+14

9.1K 801 2.1K
                                    

S/n Rodriguez

Depois do ocorrido do jardim, eu entrei em casa, brava, muito brava, Jaden me tira do sério, além de sempre me provocar, me deixa completamente sem raciocínio quando começa a chegar perto e essa situação é preocupante.

Após um dia longo apenas tomei um banho e fui me deitar para dormir, e quando acordei, já era hora de ir para a escola novamente. Tiro notas boas, sou uma das melhores alunas da sala mas isso não significa que sou muito paciente sobre os deveres escolares.

Minha mãe e meu pai já tinham ido trabalhar, fui andando para a escola mas mesmo assim chegando no horário certo, um horário em que ainda me permitia conversar com as minhas amigas antes da aula começar.

–S/n oi!! — ouço a voz de Cynthia antes de fechar meu armário, olho para o lado e vejo a loira bem arrumada como sempre com os cabelos em um coque bagunçado segurando dois cafés.

–Bom dia — digo, e quando ela chega mais perto estende um dos copos do café me fazendo o segurar.

–Quando fui comprar lembrei de você — ela aponta para o café e assim vejo meu nome escrito com um pequeno desenho de coração ao lado.

–Isso é muito fofo, obrigada! —

Não vou mentir que fiquei com um pé atrás quando Cynthia disse para mim se acostumar com o segundo lugar, eu tinha ficado incomodada, eu achei desnecessário, mas ela disse ser brincadeira, então acreditei. Ela é uma garota doce, só fez uma brincadeira que eu levei a sério de mais.

–Bolsa bonita — dou uma golada em meu café admirando a bolsa que a garota usava.

–Você achou? Comprei no shopping ontem a tarde com as meninas.. —

–Meninas?

–É, eu, Nessa, Charli e Dixie fomos fazer compras — e não me chamaram? —Ah eu não te chamei porque sabia que você iria recusar, aliás quando saímos da sala você estava cheia de lições... — completa a loira.

Ela tem razão, eu não iria aceitar, estava quase me descabelando com as lições que ainda não tinha terminado. Eu acho que não teria o porque ela me chamar sendo que eu recusaria.

–Tudo bem, vou na próxima...

–É vai sim —Damos um suspiro juntas se encarando.

–E então, o que está rolando entre você e Jaden? — pergunto para puxar assunto e também interessada no que acontece com os dois, não quero que Cynthia tenha algo com Jaden, ele é péssimo, uma garota boa como ele sofreria em sua mão.

–Eu não sei direito, ele é tão doce, me trata tão bem, não posso negar que isso me faz se encantar mais ainda por ele —

Então quer dizer que Jaden sabe ser educado com pessoas? O melhor, com garotas?

–Acha que está apaixonada? — pergunto quase cruzando os dedos para receber um não.

–Ainda é cedo de mais para dizer isso — me sinto aliviada —Mas pode se dizer que sim... — ela dá um sorriso animado, mostrando que gosta dessa situação, uma situação que eu me sinto completamente apavorada, eu gozei nos dedos do garoto que ela está "apaixonada", isso é péssimo, muito péssimo.

–Você tem cer- — antes que eu possa dizer algo, olho de canto Bryce passando, ela passa sem ao menos olhar para mim, o que já consegue repercutir vários olhares estranhos sobre nós, principalmente o de Cynthia.

–O que foi isso? Ele nem sequer te deu um beijo.

–Não é nada demais- — ela me interrompe.

–Está tudo bem, quer conversar? — ela põe a mão no meu ombro.

–Sim está, - — sou interrompida novamente.

–Não parece, você sabe que pode contar comigo — ela parece ser sincera, mas não posso abrir meus sentimentos para qualquer pessoa assim.

Sei que estou confusa, triste e totalmente sobrecarregada mas não há necessidade de alguém saber disso.

–Nunca ninguém esteve disposto a ouvir meus problemas... — falo baixo, praticamente resmungando, torcendo para que ela não conseguisse ouvir e eu mudaria de frase quando ela perguntasse "o que?"

–S/n por isso sou sua amiga estou aqui para os bons e piores momentos e pronta para te ouvir... —

Sei que para não explodirmos em qualquer hora, temos que desabafar com alguém, mas não sei se devo fazer isso com Cynthia, ou qualquer outra pessoa, sempre guardo o que eu passo, comigo mesma.

–Depois da aula? — pergunto e ela assenti com a cabeça animada, ela parece querer me ajudar e isso me deixa feliz.

Jaden Hossler

Achei que estar em atividades extracurriculares me ajudaria a ter passes livres para faltar mais as aulas, mas só arrumaram mais coisas para mim fazer. Estar em um time de futebol, é um saco, o que esses garotos vêem de tão interessante de correr atrás de uma bola? É realmente patético, aliás tudo nessa escola é patético.

–Hossler o que estava pensando quando faltou no treino de ontem? — escuto Blake falar ao me ver entrar no vestiário. Lavar meu carro era mais importante do que uma bola de futebol americano.

–Tive que ajudar meu pai em algumas coisas do seu trabalho — minto.

–Que desculpa esfarrapada —Kio chega falando—Devia estar transando com Cynthia... —Ele ri com os outros garotos presentes, idiotas.

Ela apenas me beijou, só foi isso, e agora todos estão achando que tenho algo com ela.

Não posso negar que é uma bela garota só que eu nunca conseguiria passar mais de uma hora conversando com a mesma, minha vida não é resumida em bolsas e sapatos como a dela.

–Estão sabendo da última? — Kio fala e todos os garotos levam a sua atenção a ele. —Olivia me contou que S/n e Bryce terminaram... — os outros se surpreendem com o que ele fala, algo que não é tão surpreso para mim que estava com meus dedos dentro de S/n.

–Ele descobriu as traições? — pergunta Blake, outra coisa que não me surpreende.

Era óbvio de se perceber que Bryce estava faminto, só queria uma namorada por status e sexo, mas felizmente não ganhou isso de S/n e teve que ir atrás de outras.

–Que seja! Ele vai se divertir muito na festa que vai ter na minha casa hoje a noite... — os garotos comemoram — Você vem, não vem Hossler? — levo meus olhos a ele a ser perguntado.

–Acho que vou estar ocupado — o garoto da de ombros e volta a falar com os amigos. É óbvio que menti, aglomerações não me agradam, e ficar segurando um copo cheio de bebida, menos ainda.

Dessa vez, eu passo!

___________________________________________

Ai ai

Não revisei esse cap. Me perdoem qualquer erro

Sinceramente acho que isso já deu oq tinha que dar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente acho que isso já deu oq tinha que dar

Meu Maior Pecado- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora