+28

8.2K 837 1K
                                    

Jaden Hossler

Vejo a multidão de garotos vindo até mim, sinto meu corpo liberar a tenção presente por medo de não ser bom o suficiente em meu primeiro jogo, mas tudo isso era algo da minha cabeça, eu realmente fui bom, eu marquei quase todos os pontos do jogo.

Blake e Noah me erguem no alto me carregando junto com o time, nunca imaginei que estaria vivendo uma situação que eu odiava, uma situação que era típica dos jogadores do time de futebol americano.

–EU SABIA QUE ESSE JOGO ESTAVA NO PAPO! — comenta Bryce me abraçando após os garotos me colocarem no chão.

Apenas solto um sorriso, vejo algumas pessoas já saindo das arquibancadas indo em direção a entrada do estacionamento, passo meus olhos rapidamente por todos e percebo o corpo esbelto de S/n junto as amigas, saírem da arquibancada também.

Provavelmente ela irá com as amigas na pequena comemoração que irá ter na casa de Cynthia. Não sei se quero me desculpar com ela, em minha visão eu não fiz algo errado, apenas fiz o certo, deixar algo a mais acontecer entre mim e S/n é burrice, eu sei do meu valor e ela também sabe do dela e então fazendo a soma, eles não batem, e parece que nunca vão bater...

–Você vai na comemoração não vai? — ouço a voz de Kio presente a uma pergunta e então para o responder me viro e encaro o garoto.

–Claro.

–Então se encontramos lá — concordo com a cabeça e vejo o garoto sair de perto, me viro mais uma vez para ver S/n e percebo que ela não está mais lá.

S/n tem algo que me prende, eu não considero paixão, e sim um vício pelo seu corpo ou até mesmo pela pessoa que ela se torna quando está comigo, uma garota safada, cheia de desejos e curiosidades, que nem parece que todos os domingos se ajoelha no chão daquela igreja para rezar por seus pecados...

(...)

Eu havia tomado um banho no vestiário e colocado uma roupa confortável, saí da escola indo até o estacionamento pegando meu carro e indo direto a casa de Cynthia, e na verdade não era uma pequena comemoração como disseram, era apenas um dia comum da semana e a rua estava cheia de carros e o som alto se destacava, provavelmente mais tarde trazendo problemas para os vizinhos.

Acho uma vaga próxima a casa e estaciono meu carro, comprimento algumas pessoas que estavam no jardim e entro na casa, já na sala vejo no mínimo trinta pessoas, não fiz questão de saber sobre o resto da casa. Eu mal tinha chegado e já queria ir em bora, eu não sabia o que iria fazer alí, talvez beber uma ou duas cervejas ou nem isso, não sou uma pessoa sociável, não consigo manter conversas e isso para mim é algo bom.

–Jaden oi! — vejo Cynthia caminhar até mim e então solto um pequeno sorriso com intenção — quer? — ela estende uma garrafa de cerveja até mim e eu aceito.

–Isso era uma pequena comemoração? — pergunto a loira que no momento bebia um gole da bebida em seu copo.

–Você sabe como é, convidamos algumas pessoas, essas pessoas convidam outras e assim vai — responde ela com uma risada anasalada no final e eu apenas concordo com a cabeça em seguida dando um gole em meu copo — Eu queria dizer que você foi muito bem no jogo de hoje — comenta ela chegando um pouco mais perto com olhar malicioso, não tenho desculpas para fugir disso, dessa vez ela não está bêbada.

–Obrig- — antes de terminar falar alguém me interrompe.

–Essa casa não tem bebidas Cynthia? — ouço a voz de Bryce e logo sinto um de seus braços sobre meus ombros e quando viro para o lado vejo ele fazendo o mesmo com Cynthia.

Meu Maior Pecado- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora