[1 ano depois]
Hoje acordei feliz, pois irei ir ao palácio, fui convidada pela Princesa Ellen para ir tomar chá com ela, ela está se sentindo um pouco solitária.
Bem... Ao longo desse tempo ocorreu inúmeros acontecimentos. Como um deles o Peter me pediu minha mão. Sim, isso mesmo.
Colocando café na xícara de minha mãe, digo: - Como se senti? -Sorriu.
Ela responde: - Me sinto muito bem, e você? - Sorri sem mostrar os dentes.
Respondo-a: - Me sinto ótima. - Olho para chão com os olhos cheios de lágrimas.
Ela diz: - Sei que ontem, a noite você estava chorando e ainda tenta caluniar para me? O que houve? - Diz com semblante de preocupação.
Respondo-a gaguejando: - É... Eu... Eu... - Fico sem palavras.
Ela diz: - Minha filha, percebo-lhe que depois que o Peter foi para cidade, para trabalhar, percebo-lhe triste, apesar de não querer demostrar. - Fala com sua voz suave.
Me assento, e digo: - Mamãe ultimamente tem sido muito difícil, é triste não estar ao seu lado.
Ela diz: - Ultimamente? Filha faz dois meses que o Peter foi... Por que não manda uma carta para seu amado?
Respondo-a: Será isso mesmo que eu irei fazer. - Sorrimos uma para outra sem mostrar os dentes.
[...]
Ainda pela manhã fui estudar um novo idioma, meu pai e minha mãe abrirão uma loja de vestis, no início foi bem difícil, mas conseguimos fregueses, e com isso está me ajudando bastante nos estudos, estou estudando o idioma inglês, sei que o estudo é bastante caro mas estou pagando tirando do meu suor, não gosto de ser independente de tudo dos meus pais.
Logo depois fiz tudo o que deveria sei que agora temos empregadas, mas não custa nada de ajudar para o preparo do almoço.
Almocei, me banhei de novo, e fui para o palácio.
Ao chegar na porta do palácio me surpreendo com um belo rapaz.
Ele ao me ver diz: - Olá, como vai? - Sorrir.
Digo: - Olá, me sinto ótima, e você como está? Sorriu de volta.
Ele responde-me: - Perdido, sabes onde se encontra a Princesa Ellen? - Fala dado gargalhadas.
Respondo-o: - Ela deve está se aprontando. Ela e eu marcamos de tomar chás juntas, daqui há uns estantes.
Ele diz: - Há que cabeça minha... Perdão me chamo Príncipe Érick. E você, bela moça?
Respondo-o: -Me chamo... - Mas sou interrompida no momento de dizer meu nome pela Princesa Ellen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Sem Coroa
Short StoryComo muitos dizem 'Existem princesas sem coroas'. Mas...será mesmo? Daiana nada mas é que uma garota cheia de sonhos e desejos, apaixonada por livros. Uma garota que faz de tudo para agradar seus pais, pais que lutam, se esforçam, para ter seu pão d...