+24

8.5K 764 367
                                    

S/n Rodriguez

Não posso mentir que estou animada, o melhor, exitada. Percebi que no momento em que vejo Jaden meu corpo se perde em um calor, uma onda de energia que pede pelo seu corpo junto ao meu. Tenho que admitir que sinto medo dessa atração física que sinto por Jaden, isso não pode se transformar em outra coisa, já basta atração física.

–E se alguém nos ver? — pergunto em quanto Jaden abre a porta de trás do carro para mim entrar, e assim faço.

–Estão todos em aula, ninguém vai ver — responde ele entrando no carro, logo ele fecha a porta.

No momento, estávamos nos encarando, eu não queria tomar uma iniciativa, eu tomo de mais, e depois em qualquer briga tosca que eu e Jaden temos ele joga na minha cara que sou eu que sempre vou atrás dele, e o pior é que ele não está mentindo.

–Eu acho melhor não fazermos isso, é arriscado de mais — digo rápido sem encarar os olhos azuis que no momento estão fixados em mim. —Qualquer um pode nos ver aqui...

–Então vamos ser rápidos — responde ele.

–Gosto de quando você é safado— falo insegura, mas mesmo assim solto a fala que pode aumentar o ego de Jaden. Sinto a mão do mesmo acariciar minha coxa, e o medo que tenho de alguém nos achar aqui, vai em bora. Jaden tomou uma iniciativa, agora não preciso escapar de querer montar em seu colo.

–Você gosta é? — Jaden pergunta, dou um suspiro longo, e então sinto beijos molhados no meu meu pescoço, olho de canto e vejo a cabeça de Jaden enterrada em meu pescoço, o fogo que ele distribui em beijos no meu pescoço, está descendo para o meio das minhas pernas, não vou poder escapar dessa tentação.

Com um movimento rápido subo em seu colo, Jaden não deixa meu pescoço por um segundo, como se sua boca e meu corpo fossem ímãs, que se estivessem perto, iriam se grudar em menos de segundos.

–O que você quer que eu faça com isso? — Jaden pergunta entre beijos no meu pescoço em quanto suas mãos apertavam minha bunda.

–Você que deveria saber — respondo mas ele parece ignorar — Que tal fazer o que fez comigo naquela noite? — logo Jaden tira sua boca do meu pescoço, sinto sua respiração ofegante vindo com um sorriso de lado em quanto me encara.

–Está louca para ter meu rostinho lindo no meio das suas pernas S/n? — quando abro minha boca para o xingar pelo sua alto estima muito elevada, sinto os dedos de Jaden passarem brevemente pela minha virilha, como se estivesse tocando o fogo que havia alí.

–Consegue fazer algo melhor que aquilo? Ou acha que não é capaz? — pergunto na intenção de o provocar, aliás ninguém faz nada certo sem um incentivo.

–Esse carro vai andar com o que vou fazer com você... — dou um sorriso safado acompanhada de Jaden, e ainda estando em seu colo, me abaixo para o beijar mas sou impedida, Jaden pega minha cintura me tirando do seu colo, e em um piscar de olhos estou com meu corpo deitado no banco, minha cabeça encostada no vidro do carro e Jaden em cima de mim.

As mãos de Jaden passeiam pelo meu corpo, como se estivesse visitando cada parte que estivesse ao seu alcance. Ele volta até minha boca para deixar um beijo com uma mordida no meu lábio inferior, o que me fez pegar mais fogo do que antes.

Sem perder o contato visual, ele foi descendo com as mãos até a barra do vestido branco que eu usava, olhou para o tecido que estava em suas mãos e depois voltou com os olhos até mim. A luxúria caia bem com seus azuis cintilantes, que no momento estavam penetrando até na minha alma.

Jaden puxa a barra do meu vestido até meus seios, achei que ele fosse tirar, e então antes de tirar minha calcinha ele comenta:

–Temos que ser rápidos, mas prometo que dá próxima vez rasgo o que quer que seja que você esteja usando...

–Quem te garante que vai ter próxima? — nem fiz essa e já estou pensando em outra, realmente estou sedenta por isso que eu e Jaden temos.

–Sei que não consegue ficar longe de mim — ele solta um sorriso de lado junto a sua fala, penso em algum xingamento para soltar em cima de Jaden mas antes de qualquer coisa...

Vejo o perfeito rosto de Jaden entrando no meio de minhas pernas, em menos de um segundo sinto sua língua tocando meu clitóris e seus lábios deslizando sobre minha intimidade. No momento me desmancho em sua boca, Jaden percebe e então acelera seus movimentos diantes a minha intimidade, mordo meus lábios para conter meus gemidos mas em alguns segundos se torna inevitável.

Estou sentindo o suor correr pela minha nuca, meu corpo está quente, como se eu estivesse em baixo de cobertas em um calor de trinta graus. São sinais que demostram o quão exitada e o quão eu adoro isso, adoro quando Jaden se posiciona no meio das minhas pernas e beija minha intimidade como se estivesse beijando minha boca.

–Você não pode perder o controle agora, não podemos parar agora! — anuncia Jaden saindo do meio das minhas pernas, provavelmente percebeu que eu estava quase chegando ao ápice.

–Não invente joguinhos — digo impaciente pelo fato que eu queria que Jaden continuasse o que estava fazendo.

–Não são joguinhos, e sim minhas regras —

Ainda sentado de joelhos no banco, Jaden puxa minha cintura me puxando para si mesmo, fazendo nossas intimidades se tocarem, e lá senti a ereção de Jaden, que pelo visto estava um pouco mais exitado que eu.

Jaden estendeu o braço até o bolso do banco e de lá tirou um pacote de camisinha, já estou acostumada com esse tipo de destreza vindo do garoto. Jaden abaixa sua calça junto de sua cueca e então seu membro salta em minha barriga, o conheço e sei que odeia esse efeito que deixo sobre ele, exitado.

eu nunca o quis tanto como quero agora.

___________________________________________

não revisado

me perdoem pela demora e falta de revisão de capítulos, tive algumas provas essas últimas semanas e tentei me dedicar ao máximo, espero que entendam.

Meu Maior Pecado- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora