↬ 𝐆𝐡𝐨𝐬𝐭.

197 30 2
                                    

oi, florzinhas... vim postar mais um cap, espero que gostem 🌸

Um mês havia se passado, Jungkook já estava louco a procura de um emprego que pudesse lhe ajudar a pagar sua faculdade, a tão sonhada faculdade de artes visuais. O garoto sempre teve vontade de se tornar um grande e famoso fotógrafo, o que estava prestes a conseguir há dois anos graças sua dedicação e vontade, no entanto, tudo pareceu desmoronar quando seus pais - os quais pagavam sua faculdade por ter muito dinheiro - descobriram que seu querido filho, era homossexual. Sua família era coreana, haviam se mudado para a França logo que se casaram, pois seu pai tinha recebido uma grande proposta de emprego. Por suas origens, seus progenitores nunca concordaram muito com esse novo mundo que Jungkook os apresentava, então o garoto teve que crescer escondendo suas verdadeiras vontades e atrações.

Jungkook era um rapaz simpático, apesar de ter crescido no luxo, sempre fora humilde e educado, o que facilitava muito na hora de fazer amizades. Embora sua personalidade seja forte e intensa, seus gostos fossem peculiares por roupas e estilos musicais, por exemplo, era um garoto de ouro.

— Taehyung, eu preciso desse dinheiro, não posso trancar a faculdade agora, estou tão perto de conseguir... — Jungkook lamentava com o amigo que estava o ajudando durante todo aquele sufoco e que, inclusive, havia lhe conseguido um emprego como faxineiro na melhor companhia de dança de Paris. O emprego não era a melhor coisa do mundo, mas já o ajudaria muito com a mensalidade da faculdade.

— Oras, e eu não consegui o emprego para você? Para de drama, Jungkook. — O moreno que era igualmente alto, o responde, enquanto arruma seu uniforme de policial, ajeitando a farda grossa em seu tronco definido. — Inclusive, acho que vou aproveitar e ir com você, o caso daquele bailarino que sumiu está nos dando dor de cabeça. — Termina de falar, massageando suas têmporas.

— Ah é... Já faz um mês, né? Será que ele morreu? — Jungkook indaga, finalmente terminando de ajeitar seus cabelos escuros e levemente bagunçados sobre a testa.

Taehyung que já estava com seus pertences em mãos e sua pequena bolsa que levava para o trabalho, revira os olhos e deixa um tapa na cabeça do amigo, que reclama no mesmo instante e devolve a pequena agressão.

— Vira essa boca para lá, idiota.

Jungkook estava pensativo, fazia algumas semanas que o amigo estava quebrando a cabeça com esse caso e o rapaz mal sabia quem era esse garoto tão importante que havia desaparecido do nada. O mesmo apenas deu de ombros depois do resmungo do amigo e pegou sua mochila com as coisas que precisava, já que seu turno era da madrugada, infelizmente o único que Taehyung havia conseguido.

O caminho até a tal companhia havia sido totalmente tranquilo, ambos pegaram um táxi em frente ao apartamento de Taehyung, o qual Jungkook estava hospedado por aqueles meses. Foram conversando sobre assuntos do trabalho de Taehyung, sobre matérias que Jungkook tinha na faculdade ou sobre as séries que sempre combinavam de assistir, mas nunca tinham tempo.

Assim que chegaram no grande prédio iluminado - que apesar de estarem em um mundo moderno, mantinha aquela estética antiga e elegante, definitivamente não precisava de reformas - Jungkook se despediu de Taehyung e foi até a grande recepção anunciar sua chegada. O mesmo logo foi recebido gentilmente pela mulher que era responsável por ficar ali e exercer aquele papel, sendo guiado por ela até os armários dos funcionários, para que pudesse guardar suas coisas e começar o trabalho.

— Bem, acho que te passaram todas as exigências e regras, incluindo horário de expediente e os intervalos que o senhor tem direito. — A mulher explicou e deu um sorriso simpático.

— Ah sim, eu sei de tudo isso. Obrigado. — O maior a respondeu com o mesmo tom educado, lhe lançando um pequeno sorriso também.

A recepcionista se despediu com um aceno e logo deixou a sala onde os funcionários guardavam suas coisas e faziam suas pausas. Jungkook deu um longo suspiro, mas esfregou seu rosto com as mãos, tentando se dispersar para exercer seu trabalho devidamente e conseguir o dinheiro para pagar a faculdade.

LIE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora