[...]
Príncipe Érick: - Senhorita Daiana, Senhor Peter, Princesa Ellen... Vou contar algo que irá mudar a vida de vocês, alias espero que nunca o arrependimento bata em minha porta.
Princesa Ellen: - Estas me preocupando. - Fala preocupada.
Príncipe Érick: - Pode parecer tolice minha mais, a futura rainha assassinou a rainha.
- Todos nós ficamos surpresos.
- Minha mão foi em direção a boca automaticamente.
Príncipe Érick: - E a criança que 'faleceu' era a Daiana...
Respondo-o: - Não creio, meu Deus... Eu sabia que era filha adotiva mas... Que eu era filha da ranha e irmã da Princesa. - Começo a chorar.
- Senhor Peter me abraça de lado, tentando me consolar.
Príncipe Érick: - A futura rainha, me disse que era para começar um relacionamento com a Senhorita Daiana, para irmos morar nos Estados Unidos, mas eu não seria capaz de destruir um amor verdadeiro por dinheiro, ela me disse que se não fizesse o que ela mandasse assassinaria minha mãe. - Fala preocupado. - Vocês acreditam em me?
- Sim, claro.
Senhor Peter: - Eu acredito em você, mas temos que ter provas para provar que elas são irmãs para as pessoas. - Daiana o que sua mãe lhe disse?
Respondo-o: - Bem... Quando eu completei 12 anos, ela me disse, que eu era filha adotada, que eu fui encontrada dentro de um cesto, que tinha uma carta. Eu até tenho essa carta.
- Todos arreganha os olhos.
- Precisamos dessa carta.
Respondo-os: - Vamos até meu lar, e lá pegarei a carta e lemos aqui.
- Vamos. - Dizem juntos.
[...]
Senhor Peter: - Ainda bem, que a Senhora Eva não se encontrava em seu lar, isso poderia nos atrapalhar...
Respondo-o: - Sim, com certeza.
- Abro a carta e começo a ler.
'Olá, essa pequena bebe tem apenas três dias de vida, não sou sua mãe, mas não tenho boas condições de cria-la. Cuide dela bem.' - Leio. - Começo a chora mais ainda.
- Princesa Ellen pega a carta de minha mão e diz: - NÃO CREIO
- O que houve? - Perguntamos todos juntos.
Princesa Ellen: - Essa caligrafia... Essa caligrafia é da empregada Maria. - Fala gaguejando.
Respondo-a: - Meu Deus.
- Senhor Peter coloca sua mão sobre a boca.
Príncipe Érick: - Isso será uma prova.
Senhor Peter: - Sim, com certeza.
Princesa Ellen: - Tive uma ideia, vamos fazer um jantar com os soldados próximo a futura rainha ou melhor senhora Regina, tenho certeza que ela não se casara com meu pai. Todos nós vamos estar sentados, nós falamos para todos, e ela será presa. Acredito no Príncipe e agora com essa carta ficara melhor, eu gostava muito da empregada Maria, mas ela terá que ser presa... Estou furiosa.
- Eu também. - Falo furiosa
- Todos se surpreende com que disse, porque sou contra a senti raiva mas naquele momento...
Senhor Peter: - Senhoritas, vocês são muito doces e belas para fazer justiça com suas próprias mãos. - Fala nos reprendendo.
- Vamos Senhor Peter, temos que nos preparar para o melhor jantar da minha vida. -Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Sem Coroa
Short StoryComo muitos dizem 'Existem princesas sem coroas'. Mas...será mesmo? Daiana nada mas é que uma garota cheia de sonhos e desejos, apaixonada por livros. Uma garota que faz de tudo para agradar seus pais, pais que lutam, se esforçam, para ter seu pão d...