Oiiii tem alguém ainda ai????
Primeiro de tudo tenho que pedir perdão pelo meu sumiço mas tive alguns problemas pessoais de familia, coisa de saudade (Graças a Deus não foi covid) mas foi cançer..... enfim vida que segue.
Fiz esse cap. bem pequeno primeiro pra saber se vcs ainda estão por aqui?? E pra avisar que a fic vai voltar, então me digam se vcs querem que continue ou não.
_____________________________________________
POV MANU GAVASSI
Rafaella só faz cagada com a Gizelly qualquer hora ela perde a namorada e não sabe porque, se eu fosse a Gi dava um susto nela pra vê se assim ela aprende. Mas no momento não vou me preocupar ou me meter na briga das duas, elas que se resolvam. Essa festa pra mim também já deu, quando já ia saindo Ana vem atrás de mim.
-Manoela Gavassi
-O que foi agora? Eu não fiz nada, juro estou aqui quietinha indo para o meu quarto porque a Olga que habita em mim já está reclamando.
-Eu posso saber o que tanto você conversava com a ruiva??
-Ah não Ana essa ciúmes não vai da certo! Nós somos amigas e não tem nada demais em a gente conversa
-Pra mim pareceu outra coisa viu, só pra você saber não é ciúmes na verdade eu acho que vocês combinam e eu bom estou de olho em outra pessoa.
-Tá de olho em quem mulher?? Ana Caetano, só tem uma pessoa aqui que acho que combina com você mas acho você sabe bem de quem eu estou falando.
-Sim ou meu pequeno mamífero kkkkk
-Aff Ana por isso vocês combinam, adoram implicar comigo. Eu vou dormir, deveria conversar com ela em.
-Talvez amanhã! Também já vou dormir, estou cansada.
Depois que conversei com Ana fui rumo ao meu quarto que ficava de lado do de Rafa, ao entrar no meu quarto dou de cara com.
-O que você está fazendo aqui?
-Posso dormir com você??
-Pode! Quer conversar?
-Não agora, amanhã quando a gente acordar conversamos ok?!
-Você quem sabe
POV GIZELLY BICALHO
Rafaella realmente dessa vez me deixou bem magoada em desconfiar de mim, eu não tenho culpa se a Fernanda gosta de mim e se tentou ficar comigo, eu cortei ela, mas não Rafa preferiu da crise de ciúmes antes de saber comigo tudo aconteceu. Preferir vim dormir antes que a briga ficasse maior, mas sinceramente eu preciso de um tempo, quando cheguei no quarto tomei banho e sentei na cama aguardando ela, vou conversar porque não sei dormir brigada mas eu preciso de um tempo e ela também precisa pensar. Pouco tempo depois ela entra no quarto.
-Oi! Será que podemos conversar?
Eu deixei meu celular de lado e a olhei no olhos, aquele verde que brilhava.
-Oi!! Podemos
-Amor me desculpa
-Dessa vez você vai precisar mais que isso Rafaella, mais que um simples pedido de desculpa
-O que eu preciso fazer? Me diz, eu faço
-Você precisa pensar nas suas atitudes, nesse seu ciúmes, nessa desconfiança
-Eu já pensei amor
-Não pensou não Rafaella, você estava bebendo e a gente não pensa bebada. Eu estou aqui porque detesto dormir brigada que você sabe bem, mas eu vou dormir com a Manu.
-Amor não faz assim por favor.
-Rafa pelo menos por hoje isso é o melhor a ser feito, amanhã a duas de cabeça fria vamos conversar
-Tudo bem! A gente conversa amanhã, mas dormir longe de você não por favor.
-Rafaella é o melhor pelo menos por hoje, estarei no quarto de frente qualquer coisa.
Quando falei isso eu levantei, peguei uma muda de roupa e sair do quarto dela não gosto de dormir longe dela mas dessa vez eu realmente fiquei chateada e pra não ter briga preferir fazer isso. Espero que ela pense muito bem em tudo porque desse jeito não pra continuar.
POV RAFA KALIMANN
Quando cheguei no quarto e encontrei Gizelly pensei que ela apesar de esta chateada e magoada ela queria resolver as coisas, mas quando ela falou que ia dormir com Manu percebi que não seria tão simples pra resolver, que eu teria que provar que seria diferente, devo admitir que estou morrendo de medo dela terminar comigo. Eu sempre fui muito racional, sempre ouvir a razão em primeiro lugar em vez do coração mais com ela as coisas são diferentes eu não consigo não me entregar e com isso o meu coração sempre fala primeiro o medo e a insegurança sempre me vencem, eu sei que preciso me controlar, sei que não posso ser tão impulsiva. A noite pra mim foi em claro fiquei pensando no que eu poderia fazer pra ela acreditar em mim, pra ela entender que o problema não é ela e sim minha insegurança e meu medo de perder ela, Eu confio totalmente nela, mas só de imaginar que ela pode se cansar de mim e de ver prefere outra pessoa do que eu é muito maior, enfim fiquei a noite toda pensando e cheguei a conclusão que só tem uma coisa a ser feito pra ela entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que você se foi - GiRafa
Ficção HistóricaDepois que Gizelly foi eliminada do programa Rafa não foi mais a mesma, aquele brilho no olhar não está tão vivo como antes, aquele sorriso com os olhos já não tão largo mais. A dúvida da mineira é se Gizelly tinha sentimentos por ela também, mas el...