🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺ፝
Violet Morales
Entrar no apartamento de um empresário é bem diferente de entrar em uma casa de amigos próximos ou família,
Tudo aqui é luxuoso e sinto como se eu fosse um vírus, tenho medo de tocar em alguma coisa e contaminar o objeto. Talvez andar de braços cruzados seja uma ótima opção, até porquê se eu derrubar qualquer coisa aqui vou ter que vender meu rim para conseguir pagar.Vamos ser realistas, nada aqui eu tenho condições de comprar.
__ Está com fome? - Sou tirada de meus pensamentos pela pergunta dele.
__ Não, estou bem obrigada. - Respondi e percebi que até então não dei um passo de perto da porta.
Estar desconfortável não é uma sensação boa, isso está me deixando ansiosa demais, onde Miranda foi afinal?
Peguei meu celular para ligar pra ela até que percebo uma sombra sobre mim e engoli o seco já sabendo quem é, haja naturalmente, Violet.__ Está com medo de alguma coisa, Violet? – Sua voz saiu baixa e suave demais para um cara do tamanho dele.
__ Medo? Por que eu teria medo? Tem algo aqui que eu deveria ter medo? -Perguntei mandando várias mensagens para minha irmã, mas nada dela visualizar.
__ Você ainda está perto da porta, como se quisesse fugir. – Direcionei meu olhar para ele e vi seu cenho franzido em confusão.
__ Não estou querendo fugir de ninguém, se estou incomodando eu espero do lado de fora. - Peguei na maçaneta da porta a abrindo um pouco, mas logo foi fechada por outra mão que ficara perto da minha cabeça. Olhei para ele que estava próximo demais para o meu gosto.
__ Não lembro de ter mencionado "fugir de alguém", eu estou te incomodando, Violet? - Perguntou abaixando um pouco o corpo para que olhasse diretamente em meus olhos.
__ No momento sim, invadindo meu espaço pessoal. - Respondi séria e vi um sorriso de canto surgir em seu rosto.
Ele está rindo de mim?
Ele se afastou me dando as costas e soltei o ar que mal sabia que estava segurando até agora. Olhei para o celular e nada de Miranda me responder.
__ Ela não vai te responder, não enquanto está ocupada.
Olhei para ele, que continuava de costas para mim enquanto pegava alguma coisa na geladeira.
__ E como você tem certeza disso, sabe o que ela está fazendo? – Perguntei curiosa.
__ Que tal você sentar aqui e jantar antes de eu falar qualquer coisa, pode até dizer que não está com fome, mas a sua barriga não esconde muito bem esse detalhe. - Ele levava dois pratos para a mesa em seguida buscando uma jarra de suco e dois copos.
Devo confessar que esse cheiro está delicioso, eu fiquei tanto tempo parada na porta que nem percebi a rapidez dele fazer alto para comer, e de fato minha barriga não sabe esconder o quanto estou com fome. Traidora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Único Ritmo
RomanceViolet Morales, uma garota guerreira, onde por muito tempo trabalhou para poder apenas reencontrar sua irmã que fizera a proposta de morar com ela. Em Nova York ela encontrou não somente sua irmã, mas também o sócio da empresa dela, um homem fechado...