🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺ፝
Violet Morales
__ Vamos Violet, por favor... - Miranda implorou pela milésima vez.
Encarei seu rosto onde as mãos estavam juntas, seus olhos esbugalhados e um beicinho exprimido. Não acredito que ela está mesmo querendo fazer carinha de cachorro sem dono para me convencer de algo.
__ Nem adianta me olhar dessa maneira, não irei fazer compras com você.
__ Ah, isso sempre funciona com o Lorenzo. - Ouvir esse nome fez com que todo meu corpo se arrepiasse. Cruzes, não, sai daqui coisa ruim. __ Pelo amor de Deus, me diga um motivo para não vir comigo?
__ Primeiro, ainda não arrumei um emprego o que quer dizer que não tenho dinheiro nenhum, segundo, não gosto de compras. - Voltei a olhar para o notebook procurando pela internet alguma oferta de emprego.
Estou em New York tem duas semanas e ainda não consegui nada, claro que não seria fácil, mais isso se torna desesperador, não posso viver aqui dependendo da minha irmã, quero poder conseguir as minhas coisas com o meu dinheiro e trabalho duro, não com o de minha irmã.
__ Todo mundo gosta de compras, somos seres humanos totalmente consumistas, e você sabe que eu faço questão em pagar, por favor Violet.
Respirei fundo fechando o notebook, me levantei da cama e olhei para ela que estava sentada no tapete felpudo a minha frente.
__ Miranda, eu aceitei vir morar aqui para que eu tivesse novas oportunidades de vida, ver você novamente foi e está sendo maravilhoso, ver minha irmãzinha que tanto amo, mas não quero viver à custa do seu dinheiro, não quero ser esse tipo de pessoa, isso para mim é algo inaceitável. Estou grata, de coração por poder ficar com você nesse maravilhoso apartamento, isso é uma honra, mas quero seguir o resto da minha vida lutando sozinha pelos meus próprios sonhos.
__ Está sendo cabeça dura, teimosa e orgulhosa. - Ela diz se levantando vindo até mim ficando bem a minha frente.
__ Sei disso mí hermana. - Achei que ela iria resmungar, mas o sorriso que apareceu em seu rosto me surpreendeu.
__ Você cresceu bastante, estou orgulhosa. Sei que você faria qualquer trabalho se isso dependesse seguir seus próprios caminhos.
__ Finalmente entendeu.
__ Então faço uma nova proposta, conheço um lugar que talvez contrate você, não é algo que ganhe bastante, mas pode ser um belo começo, sempre começamos debaixo antes de chegar ao topo. O que acha, você vem comigo?
__ Com certeza! - Sorri feliz da vida, lhe abracei apertado ouvindo sua risada.
__ Então vá se trocar. E não pense que a conversa das compras acabou.
__ Cabeça dura. - Resmunguei.
__ Igual a você maninha, afinal, somos gêmeas.
Sim, podemos ser diferentes em algumas coisas, mais nunca em teimosia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Único Ritmo
RomanceViolet Morales, uma garota guerreira, onde por muito tempo trabalhou para poder apenas reencontrar sua irmã que fizera a proposta de morar com ela. Em Nova York ela encontrou não somente sua irmã, mas também o sócio da empresa dela, um homem fechado...