Capítulo 6

46 8 9
                                    

🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺ፝

Violet Morales

__ Mas que inferno. - Resmungou Miranda ao passar pela porta bufando de raiva.

__ O que aconteceu? - Perguntei deixando de encarar a tela da TV e olhei para ela enfiando uma colherada de sorvete em minha boca.

__ Lorenzo está me deixando louca, todos estão vendo a atitude dele durante o dia e vindo perguntar o porquê dele está mais furioso ou autoritário que o normal. E quando tento falar com ele, Lorenzo simplesmente foge de mim o dia todo, estou puta e quero bater nele.

Ela se jogou ao meu lado no sofá tomando o pote de minhas mãos e devorando meu sorvete de chocolate. Revirei os olhos e deixei que comesse, sei que ela deve estar com fome, ou tentando aliviar a irritação.

__ Ele deve estar de TPM. - Resmunguei me levantando do sofá e caminhando para a cozinha.

__ Não sei o que houve e isso está prejudicando todo o sistema de trabalho em equipe da empresa, já tenho coisas demais na cabeça para lidar, não queria lidar com sua mudança de humor repentina.

__ Ele deve estar sobrecarregado, sei lá. Deve passar logo. - Falei voltando para a sala com uma garrafa de água em mãos.

__ Você realmente não está entendendo, Lorenzo é a pessoa mais comprometida com o trabalho que conheço, nunca o vi desesperado nem para conseguir mais sócios, impossível ele está sobrecarregado já que ele é viciado por organização tanto da agenda, dos pertences, de tudo que envolva o trabalho. - Ela me encarou e suspirou. __ Algo o deixou mal... não sei o quê, mas algo realmente o desestabilizou.

Fiquei calada pensando sobre o que falei para ele na segunda-feira, não acho que isso realmente tenho o afetado, já que ele não tentou dirigir uma só palavra para mim, tenho voltado do trabalho com Jaspem e não o vi uma vez sequer durante essa semana. Talvez ele só tenha decidido que é melhor ficar longe, e talvez seja mesmo, nem sei por que estou pensando nisso afinal foi uma decisão dele e está feito.

__ Ei, você está me ouvindo? - Miranda estalou os dedos em frente aos meus olhos e encarei ela voltando a realidade.

__ Ah? Desculpa, estava pensando em algumas coisas da academia, o que dizia? - Inventei uma desculpa para a minha falta de atenção.

__ Sobre a festa hoje à noite, você vai comigo, não é?

Lembrei do compromisso que ela vem me avisando durante duas semanas, será em uma das empresas de seus sócios e ela insistiu para que eu fosse junto, eles fecharam um acordo promissor pelo que entendi, mas a cara de Miranda ao mencionar o dono não foi a das melhores, de primeira não quis tocar muito no assunto, porém investigarei de perto, contudo, talvez ela só não queira ficar sozinha durante a festa e nada melhor do que ter a irmã para caso precise ser socorrida.

__ Já disse que sim, mais de 15 vezes. - Rimos juntas sabendo que é a verdade, ela está tentando de todas as formas para que eu não escape disso, e não vou. __ Você irá me emprestará um dos seus vestidos, não tenho nada para algo tão formal.

__ Não se preocupe, já cuidei disso, comprei algo para você. – Ela mencionou lambendo a colher depois de ter terminado o restante do sorvete do pote.

Um Único RitmoOnde histórias criam vida. Descubra agora