Capítulo 7

3.2K 212 6
                                    


Primeiro de tudo quero agradecer por todo mundo que está acompanhando essa minha loucura aqui, quando decidir escrever essa fic pensei "só eu vou ler" e que louco vejo muita gente aqui e estou extremamente feliz com isso, então MUITO OBRIGADA.

Sobre os comentários: eu adoro todos, vejo todos só não sou de responder... Desculpem 🙈, sou assim msm mais na minha 😉

Sobre a fic: me digam o que e estão achando, o que vocês querem ver aqui e quais personagens vcs gostariam que participassem.

Sobre o cap: não revisei então se tiver algum erro me perdoem 😉
___________________________________________

POV RAFA KALIMANN

Não estou acreditando até agora que minha mãe já sabia que eu sou apaixonada na Gizelly e nunca me falou nada e pra completar mesmo eu falando que nos brigamos ela vai lá chamar as duas pra almoçar aqui, depois que ela desligou com as meninas eu fui realmente me arrumar tomei um banho e quando estava terminando a maquiagem escuto o interfone tocar informando a chegada delas, estou tão nervosa desde que sair da casa não estive com Gizelly e acabamos brigando e o nervosismo está pior pra completar tem a Manu que eu odeio brigar. Não demorou muito eu escutei as vozes conversando na sala não sabia o que fazer se eu ia lá ou não, então ouvir Manu perguntando minha mãe por mim acho que melhor aparecer né, quando entrei na sala a primeira que vi foi a Titchela eu tive que me encostar na parede pra não cair de tanto que minha pernas tremiam como ela tá linda só queria abraçar mas devido a minha crise de ciúmes e a briga achei melhor não. Nos cumprimentamos e eu achei melhor sentar porque estou precisando realmente, minha mãe como me conhece como ninguém chamou a Gi pra ajudar ela na cozinha e me deixou sozinha com Manu. Respirei fundo e tive que criar coragem pra conversar com ela.

-Me desculpa (Falei de cabeça baixa)
-Ta tudo bem Rafa (Ela falou me encarrando)
-Não está tudo bem Manu, eu briguei com vocês por besteira por causa de  merda de ciúmes (Por fim olhei pra ela)
-Eu entendo Rafa, ciúmes é uma merda não conseguimos controlar (Ela falou sentando ao meu lado)
-Mais eu preciso controlar afinal eu não tenho nada com ela (Falo triste)
-Porque não quer, já falei pra você conversar com ela. Deveria aproveitar esses dias que vai está aqui perto da gente (Ela fala segurando minha mão querendo me passar coragem)
-Vou pensar sobre isso, mas me desculpa mesmo não deveria ter falado daquele jeito muito menos ter descontado em você que sempre está do meu lado meu ouvindo e aconselhando (Admito que eu exagerei)
-Ei somos amigas, vou sempre está aqui (Ela diz com um sorriso no rosto)
-Por isso te amo e não te largo (Falei abraçando ela)
-Agora melhora essa cara e quebra esse clima ruim com a Titchela, ela realmente está mal com essa briga (Manu falou saindo do abraço)

Antes que eu pudesse responder Gizelly voltou pra sala avisando que o almoço estava pronto e falando que minha mãe tinha pedido pra eu arrumar a mesa, respondi um ok, levantei pra arrumar a mesa ao passar por ela parei ao seu lado pensei um pouco e decidir fazer o que a Manu falou quebra esse clima ruim com a Titchela, então abracei ela.

-Desculpa pela briga, estava morrendo de saudade de você (Falei ainda abraçada com ela)
-Não precisa se desculpa Rafa, eu que tenho que pedir desculpa por não ter avisado e ter deixado você ter ficado sabendo por uma foto (Ela falou segurando pra no chorar)
-Não chora Titchela odeio ver você assim, vai ficar tudo bem eu sei que exagerei e prometo que isso não vai acontecer mais ok? (Gente não consigo mais soltar ela, como faz)
-Eu sei que tenho que te soltar, mas eu estava com tanta saudade que não consigo (Ela falou parecendo ler minha mente)
-Podem ficar ai nesse abraço que eu arrumo a mesa, já sei onde fica tudo mesmo (Manu respondeu já indo arrumar a mesa)
-Obrigada Manu (Nos duas respondemos juntas)

Ficamos ali caladas por algum tempo uma curtindo a presença da outra, ela ficou ali sentindo meu cheiro no pescoço. Manu arrumou a mesa e minha mãe serviu a comida, mesmo nenhuma de nos duas querendo se soltar precisamos pra almoçar. Mas antes eu resolvi que iria pedi pra conversar com ela.

-Gi! Será que depois podemos conversar algo importante (Pergunto insegura)
-Claro Rafa! O que você quiser, na hora que você quiser (Ela responde mais que depressa)
-Certo! Vamos almoçar primeiro depois conversamos (Falei sentando ao seu lado na mesa)

O almoço foi tranquilo, Titchela fez suas gracinhas como sempre, convidou uma minha mãe pra ir ao Espirito Santo e minha mãe? Ela simplesmente amou a Gizelly, Manu só ficava rindo das gracinhas e conversava no celular o que essa menina tanto fala no celular. Eu só ficava igual uma boba rindo da Gi, depois que terminamos de almoçar eu e as meninas arrumamos a cozinha sobre o protesto da minha mãe, logo após que arrumamos tudo ficamos na sala conversando um pouco e a Manu continua conversando no celular aff. Dona Genilda disse que tinha um compromisso que precisava sair mas que era pra meninas ficarem a vontade, depois que ela saiu Manu atendeu uma ligação e ao desligar falou.

-Titchela você se importa de ficar aqui com Rafa um pouco, lembrei que marquei de olhar umas coisas pra sábado com Igor e não queria que você ficasse lá em casa sozinha. Quando eu estiver indo pra casa passo aqui pra te buscar pode ser? (Ela fala com a cara mais lava, eu sei quando está mentindo)
-Se quiser eu posso ir com vocês Manu (Ela responde sem perceber que mentira)
-Gi! Deixa essa tampinha ir namorar rsrsrs, fica aqui comigo um pouco esqueceu que eu queria conversar com você (Digo ajudando a Manu)
-Tudo bem então, eu fico (Ela falou sorrindo pra mim)
-Pode ir Manu e não se preocupe eu levo a Titchela mais tarde, só não esquece de me avisar quando chegar em casa (Falei direito com a Manoela)
-Ótimo! Amo vocês, não façam nada que eu não faria. Qualquer coisa me liga, assim que eu chegar aviso vocês, porque você não dorme lá em casa hoje Rafa? Assim podíamos assistir um filme e a Titchela cozinha pra nos pois estou com saudades da comida dela (Ela é muito cara de pau mesmo)
-Quem sabe eu durma mesmo (Respondo desconfiada)

Manu se despediu de nos duas e foi ao encontro do Igor enfim ficamos sozinhas. Gizelly estava inquieta já, parecia que queria falar ou me perguntar alguma coisa mas não tinha coragem, parou, pensou, olhou pra mim, desviou o olhar, deu suspiro como se tivesse tomando coragem pra fala. Por fim eu não aguentei e perguntei.

-O que foi Titchela? Você tá muito inquieta aconteceu alguma coisa? Você quer me falar algo ou perguntar algo, tenho conheço a pouco tempo mais já o suficiente pra saber quando algo ta errado, então pode falar (Eu falo encarando ela)
-Não é isso Rafa é que você falou que queria conversar algo sério comigo só não quero ter outra briga só isso (Ela fala olhando nos meus olhos)
-Ah é isso! Também não quero outra briga Gi, detesto brigar.  Eu falei que é importante não como uma coisa grave, mas como algo que pode mudar o rumo de tudo (Falei segurando sua mão)
-Certo! Pode fala Rafa seja o que for (Ela tá nervosa)
-Bom! O que eu queria falar é.....

Depois que você se foi - GiRafaOnde histórias criam vida. Descubra agora