Jaden Hossler
Fui um mentiroso comigo mesmo, prometi que ficaria em casa essa noite, mas os garotos do time encheram meu celular de mensagens me fazendo vir até aqui. Estou me arrependendo até meu último fio de cabelo por ter aceitado.
–Jaden oi! — a voz abafada e caótica percorre pelos meus ouvidos e ela aparece em minha frente, completamente bêbada com um vestido que era insignificante se ela usasse roupa ou não.
–Oi — digo dando um gole na bebida presente em meu copo.
–Precisa de diversão? — ela diz chegando mais perto com a malícia estampada em seu rosto, então solto meu olhar desafiador em sua direção, mesmo sabendo que em dois segundos sua boca estaria colada a minha, imprevisível eu diria. Desde que cheguei naquela escola percebi seus olhares a mim, é óbvio que garotas como ela não querem só beijos, também querem mostrar seu lado feroz na cama, não posso negar que tenho planos de uma ótima boa noite em uma cama com Cynthia, e outras...
–Eu não sei, e você? —
–Acabei de achar a minha
Vejo ela se erguer na altura certa para colar nossos lábios, vejo seus olhos se perderem em minha boca mas eu esquivo, estávamos no meio de tantas pessoas, não quero que achem que tenho algo com ela, mais do que estão achando, prefiro deixar seus lábios molhados outra hora...
Olho para a garota loira e vejo que a bebida está fazendo um papel muito importante em sua sanidade, ela nem se quer ligou se eu não a beijei, e isso é bom, menos um problema.
–Eu vou pegar uma bebida, você quer? — ela pergunta e eu mostro meu copo que estava em minha mão, então ela assenti e saí a procura do que iria pegar.
Me encosto em uma das paredes procurando algo ou alguém para me entreter, mesmo que muitas garotas nesse momento estivessem com seus olhos em mim, não me interessava. Meus olhos rolam pela sala inteira que no momento havia se tornado uma pista de dança e quando bato meus olhos em Bryce vejo seus olhar de fúria caindo em uma direção. Em direção a S/n, meus olhos fixaram nela, que estava com os cabelos bagunçados, o vestido tonalizado em um azul escuro, quase subindo para sua bunda. Seu corpo estava como um ímã, onde atraia a todo tempo olhares de rapazes ao vê-la dançar, e isso estava deixando seu namorado irritado.
Depois do que aconteceu no jardim, não nos falamos mais, estudamos na mesma escola é impossível não se vermos. S/n não gosta disso, mas eu adoro, gosto de vela fica sem jeito quando estou perto, gosto da tensão sexual que rola entre nós com apenas um olhar que direciono a ela.
–Eai Bryce — chego perto do garoto antes dele fazer qualquer besteira.
–O que quer? — seu jeito rude as vezes me faz querer dar um soco em sua cara, mas me controlo.
–O que está acontecendo? — sei que seu comportamento infantil e ridículo por ver Se/n se divertir, é a resposta.
–O que está acontecendo? Parece que minha namorada é uma vagabunda, está quase tirando seu vestido para todos esses idiotas a verem fazer seu show! — ele exclama bravo.
Realmente S/n está fazendo um show, em próximos minutos vejo Bryce surtar por ver alguém encostando no corpo de sua "santa" namorada.
Bryce apenas nega com a cabeça, e depois saí indo para outro cômodo da casa enorme. Observo S/n parar de dançar, ela faz biquinho quando percebe que seu copo está vazio e vai até onde estava a maioria das bebidas, só por seu jeito de andar, sei que ela não está em sua maior sanidade física e muito menos mental.
–Já bebeu demais — digo chegando em seu lado enquanto observo ela escolher qual bebida tomar.
–Ah o que você está fazendo aqui? Ninguém te chamou — rio fraco, e quando percebo que ela ia colocando bebida no seu copo, eu o pego rapidamente.
–Rodriguez chega! — falo levantando o copo vendo ela dar pulinhos para alcançar, e ver seus peitos querendo saltar daquele vestido foi o suficiente para meu membro dar sinal de vida.
–Você só aparece para estragar a minha noite! — ela exclama brava ainda fazendo bico, e eu não aguento e solto um riso —Isso Jaden, vai rindo, você vai ver quando eu pecar com você.
–Vai me matar? — digo com um sorriso vingativo que sei que a provoca, que faz seu ego ser ferido.
–Não esse tipo de pecado — ela me olha maliciosa e sinto meu pau latejar por baixo da calça, odeio esse efeito que ela tem sobre mim —Aquele pecado que não pode cometer antes do casamento — E a bebida desperta um lado que nunca vi em S/n.
Ela sabe ser safada quando quer, e isso me deixa louco para apertar seu corpo contra o meu, mas havia pessoas em volta, não quero estragar seu relacionamento com Bryce, apenas quero aperfeiçoar a sua infidelidade dando todo tipo de prazer que ela pode sentir, e só de a imaginar nua como esteve naquela noite em meu quarto, eu sinto a exitação subir pelas minhas pernas e parar em meu membro, que nesse momento está mais duro do que antes.
–Jaden... — ela se ergue na minha altura, a mesma não liga se tem pessoas em volta, ela fica a centímetros do meu rosto, e quando sinto que ela vai me beijar.
–Rá! — ela pega o copo da minha mão, solta uma risada convencida que me faz revirar os olhos. —Achou que eu ia te beijar bobinho? —
–Você faz muito isso... — retruco
–Fazia — S/n diz em tom de correção —Agora sou uma pessoa com juízo — solto um pequeno riso vendo a garota rir, é nítido que a bebida a faz contar mentiras, e essa é uma delas.
–Quer saber? Beba o que quiser, quem vai arrumar problema é você não eu —digo em tom de voz cansado em quanto a vejo encher seu copo de bebida. Sei que ela já está sem limites, e não posso fazer nada, seu jeito teimoso me irrita, e se ela me deixar mais nervoso do que estou sou capaz de fazer uma besteira.
Após colocar bebida em seu copo, o corpo de S/n é rondado pelos meus olhos a cada movimento que ela dá, mas muitos outros caras presentes na sala fazem isso. A barra de seu vestido subindo está exitando muitos que estão a sua volta, mas sei que nenhum deles vai ter a sorte de vê-la nua.
–Achei você! — me viro ao lado e vejo Cynthia novamente, com uma lata de cerveja em sua mão. —O que estava fazendo? — as vezes seu nível de interesse me assusta.
–Nada de mais e você? — pergunto sem interesse algum.
–Fui pegar a bebida — ela levanta a sua cerveja e eu assinto com a cabeça e um leve sorriso.
–Está ficando com alguém essa noite? — ela chega mais perto, quebrando todo tipo de distância que havia entre nós. Eu não estava tão interessado nisso tanto quanto ela, mas não seria impossível ocuparmos qualquer quarto dessa casa nesta noite.
–Talvez eu fique — digo simples dando um gole na minha bebida e quando menos espero seu rosto está grudado ao meu. Ela se apoia em meus braços e se ergue dando um beijo quente na minha boca, e para falar a verdade, não é nada ruim, mas ela está bêbada, é melhor pararmos aqui.
–O que foi? Não gostou? — Cynthia parece preocupada.
–Acho melhor deixarmos isso para outra hora, você já bebeu de mais —
–Eu não ligo para isso, quero agora! —
–Mas eu não — ela me olha brava, logo cruza seus braços e fica na minha frente, talvez esperando que eu mudasse de idéia, mas eu não vou.
Não olho mais pra ela, só presto a atenção no meu copo e na multidão que se esbarrava em mim, inclusive muitas garotas atrás do que Cynthia tanto deseja de mim. Chego a sala, e noto que uma grande parte de pessoas está murmurando sobre algo, logo percebo que não é comigo e sim com Bryce e uma garota loira aos beijos em uma poltrona no canto da sala. Provavelmente traindo S/n mais uma vez, ou dando o troco em algo que ela fez, um infantil...
Vejo S/n subir as escadas da casa correndo, chorando como uma criança que apaga de perder seu doce. As pessoas nem ligam com ela, estão preocupadas em parabenizar Bryce após a loira sair de seu colo.
___________________________________________
Não revisei, me perdoem qualquer erro.
Um monte de gente tá indicando a fic no tiktok, tô muito felizzzz
Obrigada, vocês são incríveis 🛐🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Maior Pecado- Jaden Hossler
Fanfiction"𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐮𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐞́𝐮 𝐚𝐭𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂" 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙖𝙥𝙖𝙯 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙩𝙚𝙧 𝙥𝙚𝙘𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙛𝙪𝙘𝙠 𝙗𝙤𝙮 𝙙𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖?