POV RAFA KALIMANN
Quando ela falou em terminar meu coração quase saiu pela boca, logico que eu não quero na verdade eu já nem sei mais o que eu quero só quero dormir e deixar essa conversa pra amanhã.
-Ei! Eu não quero terminar em momento algum pensei nisso ok? Talvez realmente precisamos deixar pra conversar amanhã (Eu falei segurando no seu braço)
-Você que sabe, agora quem vai pra casa sou eu acho que não devia ter vindo. Aqui está a minha copia da sua chave se você for realmente pra sua casa, Manuzinha depois conversamos eu acho que vai ser melhor assim por hoje, obrigada mais uma vez e desculpa qualquer coisa ai (Ela fala se despedindo de Manu e Igor)
-Titchela.... (Eu ia fala mas ela não deixou)
-Deixa essa conversa pra amanhã Rafaella, quando você acordar me avisse onde vai estar e quando podemos conversar ou então aparece lá em casa pois eu estarei em casa (Ela me responde pegando sua bolsa)
-Tudo bem! Será que pelo menos você pode se despedir direito de mim? (Eu falo ficando de frente pra ela, que por fim me da um selinho) Eu te amo muito (Eu faço ela olhar nos meus olhos)
-Eu também te amo (Ela me responde)
Por fim ela vai embora e eu me desabo em choro, Igor logo foi embora também sobrando só eu e Manu. Ficamos ali na sala mais um pouco enquanto eu chorava e Manu não falava nada só me dava o seu ombro pra eu chorar, quando já estava mais calma ela então falou.
-Ei meu amor não fica assim, amanhã vocês se acertam (Manu fala fazendo carinho em mim)
-Essa é a nossa primeira briga Manu e eu não quero que a gente termine, pode ter sido uma crise boba de ciúmes mas eu não quero terminar (Eu respondo segurando o choro)
-Ninguém vai terminar não, vocês se amam e vai ficar tudo bem. Amanhã quando você acordar você vai lá e conversa com ela (Manu fala tentando me acalmar)
-Eu posso ficar aqui amiga? Eu não quero dormir sozinha eu não sei nem se eu vou conseguir dormir (Eu falo sincera)
-Claro que pode Rafa, vem vamos pro quarto (Ela fala me puxando para o seu quarto)
Manu arrumou a cama e logo estávamos deitadas ela foi mexer um pouco no tt e eu peguei meu celular e nenhuma mensagem dela.
-Manda mensagem, eu sei que você quer mandar mensagem pra ela (Manu fala sem me olhar)
-Só queria saber se ela chegou bem (Fui sincera)
-Chegou sim! Ela me mandou mensagem falando e perguntando como você estava e se tinha ido pra casa porque estava preocupada (Ela continua mexendo no celular)
-Certo! Talvez seja melhor hoje cada uma ficar na sua e pensar um pouco (Eu falo deixando o celular de lado)
-Você quem sabe (Manu deixa o celular de lado também)
Manu não demorou pegar no sono e eu fiquei ali pensando na Gizelly, não queria dormir brigada nem sei se conseguiria dormir. Um tempo depois e realmente eu não conseguia dormir então tomei uma decisão, eu não podia e ia conseguir esperar até amanhã e que eu iria pra casa dela agora mas ai lembrei que estava sem a minha chave.
-Droga Rafaella porque você foi deixar sua chave logo hoje nada casa dela (Eu falei comigo mesma)
-Tem a minha copia esqueceu (Me assusto com a Manu)
-Você deveria está dormindo (Eu falo sentando na sua cama)
-Como se você deixasse né, agora é serio tem a minha copia esqueceu que nos três temos a copia uma da outra? (Manu fala pegando a copia da chave da Tichela)
-Eu não sei devo ir Manu vai que ela não quer me ver? (Eu falo apreensiva)
-Ei! É logico que ela quer te ver, mas faça o que seu coração está dizendo (Manu fala se sentando ao meu lado)
-Meu coração pede por ela, eu não vou conseguir dormir brigada (Eu fala sincera)
-Então pronto, eu não deixar você sair daqui essa hora sozinha por isso chamei o Igor nos vamos te levar lá assim ela volta pra cá comigo (Manu fala trocando de roupa)
-Por isso que eu te amo Manoela pensa em tudo (Eu falo dando um beijo nela)
Então me troquei e arrumei minhas coisas, Igor não demorou muito pra chegar e logo também estávamos enfrente o prédio da Gi. Me despedi de Manu e Igor e subir, cheguei parecia tudo calmo, entrei no quarto dela e ela estava deitada de costa pra porta, tentei fazer menos barulho possível mas quando eu ia deitar do seu lado ela se virou, ela não estava dormindo.
-Oi! Titchela.... (Eu ia falar mas ela não deixou)
-Tudo bem vida! Eu também não ia conseguir dormir brigada com você, vem deita aqui comigo amanhã a gente conversa (Ela falou me chamando pra deitar com ela)
-Eu te amo, me desculpa pela crise de ciúmes (Eu falo abraçando ela)
-Eu também te amo, tudo bem eu te entendo me desculpa também, o que atrapalhou foi nos duas termos bebido antes de conversar mas está tudo bem. Como você veio pra cá? (Ela me pergunta curiosa)
-O Igor mas a Manu me trouxeram! Que saudade que estava de você, não vamos mais brigar por favor odiei brigar com você (Eu falo cheirando seu pescoço)
-Eu também odiei e estava morrendo de saudades de você (Ela fala ficando de frente pra mim) saudade do seu cheiro (Ela cheirou meu pescoço), saudade do seu abraço (Ela me abraçou), saudade do seu beijo (Ela me beijou e no beijo ela realmente mostrava o quanto estava com saudade) e saudade de ficar com você (Ela termina e fica por cima de mim).
-Eu sei que não devia ter surtado por causa de como você salvou o contato da Marcela, sei que foi muito infantil (Eu falo olhando nos seus olhos)
-Eu te entendo meu amor, já mudei o nome do contato ta bom? Por falar nela, então ela falou que depois vai conversar com você e como você é justa e paciente sei que vai conversar com ela, fica tranquila que ela já não tem mais interesse em. Sei que vocês nunca foram amigas e que você só convive por mim, só te peço que converse com ela (Ela fala voltando a ficar do meu lado na cama)
-Tudo bem! Eu converso com ela se eu perceber que ela realmente não sente mais nada por você prometo tentar da uma chance da gente se aproximar, eu sei o quanto ela é importante pra você e jamais pediria pra você se afastar dela. Eu respeito a amizade de vocês assim como eu quero que ela respeite o nosso namoro (Eu falo abraçando ela)
-Certo! Obrigada, ela é sim importante pra mim mas prefiro que você seja sincera comigo depois que conversar com ela ok? Se algo te incomodar você me fala? (Ela me pediu)
-Prometo Titchela! Agora vamos dormir porque amanhã temos compromisso importantes (Ela dormiu nos meus braços e eu acabei pegando no sono também)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que você se foi - GiRafa
Narrativa StoricaDepois que Gizelly foi eliminada do programa Rafa não foi mais a mesma, aquele brilho no olhar não está tão vivo como antes, aquele sorriso com os olhos já não tão largo mais. A dúvida da mineira é se Gizelly tinha sentimentos por ela também, mas el...