S/n Rodriguez
A terceira aula já havia começado, por normas da escola, alunos atrasados não podem assistir a aula, o jeito seria ficar com Jaden dentro do carro e eu tenho medo disso. Depois que Jaden tirou minha virgindade, nós estamos agindo bem perto um do outro, e isso é entranho, é estranho transar praticamente quase todos os dias com alguém e depois fingirmos que nada aconteceu, mas posso dizer que gosto um pouco dessa idéia.
Jaden já havia se vestido, sei o porquê dessa facilidade. Meu vestido tinha um pequeno laço na barra, por não saber o que fazer dentro daquele carro eu me distraia brincando com meu dedo indicador e o laço, eu não sabia o que Jaden estava fazendo, ou sequer nem mesmo o olhava para saber já que ele estava ao meu lado.
Eu suspirava olhando e brincando com o laço pensando no que tínhamos acabado de fazer no banco do carro, uma parte de mim dizia que foi mais um sexo comum, mas outra parte dizia que não foi só isso, Jaden se deitou sobre mim, me abraçou tão forte contra seu corpo que foi possível eu sentir seu coração batendo contra seu peito, a forma que me beijou demostrava algo a mais.
Saindo dos meus devaneios, percebo o sol entrando pela janela e batendo em meu rosto, mas ignoro, continuo me distraindo com o nó, quando olho de canto para Jaden percebo que ele está virado em direção a mim, imóvel, e quando o olho diretamente vejo o sol chegando em seu rosto, seus olhos azuis estão brilhando com a luz, sua boca está corada e molhada.
–O que está olhando? — pergunto a ele, mais para sair da tenção que de criava no momento.
Mil coisas passaram a minha cabeça quando botei os olhos em Jaden, eu deveria o beijar? Eu queria o beijar? E a resposta era sim, as vezes que o beijei foi porque estava exitada, procurando o prazer através de nossos lábios, mas agora é diferente, quero o beijar porque sinto que é o certo a fazer, é o certo a fazer quando estamos sentindo algo a mais por alguém?
–Nada é que...— Jaden nem termina sua frase.
Suas mãos entram no meio dos meus cabelos, fecho meus olhos e sei que Jaden também, sinto o macio toque dos seus lábios contra o meu, nossas bocas se encontram, nossas línguas se juntam da maneira mais doce possível, ganhando espaço uma na boca do outro.
Uma onda de energia corre por todo meu corpo, capaz de fazer qualquer coisa que fosse impossível em meus pensamentos, sinto algo bom vindo de Jaden, a tenção e algo ruim que ele demostrava ter sobre nossos beijos não está mas aqui, é possível que ele esteja tão feliz e satisfeito como eu?
Eu quero o beijar mais, quero sentir seu corpo por inteiro grudado sobre o meu... Mas pela minha infelicidade, a falta de ar se torna presente.
Separamos nossas bocas, demonstramos o quão ofegante estávamos ao tentar recuperar o fôlego, Jaden me olhou no fundo dos olhos, se capaz conseguindo enxergar até minha alma. Eu também o olhava, mas atrás de respostas, ele também estava se sentindo como eu?
–Você precisa sair daqui! — exclama Jaden saindo de perto de mim, fico sem entender absolutamente nada.
–O que? O que houve?
–S/n só saí! — vejo Jaden passar as mãos pelo rosto e depois chegar em seu cabelo o arrumando —Já fizemos de mais por hoje. — completa ele.
–Então é assim? Você primeiro transa comigo e depois não consegue nem manter o mínimo respeito? — pergunto cruzando os braços.
–S/N QUAL O PROBLEMA? É SÓ SAIR! — ele grita bravo, já o vi nervoso, mas não exaltado dessa maneira, isso me assusta...
–Tudo bem então, da próxima vez que quiser transar, procure uma garota que não exija respeito, porque eu exijo! — abro a porta do carro furiosa, saio e a fecho com toda força possível, se ficar mais um segundo dentro do carro com Jaden vou acabar arrumando mais confusão.
–CUIDADO COM MEU CARRO! — Jaden grita.
–FODA-SE SEU CARRO! —me viro mostrando o dedo do meio.
___________________________________________
Esses dois...
Me perdoem pela demora
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado- Jaden Hossler
Fanfiction"𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐮𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐞́𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂" 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙩𝙚𝙧 𝙥𝙚𝙘𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙛𝙪𝙘𝙠 𝙗𝙤𝙮 𝙙𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖?