↬ 𝐅𝐥𝐞𝐱𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐭𝐲.

164 21 2
                                    

oioi, demorou um pouco, mas vim trazer mais um cap pra vocês que lêem minha bebezinha :(. boa leitura 🌸

Tudo é questão de flexibilidade. Você fica dias, semanas ou até meses sem fazer um movimento e seus músculos já regressam, atrofiam, como se você nunca tivesse feito um plié, que fosse.

A flexibilidade está presente em momentos da nossa vida que ao menos enxergamos. Quando você precisa tomar uma decisão em grupo, tem que ser flexível a todas as ideias propostas. Você quebra um pé ao fazer um jeté que provavelmente foi finalizado da forma errada, fica em repouso e toda aquela flexibilidade que um dia teve, parece desaparecer. Precisamos da flexibilidade para viver, querendo ou não e naquele momento, Hoseok se sentia frustrado por imaginar que perderia a sua.

Seus músculos doíam, seu corpo estava tenso e seus pensamentos longe. Estava na enfermaria da companhia, enquanto o Senhor Topher analisava os exames feitos recentemente, um raio-x para ser mais preciso.

— Céus... meu filho. Esse tendão está mais inflamado que pulmão de fumante.

O senhor que era o médico que trabalhava há anos naquela companhia, comenta, enquanto tinha os exames em suas mãos.

— Inflamado? - Hoseok quase arregala os olhos, olhando para o pé que tinha alguns hematomas roxos e levemente vermelhos. - M-mas... não está doendo!! - Disse de prontidão, já pensando quais seriam as consequências caso aquilo fosse verdade.

- Oras... - O doutor simpático acaba soltando uma risada, apoiando o exame ao lado de Hoseok na maca, enquanto se agachava devagar para examinar o problema. - Então você descobriu alguma poção que nos faz não sentir dor, porque isso aqui... - Apertou de leve o local roxo, vendo o garoto apertar os lábios um no outro. - Era para estar doendo e muito.

Hoseok suspirou frustrado, passando uma das mãos pelo rosto e a subindo pelos cabelos, passando os fios para trás.

- Senhor Topher... não tem como eu só tomar algum remédio? Eu não posso ficar sem dançar, céus... eu vou enlouquecer. - Diz quase desesperado por pensar que sua única e boa distração para não acabar pensando no amigo desaparecido, havia ido embora.

O senhor se levantou com cuidado, anotando algumas coisas em seu caderninho e soltando um suspiro baixo, pensando no que poderia fazer.

- Senhor Jung... isso aqui não é de hoje, certo? - Perguntou, desviando o olhar até o ruivo mais novo.

- E-eu... - O garoto gaguejou, desviando o olhar e respirando fundo. Não sabia o que fazer, estava ferrado. - Não... já tem um mês. - Disse por fim, abaixando o olhar até seus joelhos.

O médico ali em frente quase deixou o queixo cair no chão. Como aquele garoto conseguia andar ainda? Mais um pouquinho e ele perderia o pé.

- Hoseok! Meu Deus... como pôde deixar chegar nisso? Um mês?! Sabe que podia ter perdido o pé, não é? - Perguntou sem disfarçar a indignação em seu tom de voz.

- Senhor Topher, eu sei... eu... - Acabou escondendo o rosto nas mãos, respirando fundo mais uma vez e desviando o olhar até o próprio pé roxo. - Eu só não podia parar de dançar... - Terminou, em um fio de voz.

O senhor ficou o olhando por alguns segundos com seus braços cruzados, apenas analisando a situação. Sabia que a situação do garoto estava difícil pelos últimos acontecimentos, afinal, Jimin era conhecido por todos ali, até mesmo o médico havia sentido com o desaparecimento. No entanto, a saúde tinha que vir em primeiro lugar e não podia adiar mais.

LIE • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora