— Ok, por hoje é isso! — brandou o comandante.
— Muito obrigado! — responderam os soldados em conjunto.
Mas um dia de treinamento havia acabado e Iwaizumi apesar de estar cansado, estava mais do que animado pensando que em algumas semanas seria finalmente um soldado da liga V.
Havia entrado no exército quando tinha 16 anos que era a idade mínima, durante os 4 anos que se passaram veio treinando dia e noite pra se tornar o melhor soldado que o reino de AobaJosai já viu. Diferente do que pensava quando era criança, o exército era mais complexo do que pensava, tudo era dividido em níveis, do mais simples à liga V ou primeira divisão.
Esta era a divisão mais alta dos soldados, eram responsáveis pelas missões mais importantes e mais difíceis, e pelo menos na visão de Iwaizumi eram os que mais faziam algo pelo reino.
Treinou todos os dias, mais do que qualquer um e ainda assim não conseguiu entrar para tão sonhada liga quando se formou no treinamento, à quem dizia que não importava o quão bom você fosse, para entrar em um grupo tão importante e exclusivo assim você precisava de contatos. Outra coisa que o desiludiu era o fato que o exército não era tão perfeito quanto pensava, existia muita corrupção ali, nepotismo e discriminação. Mas isso não o fez desistir, na verdade pensava que nada no mundo o faria desistir. Por esse motivo escolheu que ficaria mais um ano na academia, passando por tudo de ruim possível para que pudesse chegar onde estava seu real objetivo. Ele entraria para a liga V, não importava quantos anos precisasse ficar ali.
As coisas tinham ficado um pouco melhores pra si alguns dias atrás quando um dos supervisores o tinha contado que o comandante estava de olho nele pra ser cotado. Tinha ficado muito feliz mas não deixava de se sentir inseguro e com medo de acontecer o mesmo do ano passado.
— Iwaizumi — chamou Issei Matsuwaka, seu companheiro de equipe e um dos poucos amigos que tinha ali. Tinham entrado juntos na academia e compartilhavam de objetivos parecidos.
— Hm? — resmungou enquanto retirava os protetores assim como os outros soldados que estava ali, estava doido para comer algo, e precisava urgentemente de um banho.
— Tenente Irihata 'tava pegando pesado com você hoje — comentou risonho.
— Ele sempre pega pesado — respondeu agora que já tinha terminado e esperava o amigo tirar os seus encostado na parede. Mas o amigo não estava errado, também tinha notado que o comandante tinha gritado mais consigo do que o comum.
— Ash, você tem tanta sorte — lamuriava Hanamaki Takahiro se metendo na conversa. O homem também era um de seus amigos, era pouco mais baixo que os outros dois e tinha o cabelo num estranho tom de castanho rosado. — Se ele ta pegando pesado com você é porque vai te escolher.
— Voce não sabe disso — resmungou agora andando ao lado dos dois para fora da área de treinamento. Estavam na Academia Militar de AobaJosai, essa que era como um grande quartel e ficava na cidade litorânea de Iwaki, onde também ficava o maior porto de AobaJosai que sempre estava cheio de navios e também todos os produtos comercializados chegavam e saiam, era uma cidade quente e cheirava a peixe, com certeza não era o lugar favorito de Iwaizumi mas depois de 4 anos já tinha se acostumado.
— Ta mais do que óbvio — respondeu agora Matsuwaka — agora é só torcer para que a gente seja escolhido também.
Foi necessário muita coragem para largar a mãe e sua casa para ir para o outro lado do país, Iwaizumi pensou inúmeras vezes em desistir, se sentia tremendamente culpado por abandonar a matriarca mesmo que esta sempre o dissesse que estava orgulhosa do homem que ele havia se tornado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Longa ao Rei! ◇ Iwaoi ◇
FanficEm uma era em que os reinos estão entrando em conflito, o jovem soldado Iwaizumi Hajime se vê tendo que lidar com o novo rei de Aobajosai, Oikawa Tooru. Os dois acabam tendo que enfrentar um inimigo muito maior do que imaginavam. "- Você não precisa...