06."Sem violência."

995 145 53
                                    

   Ryder Smith, andava pelos corredores a caminho do Grande Salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ryder Smith, andava pelos corredores a caminho do Grande Salão. Estava no horário do café da manhã, porém, normalmente, ele pulava por conta do gosto do acônito na boca. Aquilo arruinava qualquer comida gostosa, ele sentia vontade de vomitar as vezes.

- Ryder! - Alguém o chama. O corvino olha para trás, vendo Simas Finnigan, correndo até ele. O mesmo para ao seu lado, tocando seu ombro, recuperando o fôlego. - Não vai comer? - O Smith nega, sorrindo fraco, ele tinha acabado de tomar a poção, só estava esperando, por segurança. - Entendi. - Simas continua. - Então, tem algo para fazer mais tarde?

   Sem saber o que responder, ele apenas confirma, fazendo o sorriso de Finnigan murchar. Ele não tinha o que fazer mais tarde.

- Sério? Que pena. - Ele olha para seus pés, mas logo olha para aqueles olhos violetas. - Vai ficar com Ron, é? - As bochechas do corvino ruborizam e um pequeno sorriso aparece, junto com uma confirmação. Mas ele não tinha marcado nada com o Weasley. - Ah, vocês dois tem algo?

   Ryder o olha e logo nega.

- Então, por que passam tanto tempo juntos? - Simas cruza seus braços.

- Por que quer saber tanto? - Ryder finalmente solta sua voz baixa, desnorteando Finnigan.

- Fala bem pouco ahn? - Ri sozinho. - Deveria falar mais, sua voz é bonita.

- Nada de diferente. - O Smith tenta manter o humor sereno, não queria magoar o grifano, mas também queria que ele o deixasse em paz. Ele começa a andar novamente, mas é seguido por Finnigan.

- Sua voz é linda... - Diz com uma voz embargada de luxúria, fazendo Ryder olhar para ele assustado. Ele via aquelas orbes se transformarem naqueles temidos corações. Simas tenta agarra-lo pela cintura, mas o corvino o empurra, logo começando a correr.

"Ron" Era o único pensamento que tinha. Não queria chamar Snape, aquilo viraria uma baderna completa. Então ele se apressa, suas mãos tremiam pelas memórias da antiga escola. Porém, agora precisava cuidar disso.

   Aquele ruivo sempre aparecia nas horas erradas, mas sumia quando precisavam dele. Ryder não aguentava mais, não poderia levar aquele grifano apaixonado para um passeio pela escola. Então, ele correu para o escritório de Dumbledore, bem, era o que ele pretendia. Simas era rápido e forte. Ryder sente a dor de cair no chão, ele senta o grifano agarrar seu uniforme-

- Petrificus Totalos! - Salvo pelo feitiço, ele ainda via aquele olhos se moverem, mas o corpo estava petrificado. - Ryder! - Hermione, ela vem até o corvino que ainda se mantinha estático. - Oh Meu Merlin!

- E-estou, bem...eu acho. - Responde sentindo o peso sair de cima de si. - Eu preciso ir até Dumbledore...é, isso! - Ele se levanta vendo a menina o olhar, ela abre a boca para dizer algo, mas percebe que o momento era ruim, então apenas concorda.

<><>

- Que bom que chegou a tempo. - O diretor sorri para a menina que assente com a cabeça. Seu olhar cai no corvino e no grifano, que agora estava preso em uma gaiola.

- Eu mandei uma coruja para os meninos. - Granger fala para Ryder que assente se afastando da gaiola, já que Simas ainda tentava toca-lo.

- AH! - Ron aparece junto com Harry. - Vim o mais rápido que pude! - Sua voz estava exausta e Harry parecia querer cair no chão.

- Ótimo... - Alvo fala ignorando o desespero do ruivo, o mesmo caminha até Ryder que mantinha sua cabeça baixa. - Creio que, ouve um erro na poção de acônito. Você a tomou hoje? - O corvino assente.

- Voz linda... - Finnigan ainda tinha uma voz bêbada. Ron olha aquilo, sua face ganhava um vermelhidão de raiva, segurando fortemente sua varinha.

- Sem violência. - Dumbledore chama a atenção do ruivo que recua, mas ainda perto de Ryder.

- Senhor, Simas estava demonstrando interesse em Ryder, você não acha que isso pode ter influenciado? - Ron toma a frente.

- Talvez, se ele tomou a poção...- Ele anda até sua mesa pegando um copo cheio d'água. - Nada que isso possa resolver. - Joga o líquido em Simas. O grifano parece cambalear.

- O-o que? - Finnnigan olha em volta. - Mas o que?!

- Era só isso? - A menina indaga. - Eu pensei que seria mais complexo.

- Na verdade não. - O diretor some com a grande gaiola, libertando Simas. - Um tapa, um feitiço que o jogue longe...qualquer coisa do tipo. - Dá de ombros. - Mas mesmo assim, fizeram o certo de virem até aqui. - Sua postura se vira para Ryder. - Fique, quero falar com você a sós.

   Os grifanos saem da grande sala, se acomodando do lado de fora. Finnigan ainda parecia perdido, Hermione tentava explicar, pulando a parte de Ryder, ser um tritão. Ela dizia que alguém tinha feito uma brincadeira de mau gosto com ele e que o corvino estava no momento exato, por isso ele tinha ficado na sala.

   Simas parecia cair na lábia da menina, mesmo que estranhasse o fato de Harry estar segurando Ron, para que ele não tire satisfação com o outro e acabar estragando tudo. A menina espanta Finnigan, e logo volta com seus amigos, dando um sermão no ruivo, para que ele se acalme.

   Depois de um longo tempo de espera, Hermione e Harry decidem ir para suas aulas, Ron também tinha aulas, mas decidiu ficar e esperar. Ele batia seus dedos na parede e tentava não morder seus lábios de nervosismo. Até alguém aparecer ao seu lado.

- Ah, que bom. - Ron olha para o de cabelos pretos. - Tudo bem?

- Sim, é, melhor. - Fala com sua voz mais baixa que o normal. Ainda estava com medo, mas tomou a poção novamente, ficando mais fraco. - Desculpa, você, Harry e Hermione... - Ele tenta gesticular a continuação com as mãos, mas falha.

- Não se preocupe, é para isso que serve os amigos... - O ruivo segura as mãos do menor, tendo toda sua atenção. 

- Mas você deveria estar na aula, não deveria ter ficado e-

- Por você! - O interrompe. - Por você, eu perco todas as aulas... - Suas bochechas pareciam que iam explodir. Ryder, o olha estático, como ele poderia interpretar essa frase? Ele não sabia.

   Isso fez eles tomarem uma maior aproximação. Realmente, muito perto. Ron ainda tomou um pouco a frente, com certa relutância e medo de estar invadindo o espaço pessoal de Ryder. Porém, Smith já intercalava seu olhar entre os olhos azuis e os lábios do Weasley.

- Se beijem logo! - Os dois se assustam com a voz de Fred, George apenas sorria.

- Você estragou o clima Fred! - George dá uma cotovelada no irmão, eles sorriem para eles e saem fazendo corações com as mãos, para Ron, que tinha uma linha reta na boca.

- A-ah, desculpe por eles... - Ri de nervoso ainda olhando os gêmeos virando o corredor. Ryder apenas o olha, por que não? Isso, por que não.

   O corvino puxa o colarinho do maior, juntando seus lábios em um selar, que, lentamente, se torna um beijo profundo. O ruivo ajeita sua postura, ajeitando suas mãos na cintura do corvino, que tinha suas mãos se movendo para seus ombros.

- Puta merda... 

Secret | Ron WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora