04."Lindo dia, professor."

1K 165 40
                                    

   Esses dias passaram em uma rapidez surpreendente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Esses dias passaram em uma rapidez surpreendente. O fim de semana havia sido divertido, nosso protagonista amava pegar aquele mesmo trem para ir para a mesma Hogsmeade, aquele lugar era o paraíso.

   Porém, a dura segunda - feira havia chegado, e Smith se sentia ansioso. Hoje, no mesmo horário de sempre, iria para o banheiro dos monitores para se transformar. Ele fez questão de avisar o trio que hoje a noite iria sumir da vistas deles, mas um deles não queria se conformar em deixa-lo sozinho, lá.

- Não precisa Ron. Isso pode ser perigoso para você. - Ryder olha para o garoto a sua frente.

- Mas e você, e se alguém te ver lá? - Responde naquele mesmo tom de "você não vai me fazer mudar de ideia".

- Por isso que vou a noite, quase na madrugada. 

   O Weasley para por alguns segundos, ele parecia pensar, seus olhos se mantinham grudados em Ryder, mas sua mente estava longe.

- Eu vou com você, apenas por segurança. - Ele, por fim, deu sua declaração. O de cabelos pretos respirou fundo.

- Ron. - Sua voz saiu mais baixa do que o costume, chamando a atenção do ruivo. - Quando eu estudava em Durmstrang, eu me descuidei por um segundo. - O grifano o ouvia com toda sua atenção, principalmente ao falar da outra escola de bruxaria, onde, seu ídolo, Victor Krum, estuda. 

   Ryder conta a sua traumática experiência na antiga escola. Ao terminar, ele falou que esse motivo o deixa com medo de Ron acompanha-lo. O mesmo estava quieto, como se tentasse absorver aquela informação.

- Mais um motivo para eu te acompanhar, vou te proteger. - Lança aquele bendito sorriso acolhedor, que faz o coraçãozinho do corvino se aquecer. Não tinha mais o que falar, então apenas sorri, desistindo.

<><>

   E aqui estamos novamente. Ryder andava pelos corredores rapidamente, ainda tentava evitar que Ron o acompanhasse, além do seu trauma, tinha medo das sequelas que isso causaria nele e na amizade dos dois.

   Teria conseguido, se o grifano não estivesse o esperando na porta do banheiro dos monitores. O mesmo sorria, convencido.

- Não sou tão idiota como Hermione diz. - Seus braços estavam cruzados, dando a impressão que são maiores, sua postura ereta intimidava o corvino. 

  O corvino apenas sorri apertando a poção de acônito em seus braços, pronta para ser tomada amanhã de manhã.

- Vamos, trouxe algumas guloseimas de hogsmeade ontem. - Entra animado, mas logo para ao ser puxado por Smith.

   Antes do ruivo adentrar o local, Smith o puxa pela roupa, trazendo sua atenção. Ele gesticula com as mãos, tentando dizer que precisava ficar nu para se transformar.

- A-ah, sim, óbvio. - Ri de nervoso, o de cabelos pretos fica surpreso por ele ter entendido rápido, mas não perguntou. - Não se preocupe. - Ele se senta a uma certa distância da banheira, de costas. - Me avise quando eu puder virar.

   Sem demora, o corvino retira suas vestimentas, rapidamente as dobra, colocando no canto, junto de sua poção. Sua direção é a grande banheira, se acomodando na borda. Suas pernas formigam, e logo a cauda aparece.

   Ele adentra mais a banheira e olha para as costas do grifano. Por pura brincadeira, Ryder joga água no ruivo que se assusta, se virando drasticamente. O corvino ri silencioso, tinha até medo dá própria risada.

- Pare de rir! Você podia ter feito um barulho. - Fala se levantando. - Ahn, cadê ela? - Aponta para a água, procurando a cauda. - Eu posso ver? 

   Ryder volta para borda, se levantando, mesmo com todo aquele peso que fica fora d'água. Termina de se ajeitar e olha para o ruivo que estava estático, fazendo o de madeixas pretas sorrir. Logo, o grifano chega perto, se ajoelhando.  

- Posso tocar? - O Smith assente com a cabeça. Ron estende seu braço lentamente, como um pai tocando a barriga grávida da esposa. Suas mãos tocam a cauda, sentindo as escamas deslizando sobre sua pele. - Brilhante.

   Ele não estava errado, aquelas escamas molhadas brilhavam com a luz fraca do ambiente. O Weasley estava tão fascinado, que não percebeu o olhar de Ryder sobre ele, estava o admirando, aquela beleza que apenas os Weasley's tinham.

   Os olhos azuis de Ron, se encontraram com aqueles violetas cintilantes. O ruivo demonstrava confusão, seus olhos estavam presos nos de Ryder, o mesmo percebe algo estranho, entrando na água, assustando o grifano.

<><>

   Ron realmente passou a madrugada toda no banheiro dos monitores. Mesmo com uma certa tensão sobre ele. O Weasley se sentia confuso, com tantas coisas acontecendo com seus amigos e a escola, só tinha ficado com Lilá Brown, no momento, estava curioso com um certo corvino de olhos hipnotizantes.

   Já Ryder, mesmo com seu coração pulsando fortemente no peito, achava que aquilo foi coisa dos seus olhos, ele não duvidava mais do seu poder, mas aquilo parecia mais um encanto, do que atração normal. Isso pode acabar acontecendo, principalmente se você não conhecer Ron Weasley, o cara mais romântico de Hogwarts.

- Uhn. - Ron estava se incomodando com algo. - Você já pode falar? - Ryder o olha, mostrando o vidro vazio da poção. - O efeito demora? - O corvino faz gesto, para que ele esperasse mais alguns minutos, por precaução. - Sabe, eu espero que não tenha ficado desconfortável. 

   Smith o olha. Isso o fez ficar alegre, ele tinha gostado desse lado do ruivo. Ron o olha, o de cabelos pretos olhava para o chão, sorrindo fraco. Isso o fez sorrir fraco, agora se sentia mais tranquilo em relação a isso.

- Vocês dois. - Uma voz ecoa atrás deles, os fazendo suarem frio, bom, pelo menos Ron sentiu sua barriga esfriar. 

- A-aha, Snape. - O ruivo sorri de nervoso, enquanto Ryder sorria radiante para o professor que ainda os olhava seriamente.

- Bom dia Ryder. - O maior volta a olhar mortalmente para o Weasley. 

- Lindo dia, professor. - Ryder solta a famosa voz baixa, ainda não tinha caído a ficha do tamanho ódio que aquele professor tinha pelo grifano, apenas por eles estarem andando juntos.



Secret | Ron WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora