S/n Rodriguez
-As pessoas ainda estão comentando sobre isso? - pergunta dixie ao ver algumas garotas passarem cochichando sobre mim.
-Que seja, eu não ligo pra isso - digo abrindo meu armário, a morena se encosta no ao lado.
-Nem por Bryce ter inventado essa história? -
-Isso é o que eu menos ligo - respondo com um sorriso.
-Sinal de que você nunca gostou dele e aliás eu avisei! -
Eu nunca tinha pensado nisso, na minha cabeça eu gostava de Bryce, ele foi um bom namorado por alguns meses mas depois a falta de empatia tomou conta de mim, eu o traí, eu fiz ele não ter mais interesse. É talvez seja verdade, eu nunca gostei dele, e me sinto horrível por isso.
Apenas continuo pegando alguns livros no armário e quando o fecho escuto uma risada familiar, olho para o lado e vejo Cynthia e Bryce conversando como amigos muito próximos.
-Quando isso aconteceu? - pergunto a Dixie.
-Ela é bem próxima de todos os garotos - disso eu sei, mas de Bryce? Seu lema é "não confie nas mulheres -Principalmente quando for para abocanhar cada um deles... -completa a morena.
Dixie diz sobre proximidade e percebo que Cynthia não fala mais tanto comigo como falava, ela está "estranha" desde a manhã em que eu e Jaden brigamos, eu pensei que ela estivesse ocupada com algo mas agora pensando melhor... É improvável que ela tenha visto algo entre mim e Jaden, ou talvez não seja...
-Eu preciso ir - digo a Dixie, fecho meu armário rapidamente e saio andando pelos corredores pensando aonde Jaden poderia estar, ele está junto comigo nessa, não sou só eu que tenho algo a perder... Não posso perguntar a ninguém se viu Jaden, iria levantar suspeitas demais já que agora Cynthia pode estar possivelmente sabendo sobre nós.
Jaden Hossler
Mais um treino havia acabado, eu estou gostando dessa coisa que estou criando em relação ao futebol, mas é algo tão exaustivo, são treinos a toda hora e tem vezes que estou tão cansado no final do dia que apenas deito em minha cama e só acordo no outro dia.
Já era meio dia o sinal batia as doze e dez então como havia sido rápido no vestiário já estava a caminho do estacionamento, passei por um, dois e três corredores até que me dei conta que havia uma silhueta familiar andando apressada para fora da escola assim como eu. O vestido de tom claro, o tênis branco cano alto, algumas pulseiras de ouro e o cabelo perfeitamente bem alinhado... Rodriguez.
–Boo! — digo agarrando seu braço antes que ela puxasse a porta da entrada, S/n bate seu corpo em meu peitoral e dá um suspiro por talvez alívio por ter se recuperado do leve susto que havia tomado.
–Seu idiota! — exclama ela em quanto fecha os olhos ainda tentando se recompor, dou uma pequena risada e então solto seu braço —Não ache que só porque te desculpei hoje mais cedo você pode fazer brincadeiras achando que está tudo bem...
–Que seja eu não me importo — falo revirando os olhos — Onde ia tão apressada Rodriguez? — pergunto só para fugir desse assunto tolo que me incomodou a manhã inteira.
–Eu estava procurando por você — apenas abro minha boca para soltar algumas palavras em que minha cabeça fariam sentido ser faladas mas ela me interrompe —Antes que fale besteira é um assunto sério!
–Estraga prazeres...
–É sobre a Cynthia... — comenta s/n me deixando confuso, "desde quando nós temos algo haver com Cynthia?" —Pode ser paranóia da minha cabeça, não ache que estou ficando louca, quer dizer pode ser que si-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado- Jaden Hossler
Fanfiction"𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐮𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐞́𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂" 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙩𝙚𝙧 𝙥𝙚𝙘𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙛𝙪𝙘𝙠 𝙗𝙤𝙮 𝙙𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖?