Especial."Seu gosto é bem duvidoso."

1.2K 141 80
                                    

- Parabéns pelos 18 Ryder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parabéns pelos 18 Ryder. - Simas para ao lado do corvino. Ele abre os braços na intenção de abraça-lo, mas, parece que Ryder cresceu e agora tem seus cabelos ruivos.

- Ele agradece Simas. - Ron dá batidinhas na costas do grifano, que o solta do abraço. Finnigan sorri.

- Mas queria ouvir dele. - Seu tom provocador deixa o ruivo vermelho de raiva.

- Isso não importa, vai, sai. - Faz gestos para que ele saia, aquilo faz Ryder soltar um riso nasal.

- Não sei como ele aguenta um namorado assim. - Finningan nega saindo.

- Ainda bem que você sabe! - Ron levanta a voz. Ele para ao sentir uma mão em seu ombro.

- Eu já posso falar, você sabe, né? - Ri baixo, o ruivo se vira, ainda com a postura reta.

- Mas esse caso, eu resolvo. - Aponta para si, sorrindo convencido. O Smith sorri, ele achava Ron bem intimidador, mas depois descobriu como o namorado pode ser manso. - Não ria.

- Impossível não rir. - Sua voz estava mais alta, agora o medo havia ido embora. O ruivo faz um biquinho em desaprovação, que logo se torna um sorriso radiante.

<><>

- Essa poção é necessária para suas vidas, então, prestem atenção nos livros e- Snape se irrita, novamente Ron estava olhando para a outra mesa, diretamente para Ryder que anotava sobre a matéria.

   Ele vira a cabeça do ruivo, o fazendo voltar aos estudos obrigatoriamente.

- Eu te avisei. - Granger diz baixo, lendo seu livro. Ron apenas faz um barulho com a boca, ouvindo Potter rir baixo.

- Seu gosto é bem duvidoso. - Severus diz, parando ao lado de Ryder. O corvino apenas sorri, fazendo o professor revirar os olhos.

<><>

   Ryder olhava todos aquele alunos voando, estava assistindo um treino de Ron, o mesmo falava sobre o treino e que gostaria muito de vê-lo na arquibancada.

   E ali estava ele. Está animado, se lembrava de quando jogava em Durmstrang.

- Me deseje sorte. - O Weasley, se aproxima juntando seus lábios rapidamente.

   Seu namorado jogava muito bem, o corvino sorria a cada gol que ele defendia. O jeito que ele comemorava era adorável, levantando a mão, como se comemorasse para si mesmo.

   O treino foi muito produtivo. O ruivo saía do vestiário e logo achou Ryder, o mesmo estava o esperando.

- Você viu aquele balaço que defendi? - Ele dava pequenos pulinhos. - Dedico ele a você.

- Fico feliz. - Sorri envergonhado, Ron anda convencidamente com aquele sorriso maroto. Gostava de fazê-lo corar.

- Depois dessa, eu mereço ter sua companhia para dormir essa noite. - Coça sua nuca.

Secret | Ron WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora