Depois que Peter e eu casamos moro em meu próprio palácio, meu pais adotivos resolveram morar no lar onde cresci.
*8 meses depois*
- Me levanto do trono. - Meu pai pega minha coroa que estava encima de uma almofada nas mãos dos oficiais. - Coloca sobre minha cabeça sorrindo. - Todos sorrindo para me.- Falo: - É uma grande honra em poder ser coroada a princesa deste palácio... Eu prometo honrar e ser fiel ao povo, á justiça e, ás leis. Farei o melhor de min, prometo sempre escultar as pessoas, e principalmente ajuda-las, prometo cumprir todas minhas obrigações. - Sorrio mostrando os dentes. - Todos aplaudem.
- Mas... Quero que todos sabem serei a segunda princesa que não usará coroa, em homenagem a minha mãe que infelizmente faleceu e não lembro de sua face... Mas soube que ela não usava de maneira nenhuma sua coroa, pois queria dar a mesma a filha, e será isso que irei fazer. Espero que eu lhe dei orgulho em fazer isto. - Todos aplaudem. - Grata. - Falo sorrindo e me sento no trono.
[...]
* Daiana vomitando *
- Meu Deus, o... O que houve querida??- Fala Peter gaguejando e preocupado. - Estou passando mal.- Falo cansada. - Acalma-te. - Me ajuda a me alevantar [ pois estava de joelhos próxima a privada.] - Deita-te na cama, irei te examinar. - Peter... - Sinto minha pressão cair e desmaio.
* 5 minutos depois *
- Daiana... Esta me ouvindo... - Abro meus olhos. - O que houve?- Pergunto-o. - Calma, você desmaiou.- Fala Peter.
- Nossa... Agora me deu vontade de comer peixe...- Falo pensativa. - Peter olha estranho. - E começa a dá gargalhadas feliz como nada tivesse acontecido. - Porque estas rindo? - Falo. - Tu odeias peixe. - Fala dando gargalhadas e depois para pensativo. - Espera... Meu Deus, estas com sintomas de gravidez. - Fala sorrindo e uma lágrima cai de seus olhos. - Fico surpresa e digo:- Isso é uma maravilha. - Falo sorrindo. - O abraço ainda deitada. - Amanhã iremos fazer exames. - Sorrio.
[...]
- Bom dia querida. - Fala Peter entrando em nosso quarto segurando uma bandeja em suas mãos com frutas e um suco natural. - Bom dia, querido... Meu amor não precisas fazer isso.- Querida isto para me é uma honra. - Mas querido você traz o café da manhã dez que nos casamos. - Ele sorrir. - Eu sei bem disso. - Dá um beijo em minha testa.- Sorrir sem mostra os dentes. - Logo depois se apronte, para fazemos alguns exames.- Fala sorrindo. - Está certo... Quando tivermos certeza que estou grávida, convidaremos nossos familiares para vim a nosso palácio. - Isso mesmo. - Sorrir.
Será que realmente estou grávida? Isso seria uma benção.
Logo depois de me arrumar o Peter me examina e adivinha? SIM ESTOU GRÁVIDA. O Peter me pediu para ficar de repouso, bem que será uma tarefa muito difícil. Não consigo parar quieta, mas irei fazer o possível.
- Peter querido, já mandaste o convite pelo mensageiro? - Pergunto. - Sim claro.- Fala sorrindo.
Toco no rádio e por incrível que pareça estava tocando a música de Peter e minha favorita. - Peter e eu começamos a dançar no meio da sala, até um momento que acabo tropeçando no tapete e acabamos caindo no chão, caio por cima dele.- Damos gargalhadas juntos.
Depois que almoçamos resolvi comprar uma vestimenta para me utilizar no jantar, pois será um momento mais que especial para me.
Escolhi um vertido cor azul oceano com mangas de renda.
Ao chegar em meu lar, me deparo uma senhorita sentada em meu sofá dando um beijo na bochecha de Peter e o abraçando, mas Peter não devolve o abraço apenas fica sem compreender-la.
- Quem és tu? - Falo após derruba a caixa que estava na minhas mãos. - Peter fica assustado. - Calma, querida não é o que estas pensado.- Eu fiz uma pergunta.- Falo séria.
A senhorita diz:- Meu nome é Charlote, fui muito amada pelo senhor Peter. - Sorrir cínica. - Não compreendo, Peter não acredito nisto. - Querida... - O interrompo. - Lembra quando me prometes-te que NUNCA ME TRARIA, que me faria a mulher mais FELIZ DO MUNDO?- Faço semblante de decepção.
- Querida, eu nunca faria isto com você. - É por isso que não acredito. - Olho para a senhorita. - Senhorita Charlote, para você ficar sabendo, o senhor Peter é meu esposo, e ordeno você se retira de meu palácio. - Falo respirando fundo. - Oh perdão não sabia que ele esta casado. - Fala debochando e se levanto de meu sofá.
- SOLDADOS. - Falo alto para eles ouvi pois estavam de frente do palácio. - Sim, nossa alteza. - Retirem ela daqui, e não permitam ela NUNCA mais entrar aqui. Certo?- Sim, nossa alteza. - Obrigada.- Sorrio forçada.
- Querida...- Fala Peter mas o interrompo mais uma vez. - Querido... Quer saber... Me deixa em paz.- Falo pegando a caixa e subindo as escadas.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Sem Coroa
Historia CortaComo muitos dizem 'Existem princesas sem coroas'. Mas...será mesmo? Daiana nada mas é que uma garota cheia de sonhos e desejos, apaixonada por livros. Uma garota que faz de tudo para agradar seus pais, pais que lutam, se esforçam, para ter seu pão d...