Noah Urrea- Por que você não me consultou antes, Noah?
Depois de eu ter dado a notícia para meus pais, Any se engasgou com a água que bebia. Eu segurei ao máximo a gargalhada, digamos que ela percebeu e ficou furiosa. Deve ser a tal TPM.
Ela andava na minha frente, destrancando a porta do seu apartamento.
- Consultar o quê? - me faço de desentendido. Ela para com a mão na maçaneta e me encara.
- Não se faça de idiota, idiota.
Dito isso ela adentra sua sala de estar, subindo as escadas, indo para seu quarto. Eu a sigo sorrindo de sua raiva boba. Ela não quer admitir que está vibrando por dentro.
Finalmente chego no seu quarto e ela está murmurando alguns palavrões, que eu tenho quase certeza que é pra mim.
Me deito em sua cama, vendo ela trocar de roupa, colocando agora um short bem curto de aparência macia e uma camiseta preta de alcinha.
As vezes essa mulher me provoca só de me olhar, imagine trocando de roupa na minha frente.
- Não vejo motivo para sua raiva. - provoco. - Afinal, falei alguma mentira?
Ela se aproxima da cama de braços cruzados me olhando com desconfiança.
- Como vou saber? Você nunca... comentou sobre estarmos namorando.
Ela desvia o olhar corada, me fazendo sorrir.
- Você é um idiota! - ela diz na defensiva voltando a me encarar séria.
- Sua bochecha cresce quando você fica brava. - sorrio de sua carranca. - Deita aqui comigo.
Um pouco hesitante, Any se rasteja pela cama até repousar a cabeça no meu peito. Com meu braço, puxo mais para perto, sentindo o cheiro do meu shampoo em seu cabelo cacheado. Eu a amo desde que a conheci, e agora é inacreditável tê-la só pra mim.
- Aceita namorar comigo? - pergunto.
- O que? - ela levanta a cabeça, me olhando surpresa.
- Você, Any Gabrielly Rolim Soares, aceita namorar comigo, Noah Jacob Urrea, seu ex-chefe?
- Por que isso de repente? - sua face está ficando rosada de novo, e eu sorrio.
- Sim ou não?
- Você sabe a resposta, idiota.
Rapidamente eu me viro ficando por cima dela, meu braços ao lado de sua cabeça suspendem o meu corpo, ela me olha surpresa.
- Eu fiz uma pergunta, e dependendo da sua resposta, vou te punir ou te fazer se sentir bem...
Ela se remexe sobre o colchão, seu olhar muda, agora maliciosos e cheios de desejos, ela sorri.
- O que acontecerá se eu disser não?
- Digamos que será punida. - me aproximo de seu ouvido e cochicho: - Gosta de tapas, não?
[...]
- Bom dia, senhor Urrea. - Zoe me cumprimenta, mais uma vez com segundas intenções.
- Bom dia, senhorita Rose.
- Senhor Collins o espera na sala de reuniões.
- Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada pelo sr. Urrea? [noany]
Fanfic(concluída) +noany| Any Gabrielly é uma mulher bastante dedicada ao trabalho e a sua família, seu único melhor amigo. Órfã de pais, começou a ter responsabilidade muito jovem ainda, sem tempo pra romances duradouros. Hoje em dia, ela trabalha na emp...