Desculpem pelo sumiço mas problemas tecnicos, estava com o cap. Praticamente todo pronto e eu perdi de novo e tive que começar rescrever por isso demorei.
Enfim espero que gostem já estou escrevendo o próximo cap. Se eu conseguir terminar volto ainda hj se não conseguir amanhã eu volto 😉
___________________________________________
POV GIZELLY BICALHO
Rafaella e eu não rotulamos o que afinal temos, se estamos nos conhecendo melhor, amizade colorida, ficando ou namorando e eu não sei como reagir. Enquanto ela arrumar as coisas dela pra gente ir pra casa da Manu eu contei como tem acontecido tudo, logo depois que ela terminou de arrumar o que precisava ficamos ali no quarto curtindo um pouco e não demorou muito e a mãe dela chegou fiquei sem jeito perto da dona Gege, conversamos um pouco e Manu chegou junto com Igor então nos despedimos da mãe da Rafa que ficou toda feliz quando ficou sabendo que voltaria amanhã para sua casa e já programou um monte de coisas pra gente fazer rsrsrs, Rafaella não contou pra sua mãe sobre nos e eu agradeci mentalmente não sei como seria minha reação. Saímos rumo a casa da Manu com Igor dirigindo e a tampinha do seu lado toda feliz escolhendo as musicas, eu não sabia como reagir mesmo Manu sabendo sobre eu e Rafa então decidir ficar mais distante e fomos o caminho todo assim vez outra riamos das palhaçadas da Manu só que existia que distância entre nos. Chegamos no apartamento da tampinha Igor foi preparar algo pra gente tomar e Rafa algo pra gente comer, ficamos na sala eu e Manu.
-Então Titchela! Me diz o que você está pensando? (Ela me pergunta percebendo que estou perdida nos meus pensamentos)
-Nada não Manu (Tentei disfarçar)
-Gizelly você não me engana, você deveria está feliz afinal a Rafa se declarou pra você (Ela falou toda animada)
-E estou! Também estou sem acreditar até agora que isso aconteceu (Digo olhando pra ela)
-Mas.... (Como pode essa tampinha me conhecer assim)
-Mas.... Eu não sei o que somo Manu (Falei sincera)
-Como assim? (Ela perguntou sem entender)
-Não rotulamos o que somos, se estamos nos conhecendo melhor, se é amizade colorida, se só ficamos uma vez, se vamos continuar ficando ou se estamos namorando (Digo segurando pra não chorar)
-Ah é isso, então por isso vocês estavam distante no carro? Conversa com ela Gi, mas se você quer namorar já pensou em pedir ela em namoro? (Ela falou tranquila)
-Eu até pensei nisso Manu, mas não acho justo com a Rafa. A família dela já sabe de mim mas a minha não e nem posso pensar em contar isso agora pois sei que eles não vão aceitar, não quero prender Rafaella sem ter certeza de um futuro com ela (Respondo sincera)
-Gi! A Rafa com certeza vai entender que você precisa de um tempo pra colocar as coisas em ordens mas conheço bem ela e sei que ela vai se sentir bem pior se vocês pelo menos não tentarem, vai com calma tenha paciência que tudo vai da certo. Tem a hora certa pra isso e ela vai te apoiar confia nela e conversa com ela (Ela fala segurando minha mão)
-Talvez tenha razão vão conversar com ela mas acho que vou preferir fazer isso depois da minha mudança pra cá (Falo esquecendo totalmente que não tinha contado pra Manu sobre minha mudança)
-Como assim sua mudança pra cá (Ela pergunta toda feliz)
-Ah é esqueci essa era a novidade estou de mudança pra São Paulo (Falo com um sorriso no rosto)
- O QUE? NÃO ACREDITO NISSOOOOOO, QUE MARAVILHA (Ela fala ou melhor ela grita)Com essa gritaria dela fez Igor e Rafa saírem correndo da cozinha pra ver o que tinha acontecido, expliquei o que era eles começaram a rir e voltaram a fazer o que estavam fazendo.
-Manoela pra que gritar? A escandalosa é a Ivy e não você, não quero morrer surda e nem ser expulsa do seu prédio (Chamo sua atenção)
-Desculpa mas essa noticia é maravilhosa, a Rafa já sabe? (Ela me pergunta)Antes que eu pudesse responder Igor e Rafa voltaram da cozinha, Igor preparou drinks para Manu e Rafa já nos dois ficamos na cerveja mesmo, Rafa preparou uns tira gosto. Ficamos ali sentados no tapete da Manu, Igor sentou ao lado da Manu e Rafa ficou um pouco distante de mim que não passou despercebido por ninguém mas preferir não comentar nada. Manu olhou pra Rafa como se estivesse perguntando o porque dela ter sentado distante de mim mas não obteve resposta, enfim ficamos ali conversando expliquei melhor sobre minha mudança para São Paulo. As meninas já estavam nosso terceiro drink, Igor e eu já tínhamos tomando alguns cerveja apesar de ainda ter a distância entre eu e Rafa o clima não estava pesado e sem eu esperar ela se deitou e colocou sua cabeça nas minhas pernas, fiquei surpresa mas feliz ela não gosta muito de carinho ao contrário de mim talvez seja o álcool que já está fazendo efeito não sei se devo ou não fazer carinho nela, fui tirada dos meus pensamentos com ela me olhando.
-O que foi? (Perguntei olhando pra aqueles olhos verdes)
-Não fica distante de mim Titchela por favor (Ela fala com o olhar triste)
-Não estou distante Rafa, só não sei como agir (Falo fazendo carinho no seu rosto)
-Só continua sendo você mesmo, não precisa mudar foi justamente por ser você que eu me apaixonei. Se você se arrependeu, se não quer ficar comigo tudo bem, só não muda comigo (Ela falando já com os olhos marejados)
-Ei! Eu não me arrependi de nada ta bom? Depois vamos conversar melhor sobre isso, mas pode ficar tranquila que em momento algum me arrependi de nada são só algumas inseguranças e duvidas mas vamos conversar amanhã sobre isso ok? (Falei secando uma lagrima que começou a sair dos seus olhos)
-Tá bom! Será que eu pelo menos ganho um abraço (Ela falou levantando o corpo e ficando com rosto muito perto do meu)
-Quantos você quiser Rafa (Falei abraçando ela)Ela então me abraçou, ficamos ali por um bom tempo até que fomos interrompidas pela Manu avisando que já ia deitar porque estava tarde e que o quarto de hospede estava pronto pra nos pra quando a gente quisesse dormir também, agradecemos mas ficamos ali mais um pouco. Rafa foi preparar mais um drink pra ela e eu peguei mais uma cerveja pra mim, Igor também foi deitar, Rafa voltou com seu drink e sentou do meu lado quase no meu colo com nossa bocas muito próximas e ficava olhando hora pra meus olhos e hora pra minha boca como se tivesse pedindo permissão silenciosamente pra me beijar, por fim ela mordeu seu lábio inferior e falou.
-Será que eu posso matar essa vontade que eu estou de te beijar? (Ela falava encarando minha boca)
-Claro que pode, sempre que quiser (Ela então selou nossos lábios e meu me arrepiei)Antes que Rafa pudesse aprofundar o beijar fomoS novamente interrompidas dessa vez pelo meu celular que começou a tocar, não posso acreditar nisso. Até pensei em ignorar o telefone mas ele não parava de tocar, por fim ela se afastou com raiva e eu peguei meu celular pra atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que você se foi - GiRafa
Ficción históricaDepois que Gizelly foi eliminada do programa Rafa não foi mais a mesma, aquele brilho no olhar não está tão vivo como antes, aquele sorriso com os olhos já não tão largo mais. A dúvida da mineira é se Gizelly tinha sentimentos por ela também, mas el...