Capítulo 7

55 8 11
                                    

🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝🌸⵿ฺฺฺฺฺฺฺฺ፝ ▒⃟ ⃟⃢ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒🌸▒ ⃢⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ ⃟ฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▒ ⵿ฺฺฺฺฺฺฺ፝

Violet Morales

Um barulho de algo caindo fez com que eu despertasse do meu sono, levantei a cabeça do travesseiro tentando entender o ambiente em minha volta, tudo parecia certo no meu quarto até eu ouvir o grito de alguém.

__ DROGA, MIRANDA, JÁ FALEI PARA SAIR DAQUI PORRA. - Era a voz de Lorenzo.

__ EU SÓ QUERIA AJUDAR, MERDA, E A DROGA DA CASA É MINHA, NÃO VOU SAIR DAQUI. - Ela berrou de volta com todas as forças.

Mais que diabos está acontecendo? Esses dois por acaso não dormem? Ainda é cedo, que droga.

Olhei para o relógio ao lado da minha cama e ele marcava 14:34 da tarde. Céus eu dormi demais, o quanto eu bebi ontem? Nunca dormi tanto desse jeito, tudo culpa de Miranda e Joshua que começaram a me embebedar. Por que me envolvi com essas más influencias?

__ WILLIAM, TIRA ESSA PIRADA DAQUI. - Lorenzo pediu aos berros.

Pera, William? O que ele estava fazendo aqui?

Céus o que está acontecendo nessa casa afinal?

__ Se você triscar em mim será um homem castrado. - Escutei Miranda falando e me sentei na cama ainda tentando entender o que eles estavam fazendo, um silêncio reinou no apartamento até eu ouvir um grito vindo da minha irmã. __ ME LARGUE, MORIS, EU ESTOU AVISANDO VOCÊ. - Me levantei curiosa e caminhei até a porta.

__ Calada, Miranda, você vai acorda sua irmã. - Assim que ouvi sua voz eu abri a porta dando de cara com William carregando Miranda como um saco de batatas nos ombros.

Ambos me encararam e suspirei me perguntando o por que eles são assim e o por que tenho eles como amigos?

__ Vocês já me acordaram, para minha infelicidade, agora eu quero entender o motivo dessa gritaria toda pela casa, alguém pode me explicar? - Cruzei os braços esperando a resposta.

__ Ele está me sequestrando e você está preocupada com a gritaria? - Miranda diz indignada e vi William revirar os olhos com o claro drama que ela fez.

__ Eu não estou sequestrando ninguém, só estava indo trancar você no seu quarto para que Lorenzo possa trabalhar em paz, ele já não estava mais te aguentando. - William diz pondo-a de volta ao chão.

__ Ele é meu melhor amigo, desde que ficou com esse cargo é obrigação dele me aturar. - Ela cruzou os braços com pose de superior.

__ NÃO LEMBRO DE TER CONCORDADO COM ISSO. - A voz de Lorenzo veio sabe Deus de onde e acabei rindo.

__ CALADO, LORENZO. - Ela gritou de volta. __ O que importa aqui é que eu não dei permissão para você encostar em mim, e para princípio de conversa eu nem te convidei para vir.

__ Lorenzo e Joshua me convidaram. - Ele disse cutucando a testa dela com o dedo indicador, desafiando sobre o que disse de não poder encostar nela.

Noite passada ele não parecia mais adulto?

__ Não importa. - Ela bateu em sua mão.

__ Você disse que eu poderia chamar quem eu quisesse. - Lorenzo surge perto de nós com um pano de prato em seu ombro.

Um Único RitmoOnde histórias criam vida. Descubra agora