Era noite de estreia em Paris. Às oito em ponto, as cortinas se abririam e o espetáculo tão esperado começaria. Park Jimin – a estrela da noite, a imagem tão aclamada e admirada por todos os críticos e bailarinos que dançavam na melhor companhia da capital – estava há exatos vinte minutos antes da apresentação começar, terminando de fazer sua sucinta, porém, delicada maquiagem, para enfim vestir seu figurino e começar a fazer seu pequeno ritual antes de entrar no palco diante todas aquelas pessoas.
— Está nervoso, Park?
Jimin ouviu aquela voz o mencionar, e antes de poder responder ou se virar para encarar a dona dela, soltou um longo e cansado suspiro, finalmente se movendo em direção a ela.
— Eu deveria, Tyler? — Park ergueu uma
das sobrancelhas, em um tom levemente desafiador, finalmente se levantando e ficando frente a frente com o garoto centímetros mais alto que si.Tyler era um norte-americano, que havia ganhado uma bolsa na Belle Art há dois anos. Era um bailarino dedicado e ambicioso, mas que como todos ali, não tinha o talento e a essência de Jimin, o que de fato, o deixava com inveja.
O maior ali deu uma risadinha nasalada, levantando a cabeça e passando o olhar dali de cima por todo o rosto de Park, o que de certa forma, deixou o menor arrepiado. Jimin tinha uma personalidade forte e de se admirar, havia batalhado muito para chegar onde estava e teve que ter o pulso firme com várias pessoas, em diversas situações, o deixando mais preparado para lidar com qualquer crítica e intimidação. Mas com Tyler era diferente, o norte-americano sempre fora esnobe e agia como se fosse a estrela do mundo, tratando a maioria das pessoas com desdém.
— Ora, claro! É sua noite de estreia, não? Deve estar com várias borboletas sapateando em sua barriga. — Respondeu com o tom debochado de sempre, que fez Park morder o interior de sua bochecha e expulsar o ar pelo nariz, logo voltando a se virar de costas para o intimidador, tentando não dar bola para toda aquela provocação sem sentido.
— Sinceramente... o que você quer, Tyler? — Revirou os olhos ao terminar de falar, buscando pelo batom em cima da penteadeira, para logo voltar a se olhar ali no espelho, começando a passar o produto por seus lábios já levemente rosados e carnudos.
— Quer sinceridade, gracinha? — O norte-americano se aproximou de Jimin, ficando com seu peito colado a suas costas, enquanto aproximava a boca do ouvido alheio e observava o reflexo do mesmo pelo espelho, para em seguida proferir em um sussurro de se arrepiar qualquer um: — Por mim, você caía duro naquele palco, quebrava essas suas perninhas grossas e fortes e nunca mais dançava.
O olhar de Park estava preso no de Tyler pelo reflexo do espelho e naquele momento, o mesmo jurou sentir suas pernas falharem pelo medo que aquilo acabou o causando. Engoliu com um pouco de dificuldade e com muita persistência, conseguiu desviar o olhar do homem atrás de si.
— Eu não tenho medo de você, Tyler. — Finalmente deixou as palavras saírem, lutando internamente consigo para que não as deixassem sair trêmulas.
Tyler abriu um pequeno sorrisinho, que o menor pôde jurar que poderia ser sádico e então, se afastou do mesmo lentamente, ajeitando seus cabelos no topete que já começava a cair por falta de gel. O mesmo pigarreou com aquele tom superior de sempre e se virou para voltar a caminhar, agora, para fora dali. Contudo, parou em frente a porta do camarim e olhou para Park por cima do ombro.
— Isso é ótimo. — Respondeu por fim, saindo daquele cômodo logo após, fazendo com que Jimin soltasse o ar pela boca e balançasse a cabeça, tentando se dispersar do que havia acabado de ocorrer, precisava se concentrar para sua grande noite.
Em poucos minutos, Jimin estava pronto. A roupa que usava consistia em um tecido branco e fino, delicado assim como seus movimentos, o qual revestia todo o seu tronco. Juntamente, usava uma calça, também branca e como um pequeno acessório, segurava um xale, o qual usaria em sua performance e que também era da mesma coloração do resto, ficando assim, tudo combinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIE • jikook
Hayran KurguJimin é um bailarino francês, que sempre fora dedicado ao máximo em seus papéis e em sua dança, consequentemente sendo um dos mais famosos pela ternura e delicadeza em seus movimentos. No entanto, em uma fatídica noite de estreia, o mesmo desaparece...