POV GIZELLY BICALHO
Não acredito que Rafaella realmente assumiu nosso namoro, não esperava ainda mais que brigamos ontem devo admitir que fiquei surpresa mas ao mesmo tempo feliz, nunca imaginei que ela fosse assumir nosso namoro agora, não tinha nem certeza se nosso namoro ia durar depois de ontem mas ela conseguiu me surpreender mais uma vez. Sei que teremos muitas pessoas contra o nosso namoro, mas também teremos muitas pessoas que vão nos apoiar. Eu preciso aparecer da uma noticia para nossos fãs, entrei no twitter que foi por lá que ela assumiu então será por lá que irei confirmar, não tive tempo de preparar uma declaração melhor mas o que importa é o sentimento.
MESES DEPOIS
POV NARRADORA
Após nosso casal assumir o namoro muita coisa aconteceu, elas perderam contratos importantes mas também tiveram novos contratos assinados. Os amigos e familiares de ambas apoiaram totalmente, elas participaram de vários programas, elas se tornaram um dos casais mais fortes das mídias sociais. Também apareceu muitas fakes news, pessoas do passado de ambas de também apareceram e tem tirado o sono do nosso furacão, Gizelly tem recebido mensagens de um número desconhecido que ela ainda não descobrir de quem é, hoje recebeu mais uma
Nossa capixaba preferiu não contar nada para ninguém nem mesmo para mineira. Rafa tem reparado que sua namorada está diferente, distante, calada e preocupada, tentou saber o que era mais Gi sempre diz que não é nada só cansaço pela vida corrida e com isso as duas só estão se afastando.
Sexta-feira de noite e Rafaella está em casa sozinha afogando as mágoas com seu vinho, e Gizelly?! Bom saiu mais uma vez pra tentar descobrir quem é responsável pelas mensagens que vem recebendo. Rafa já começa a desconfiar quem Bicalho não a ama mais como antes, pensou em ligar pra Manu mas a amiga está em um encontro então não disse nada, só que Ranu tem uma ligação inesquecível parece tipo irmãs gêmeas que iam sente o que a outra está sentindo que logo Manu apareceu na casa de Rafa com mais uma garrafa de vinho. A mineira quando viu sua amiga na sua porta já começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que você se foi - GiRafa
Ficción históricaDepois que Gizelly foi eliminada do programa Rafa não foi mais a mesma, aquele brilho no olhar não está tão vivo como antes, aquele sorriso com os olhos já não tão largo mais. A dúvida da mineira é se Gizelly tinha sentimentos por ela também, mas el...