Ryder estava na biblioteca desde a manhã de sábado, livros em volta, pergaminhos e sua pena. Tinha decidido pegar esse dia inteiro para treinar suas habilidades, suas anotações faziam sua mão doer, tudo isso para, ter uma vida normal.
Seus olhos doíam, mas iria valer a pena. Ele faria aquilo valer. Porém, suas expectativas podem ser destruídas, "[...] os 'tritãos' jovens alcançaram o domínio completo dos seus poderes, aos seus 18 anos [...]" . Aquilo, de certa forma, o deixou preocupado. Estava em seus plenos 17 anos, sendo 1 ano mais velho que Ron. Depois do ocorrido em Durmstrang, ele acabou perdendo um período escolar, eles teriam continuado com isso se não fosse de muita insistência por parte do filho.
- Puta merda... - Sua atenção é puxada por aquele mesmo ruivo. - Está aqui desde manhã? - Ron já tinha o visto de manhã, e agora, tinha acabado de voltar de alguma caminhada com seus amigos. - São o que? 17 e meia?
Smith ignora os comentários, estava procurando algum papel no meio de tantos. Até acha-lo e entrega-lo a Ron. O mesmo pega o papel e lê. O corvino se fixa nas expressões do outro, ele via as sobrancelhas se levantarem a cada palavra lida.
- Então... você achou que eu tinha ficado, encantado. - Ele o olha com alguns sorrisos tímidos escapando involuntariamente. - Eu, tinha ficado preocupado com isso. - Ele olha para a mesa, logo começa a ler outras folhas.
- Aqui. - Ryder entrega o pergaminho que tinha acabado de escrever, com certeza a parte que Ron mais se interessou foi a conclusão:
"[...] no meu aniversário de 18, meus poderes serão contidos e, finalmente, controlados."
- Isso é bom, você está com 16 né? - O de cabelos pretos ri fraco.
- 17. - O ruivo o olha espantado.
- Como assim, 17? - Ele coloca o pergaminho na mesa. - Mais velho que eu? - Ele ri debochado. - Você não tem altura para isso.
- Centímetros, mais baixo. - Replica juntando sua pequena bagunça, juntando os papéis, os batendo na mesa, para alinha-los. Ele volta sua atenção para o ruivo, que agora olhava para algo atrás do corvino, sua feição estava inquieta.
- Weasley, já conseguiu enfiar alguma informação nessa cabeça? - Simas chega junto com Dino, que se ajeita ao lado de Ron.
- Que engraçado. - Ron ri com desdém.
- Ah, sou Simas Finnigan, e você? - O grifano estende a mão para o corvino. O Smith estranhou o tom de voz do mesmo.
- Ryder Smith. - Aperta a mão do outro. Ron olha para Thomas, esperando alguma explicação sobre.
- Ele está emocionado, sabe como é, se descobriu a pouco tempo. - O mesmo revela baixo, para que apenas o ruivo escute. - Você conhece ele...
O Weasley volta a olhar para Ryder e Simas, o grifano conversava com ele, e ele respondia com poucas palavras e em seu tom baixo. Aquilo estava o incomodando, sério? Agora que ele estava andando com Ryder, ele vem e acha que qualquer menino vai gostar dele? Patético.
- Seus olhos são bem bonitos. - Simas chega perto, olhando para aquelas ametistas, perto demais para pessoas que acabaram de se conhecer.
- Se quiser, posso tira-lo daqui. - Dino chama a atenção de Ron. - Você está amassando o papel. - Aponta para sua mão, ele nem tinha percebido que amassava um dos pergaminhos. O maior sorri. - Vamos Simas, está o deixando desconfortável. - Puxa o amigo, que soltava alguns xingamentos enquanto intercalava o olhar para Ryder e Thomas.
- Me desculpe por ele. - O corvino se assusta com o ruivo que, agora, tinha se aproximado. - Sério.
- Sem problemas. - Sorri sem graça. - Eu só espero que ele não tenha caído em nada. - Se refere a seus poderes, Ron ri pegando a mão do mais velho, os segurando pelos dedos.
- Ele é idiota demais para isso. - Relata tirando um sorriso de Ryder, que tinha suas bochechas vermelhas sentindo o calor da mão do grifano. - Vamos, vou te ajudar a arrumar isso.
Eles começam a devolver os livros aos seus devidos lugares. Isso foi divertido, já que Madame Pince sempre os encarava, por conta dos barulhos. Porém, Ryder já não falava, estava ficando tarde e o efeito da poção já tinha se enfraquecido.
- Eu ainda não acredito que perdeu seu sábado inteiro. - Ron diz. Agora estavam andando pelos corredores. Já tinham jantado e o ruivo fez questão de convidar o corvino para comer com ele e seus amigos, mas o deixou ao seu lado, longe de Simas. - Você deveria ter vindo junto com a gente, demos uma caminhada pela floresta proibida. - Ryder o olha. - O que? Estou vivo aqui, na sua frente.
Ryder solta um riso nasal, negando com a cabeça, até sentir um empurrãozinho de leve da parte do grifano. Como se ele estivesse puxando algum assunto em silêncio.
- Eu te acompanho para sua comunal. - Ele sorri, o menor nega, mas é ignorado, tendo sua mão puxada pelos corredores. Eles param a uma distância ainda considerável da comunal.
Ron sorria cansado, deveria estar morrendo de sono. Ryder solta um sorriso ladino dando um rápido selar na bochecha do maior, e começa a caminhar, longe do ruivo.
<><>
- Você está bem? - Harry olha para o amigo que suspira.
- Melhor impossível. - A mente do ruivo estava longe.
- Tem haver com o Smith? - Potter deixa seus óculos na cabiceíra do lado. - Você devia dar os primeiros passos logo.
- Como assim?
- Simas estava se gabando hoje. - Diz se arrumando na cama. - Ele falava que tinha conhecido um menino da Corvinal, que tinha olhos de ametista. - Ron estava com seus olhos fixados no teto.
- Eu não sabia que ele era gay. - Admite. - Talvez, mas pensei que ele tinha algo com Dino.
- Eu também. - Potter solta um longo suspiro. - Mas isso não dura...boa noite.
- Boa noite.
Ron responde virando. Sua mente tentava achar uma solução para esse problema, aliás, ele estava na mesma que Simas. Nunca tinha beijado um garoto, mas estava tendo atração por um. Talvez seja recíproco. Decerto Harry estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | Ron Weasley
FanfictionRyder Smith tinha um segredo, tinha o sangue sereiano e Ron o descobriu. ⚠️Nesse livro: 》As sereias serão iguais ao folclore brasileiro, uma beleza indescritível e uma voz tão bela, que rapazes fracos na magia, podem cair em seus encantos. 》O poder...