+19

9.2K 845 1K
                                    

Já era a terceira vez em que Jaden saia de cima de mim em uma noite, resolvemos parar pelo cansaço mas se possível continuariamos, pelo menos eu. Após perder a virgindade, senti um peso tirado das minhas costas não é algo tão tenebroso como todos dizem, você apenas tem que fazer com a pessoa certa, e no momento foi Jaden.

–Isso foi bom — digo encarando o teto do quarto, o mesmo que Jaden encarava —Muito bom...

–Seu namorado nunca faria isso com você, não é? — pergunta em tom de riso em quanto reviro os olhos.

–Ex agora —

–Hm Rodriguez, vai tomar vergonha na cara e terminar esse relacionamento patético? —

Puxo um travesseiro ao meu lado e dou com ele na cara de Jaden que fica bravo.

–Por que me chama de Rodriguez? Não me chamava assim quando éramos pequenos. — ele apenas usava "S/n", algo que é melhor que meu sobrenome.

–Não somos mais pequenos — ele vai se levantando da cama —Aliás, te chamo da maneira que eu quiser — ele responde rude.

–Grosso! — me sento na cama trazendo os lençóis junto comigo e Jaden solta um riso de canto, sei que a piada está formulada em sua cabeça e pronta para ser dita.

"E grosso"

–Nem ouse fazer essa piada ridícula — resmungo em quanto me levanto atrás das minhas peças de roupa, que tenho certeza que Jaden as jogou para todo canto do quarto só para me ver procurá-las como uma idiota.

–Você saí primeiro, daqui a pouco eu vou— Assinto com a cabeça e término de me vestir assim como Jaden, antes de sair me confiro no espelho e noto o quão transparecia que eu estava bêbada, eu não podia sair assim na rua, tantas coisas podiam acontecer...

–Jaden essa é a última coisa que quero te pedir nesse momento, mas preciso de carona.

–Tudo bem... — ele concorda calmo e eu estranho.

–O que aconteceu com você? Está amigável — uma coisa que não é comum de Jaden.

–Se quer que eu diga não, eu falo nã-

–SHIU! — ele ri —Já estou indo, te espero lá fora...

______________________

O dia começou bastante bonito, ensolarado, o céu azul, sem uma nuvem que pudesse o atrapalhar de brilhar, isso animava meus pais, já a mim não. Jaden me trouxe para casa, eu apenas lembro de entrar dentro de casa e vir ao meu quarto, me deitei na cama e apaguei.

Por mais que a noite passada tivesse sido uma das melhores, essa manhã não era muito boa, minha cabeça latejava de dor, meu corpo estava todo doído, para ser exata, as minhas pernas, que ficaram para o ar quase a noite toda.

–S/N JÁ SÃO DEZ HORAS! — minha mãe diz praticamente arrombando minha porta ao entrar no quarto.

–Idai? — falo me cobrindo com as cobertas, e logo sinto elas serem arrancadas de cima do meu corpo.

–Estamos atrasados para variar, vá tomar um banho — ela vai até minhas roupas e procura um vestido entre os cabides.

–Me deixe ficar em casa, só hoje — resmungo sentando na cama.

Eu não podia ir para uma igreja mancando, ainda mais pelo motivo.

–Você sabe que não vai acontecer — resmungo quando ouço ela dizer, minha mãe coloca o vestido em cima da cama e saí do quarto fechando a porta.

Ainda sentada na cama, passo as mãos de vagar pelas minhas pernas que estavam doendo, como uma forma de massagem. Eu poderia falar a minha mãe que estava com dor, mas ela iria querer saber o motivo, e como ela preza pela minha virgindade que não existe mais, é melhor ela não ficar sabendo.

Levanto da cama e vou até o banheiro ficando de frente ao espelho, tiro minhas roupas e me dou conta de uma série de marcas espalhadas por todo meu corpo, e quando lembro de quem às deixou meu corpo se arrepia, eu estava ciente que tinha perdido minha virgindade, mas não ciente de quão gostoso foi, lembrar de Jaden em cima de mim, segurando meus braços com sua força indescritível, é muito para mim imaginar, quero fazer outra vez...

______________________

–Vocês dois podem pelo menos fingir que gostam de estar aqui? — minha mãe se refere a mim e meu pai que estávamos com a cara emburrada encostados no carro, no estacionamento da igreja.

–É uma igreja — digo como óbvio

–S/n! — ela me repreende e meu pai ri.

Me afasto um pouco dos mais velhos, meus olhos corriam pelo estacionamento, á procura de Bryce, seus pais já haviam chegado mas nem sinal do garoto, bom assim. Não falei aos meus pais que terminamos, eles iriam me encher de perguntas. Aliás não nos falamos desde o dia que brigamos no carro, tem certas coisas que não precisam ser ditas e o fim do nosso relacionamento é uma delas.

–Bom dia S/n — dou um pulo me virando rapidamente vendo Jaden me encarar rindo.

Seu cabelo estava um pouco bagunçado, revelando que ele não deu muita importância ao mesmo após acordar, mas isso não era irrelevante, o deixava mais sexy, odeio admitir mas seu corpo estava lindo em uma calça preta junto a uma camiseta branca com as bolas bem abertas, transparecendo seu pescoço.

–Que engraçado ha ha, idiota — digo após sair de meu transe.

–Como foi sua noite? — ele insinua com seu rosto bem próximo ao meu, então me recordo desse seu belo rosto no meio das minhas pernas.

Logo de manhã, exitada.

–Você não vai ficar me lembrando toda hora o que fizemos né? — por mais que eu saiba a resposta, faço a pergunta.

–Se possível, é claro que vou, como você pode esquecer a melhor noite da sua vida?

–Você é muito convencido não é? Quem te garante que eu gostei? — sei que essa frase iria ferir seu ego, e eu a falo com todo o prazer.

–Só pela forma que você gemia meu nome S/n, eu já me garanto — ela fala em sussurro deixando todo o meu corpo arrepiado, Jaden percebe e não deixa de soltar seu sorriso convencido, que me irrita de tal forma.

–Esqueçe isso ok? — falo me recompondo —Foi bom? Foi, mas eu estava bêbada e triste, apenas queria me vingar de Bryce — eu sei que essa é a maior mentira que já contei em minha vida, eu sei o quanto eu queria Jaden no meio das minhas pernas.

–Que feio S/n, quem faz justiça é Deus — Jaden finge cara de decepção —Aliás, me fez tantas juras de sexo ontem a noite, e agora está indo pisar dentro de uma igreja, interessante não?

Tento criar argumentos para rebater Jaden, mas não consigo, ele sempre ganha de mim e não há nada que eu possa fazer a não ser me distanciar dele em quanto o próprio ri da minha cara

___________________________________________

Não revisado

Não esqueçam de comentar e votar

Tô amando ver alguns leitores indicando a fic no tiktok

Meu Maior Pecado- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora