Oiii pessoal desculpem pelo sumiço mas apareci com cap. novo pra vcs, espero que vcs gostem 😘 vou tentar voltar mais tarde. Desculpem qualquer erro não revisei, devo confessar que odeio revisar 🙈🙈
___________________________________________
POV GIZELLY BICALHO
Ainda bem que as coisas já foram resolvidas com a Rafa, odeio ficar brigada ainda mais com ela. O almoço foi tranquilo entre piadas, risadas e contamos como foi esse período longe uma das outras. Logo depois do almoço eu, Manu e Rafa arrumamos tudo mesmo contra gosto de dona Genildinha. Mesmo o clima estando ótimo uma coisa não saia da minha cabeça a tão conversa que Rafa falou que queria ter comigo, gente eu sou muito ansiosa e estou quase passando mal pra saber do que se trata essa conversa, Manu e dona Gegê tiveram que sair e eu agradeci porque não aguentava mais esperar por essa conversa e Rafaella parece ter percebido o quanto estava inquieta e me perguntou porque estava assim, então falei que era por causa da conversa que ela disse que queria ter comigo. Ela parecia procurar as palavras certas e não sabia o que dizer, até que ela respirou fundo pegou na minha mão e disse.
-Titchela olha eu não sei como dizer, na verdade eu venho tentando achar a melhor formar de falar sobre isso com você sem correr o risco de perder sua amizade, fico tentando imaginar sua reação pra já tentar ter algumas respostas mas isso é em vão. (Ela está bem nervosa, tanto que sinto suas mãos suando) Enfim o que eu queria te falar é que.... (ela deu suspiro) que não sei como e nem quando, mentira se quando sim, foi no momento que olhei pra você na primeira vez já sabia que meu carinho por você era diferente. Tentei o máximo não expor isso para o Brasil, talvez por medo, insegurança, por minha família, por sua família, mas principalmente por você pois não sabia como você reagiria parece que falhei nessa parte porque o Brasil todo percebeu, minha família percebeu e minha mãe conversou comigo hoje, na verdade existe tudo isso ainda só que não existe mais câmeras sobre nos por 24 horas por dia, então decidir falar que dizer eu preciso falar simplesmente não aguento mas guardar isso só pra mim. Gizelly eu gosto de você não só como minha amiga vai além disso (eu não estou acreditando no que estou ouvindo) eu estou ou melhor dizendo eu sou apaixonada por você (MEU DEUS, MEU DEUS NÃO PODE SER VERDADE) e sim a briga foi simplesmente porque eu estava com ciúmes de você, eu queria ter sido a primeira que você tivesse ligado, a primeira que você tivesse visto e a primeira a ter tirado uma selfie com você.
-Rafa, meu Deus Rafa eu não sei nem o que dizer. Não brinca com uma coisa dessa não eu sou libriana viu, você conviveu comigo por 3 meses e dizer uma coisa dessa sem esperar que não surte é inevitável (Eu falei já andando de um lado para o outro) e como assim sua família sabe que você é apaixonada por mim? Rafaella eu conheci sua mãe hoje com que cara eu vou olhar pra ela agora? Então nos fãs não estavam em um surto coletivo quando falaram que você olhava pra mim de outra forma? A Manoela sabe disso? Porque eu vou matar aquela tampinha se ela souber pois eu chorei com ela hoje depois da briga com medo de você não me perdoar justamente porque eu sou apaixonada por você e ela não me falou nada. (Eu continuava andando de um lado pro outro e quando falei que sou apaixonada por ela, aquele sorriso que eu tanto amo apareceu)
-Gi respira, fica calma, vem senta aqui porque eu já estou ficando tonta de tanto você ficar andando de um lado por outro. (Ela falou me puxando pra sentar ao seu lado novamente) São muitas perguntas vou tentar responder todas rsrsrs, primeiro eu não estou brincando com você estou falando serio e sim eu sou apaixonada por você, sim minha família já sabe e amou saber e aceitam numa boa você deve ter percebido o quanto minha mãe gosta de você e ela amou te conhecer, não nossos fãs não tiveram um surto coletivo mas não podia simplesmente admitir os meus sentimentos sem antes conversar pessoalmente com você e sim a Manoela já sabia na verdade logo depois que saímos da casa e teve a confirmação pois sempre desconfiou eu só confirmei pra ela, então não briga com ela. Então você chorou por mim? E também é apaixonada por mim? (Quando ela faz essa pergunta seus olhos brilham)
-Sempre fui Rafaella, desde o momento que coloquei os olhos em você quando aquele maldito murro caiu eu tenho certeza que foi amor a primeira vista, só que tanto eu quanto você sempre fomos hétero nunca ficamos com mulher pelo menos eu sei que eu não fiquei, então não ia falar disso com você lá dentro e depois que você saiu e negou girafa dizendo que era tudo amizade preferir não falar nada pra você pois não queria perder sua amizade (Falei sincera)
-Eu também nunca fiquei com mulher Gi, juro pra você sobre isso nunca mentir desculpa ter negado girafa mas foi o medo e a insegurança que não me deixou assumir fora a loucura que virou nossas vidas depois que saímos da casa. Bom mas agora estou eu aqui te dizendo que sim todos olhares foram verdadeiros (Ela falou se aproximando de mim) eu preciso saber como a gente fica, por mim eu assumo hoje mesmo girafa agora depende de você (Já conseguia sentir a respiração dela de tão perto que estamos)
-Assumir? Adoraria mas acho que esse não é o melhor momento, nem conversei com minha família sobre isso ainda não sei como eles vão reagir. Agora como a gente fica? Sinceramente eu não sei, pois você mora aqui e eu no Espirito Santo não sei se isso vai da certo. Como bem percebemos as duas são muito mais muito ciumentas e ficar assim tão distante vai ser difícil (Quando falo isso ela se afasta com o olhar triste, na mesma hora segurei o seu rosto e trouxe pra perto de novo) então por isso preciso te comunicar que estou de mudança para São Paulo, pois não vou aguentar ficar longe de você e nem quero ficar longe de ..... (antes que eu terminasse de falar ela me beijou).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que você se foi - GiRafa
Ficção HistóricaDepois que Gizelly foi eliminada do programa Rafa não foi mais a mesma, aquele brilho no olhar não está tão vivo como antes, aquele sorriso com os olhos já não tão largo mais. A dúvida da mineira é se Gizelly tinha sentimentos por ela também, mas el...