↬ 𝐏𝐚𝐫𝐤.

131 14 0
                                    

cheguei com mais um cap para aqueles que lêem e tão gostando do caminhar da história. estou me dedicando ao máximo para agradar, votem se puderem, para me ajudar 🌸

Uma semana havia se passado após o breve ocorrido no palco daquele teatro, onde Jungkook achou que realmente tinha trocado palavras com aquele garoto dos passos delicados. Mas já havia colocado em sua cabeça que aquilo não era real, afinal, se fosse ele provavelmente teria o visto novamente.

A grande questão e que fazia Jungkook quase explodir com todos aqueles pensamentos e questionamentos, era o porquê de ter criado a imagem daquele garoto. Por que havia imaginado aquilo? Era algum tipo de carência? Exaustão? Nada fazia sentido aos seus olhos.

Teve que deixar se pensar naquilo e até agradeceu aos seus, quando ouviu a voz de seu amigo soar ali ao lado, provavelmente o chamando.

—Jungkook, to falando com você, porra. — Taehyung exclamou, estalando os dedos em frente ao rosto de Jungkook, que olhava fixamente para a tv em sua frente, por mais que estivesse com seus pensamentos longe.


O mesmo logo se despertou e soltou um resmungo baixo, passando uma das mãos por seus fios negros e desarrumados.

— Oh meu Deus, o que foi? — Perguntou ao amigo, que ainda o observava, tentando segurar uma risada por ver Jungkook tão distraído.

— Nada não, esquentadinho. O Jin ta vindo aí, vamos pedir pizza? Aproveitar que te deram uma folguinha, né? — Taehyung dizia, já pegando seu celular para abrir o aplicativo de delivery.

Jungkook suspirou baixo e assentiu rapidamente, se esparramando mais no sofá da sala de Taehyung, enquanto inclinava a cabeça para olhar o que o amigo ao lado escolhia.

— Pois é... mas parece que eles deram uma folga a maioria dos funcionários que são meio inúteis. Eles vão fazer um ensaio geral hoje, algo assim. — Jungkook o respondeu, dando de ombros pelo fato que o fez finalmente ter uma folguinha.

— Ensaio geral?

Taehyung virou o rosto na direção do moreno ao seu lado, o vendo apenas assentir e franzir o cenho pela curiosidade inusitada do outro.

— Estranho... será que vão fazer outra apresentação? A diretora da escola não nos avisou nada. Acho ela meio suspeita... — Completou sua fala, voltando a olhar para o celular em suas mãos, passando as opções de pizza que tinham, a fim de escolher duas para aproveitarem a noite.

Jungkook ficou alguns segundos quieto, pensando no que Taehyung havia comentado, mas decidiu não falar nada, já que também mal havia visto a diretora daquela companhia por todo os dias que trabalhou lá.

Quando Taehyung ia continuar com sua reflexão, ouviram o som da campainha e logo em seguida, batidas na porta, demonstrando que alguém muito desesperado estava atrás dela.

Jungkook revirou os olhos por saber que era Jin e acabou soltando uma risadinha, se levantando do sofá em um pulo, para andar em direção a porta do apartamento.

Olhou pelo olho mágico, apenas para ter certeza e viu Jin por coincidência colocar o olho no mesmo buraquinho do outro lado.

— Eu sei que você ta aí, peruca de pentelho. Abre logo!

O moreno parado em frente a porta ouviu Jin falar alto do outro lado, deixando uma risadinha escapar por seus lábios, finalmente abrindo a porta para deixar o amigo entrar.

LIE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora