Capítulo 8

1.9K 237 162
                                    

Após a frenética fuga da Torre Carpa, Lan Zhan seguiu o caminho de volta para a Colina Sepultura, seguindo sem nunca diminuir a velocidade, o levando de volta em segurança e totalmente em silencio.

Wei Ying agradeceu mentalmente por isso, Lan Zhan é muito bom em entender as situações e intenções sem precisar que algumas coisas sejam verbalizadas.

O Patriarca de Yiling tinha a responsabilidade de garantir a segurança de todos ali na Colina Sepultura, principalmente agora que as coisas saíram do controle.

E Wei Ying apreciou o silêncio durante todo o caminho.

Lan Wangji não questionou sua decisão, não o pressionou para que fossem para outro lugar se esconder, nem mesmo sugeriu irem para Gusu.

Na situação que eles deixam a Torre Carpa, os dois tinham total ciência de que provavelmente as coisas já saíram do controle.

Wei Ying se perguntava se realmente deveria ter deixado Lan Zhan vir consigo.

Sua mente gritava para deixar Lan Zhan ir embora, que ele deveriam se afastar agora, antes que se machuquem de verdade.

E inconscientemente Wei Ying sabia que não vai ser o tipo de ferida que se cura depois de se machucarem em uma luta e formam um cicatriz na pele, vai ser um ferida na alma que provavelmente nunca vai cicatrizar completamente.

E ainda não entendia completamente o porque Lan Zhan escolheu vir, Wei Ying havia estragado todo e qualquer acordo de proteção que esse casamento garantia, por mais que eles nunca vão deixar de serem casados, se Lan Zhan queria se livrar dele e fingir que eles nunca se curvaram três vezes, o momento era agora.

E Lan Zhan veio com ele e ainda reafirmou os votos.

Sua mente esta uma bagunça completa nesse momento.

Ele sabe que voltou a ser a ameaça número um do mundo do cultivo. E se alguém ainda tem dúvidas de que ele é perigoso, Jin GuangShan deve estar fazendo de tudo para convence-los. Os pensamentos devagar começaram a se clarear na sua mente.

Wei Ying se concentrava em respirar devagar para se acalmar e tentar evitar pensar em todo o caos que deve estar a Torre Carpa.

Ele nunca admitiria em voz alta, mas todas as atitudes de Lan Zhan tinham um efeito estranho sobre si, quando eles voavam em silêncio pode reparar.

Na posição que estava pode se concentrar no som das batidas do coração de Lan Zhan, rápidas e contínuas.

Wei Wuxian sempre foi inquieto demais para praticar meditação, nunca realmente conseguia se concentrar, não era o seu método favorito de cultivar, já que nunca atingia o estado de concentração para tal.

Mas pela primeira vez em anos, ele podia dizer que talvez tivesse chegado perto do estado de meditação, ouvindo o barulho ritmado.

Não sabia quanto tempo eles voaram, mas ele tem certeza que provavelmente Lan Wangji bateu todos os recordes em voo com espadas, considerando que ele carregava Wei Ying e seu próprio peso nessa velocidade absurdamente rápida.

Quando se aproximaram da Colina Sepultura, Wei Ying sentiu que todos os cadáveres ferozes que ele invocou ainda estão protegendo a barreira, havia os suficiente ali para os proteger em caso de um ataque surpresa, além dos inúmeros talismãs que ele desenvolveu para proteção.

A Colina esta fortemente protegida, se as seitas forem iniciar um ataque será uma luta difícil. Wei Wuxian, tinha a primeira linha de defesa, sendo inúmeros talismãs explosivos que ao mesmo tempo que ativados causam um estrago enorme servem como alerta de que estão sendo atacados, a segunda linha de defesa é seu exercito de cadáveres ferozes que quem sobreviver depois de tantas explosões teria que lutar para conseguir alcançar sua terceira linha de defesa, a enorme barreira.

CONSPIRACY |Wangxian|Onde histórias criam vida. Descubra agora