Essa é minha primeira fanfic, e bem, se ficar ruim me desculpem. Sim, a fanfic já começa no meio de uma batalha, pois tudo será esclarecido mais para frente.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
???:-Será preciso mais do que isso para me derrotar. Não sei porque a Folha ainda insiste em mandar simples gennins para missões como essas. Ainda mais um garoto que mal saiu das fraldas e acha que pode ser um hokage. -debochava do time 7, e principalmente do Naruto-
Naruto:-Eu vou te derrotar. E depois serei o hokage mais forte que já existiu, tô certo!
???:-Não se tornará um hokage se não resistir a essa batalha. E pode ter certeza que quando eu começo algo, eu vou até o final.
Naruto:-Eu não vou morrer até me tornar hokage, espere e verá.
Sasuke então passa desapercebido por trás do ninja mascarado, aproveitando a distração que seu amigo causou, sem ao menos perceber. Sakura protege o senhor feudal, enquanto espera uma brecha para poder lutar também. Naruto prepara um Rasengan pela frente enquanto Sasuke usa seu jutsu bola de fogo por trás.
Naruto:-RASENGAN!!!
Sasuke:-Jutsu estilo fogo: Jutsu Bola de Fogo!
???:-Ah, então quer dizer que estou lutando com o último sobrevivente do clã? Hm... Interessante...
O ninja desconhecido então desaparece, deixando nuvens de poeira pelo lugar, ao mesmo tempo em que o rasengan acaba acertando o chão. Graças a um desvio de Naruto no último segundo, pois Sasuke seria ferido no lugar do ninja.
O jutsu bola de fogo acaba sumindo a tempo também.
As nuvens de poeira cobriam o local, deixando quase que impossível ver algo. Nem para Sasuke, que tinha um sharingan, era possível ser visto. Aproveitando essa distração, o ninja jogara um pergaminho no chão, e desaparecera totalmente.
O trio acabou retomando suas posições tentando localizar o inimigo. Sakura continuava a volta do senhor feudal, mas dessa vez segurava uma kunai. (Arma pontuda utilizada regularmente por ninjas)
Quando as nuvens por fim acabaram sumindo totalmente, Naruto encontrou um pergaminho no chão, no qual o garoto impulsivo não aguentou de curiosidade e abriu, começando a ler.
Faltavam algumas palavras para terminar de ler, quando Sakura o interrompeu histericamente.
Sakura:-Ah Naruto, como você é IDIOTA! Você não deveria ter pego esse pergaminho!
Naruto:-Por que não? -Naruto fez uma cara confusa, como se estivesse perdendo-se no assunto-
A garota então deu um soco em seu rosto, fazendo-o voar alguns metros longe dela, enquanto o pergaminho caía lentamente no chão.
-Isso doeu Sakura-Chan! -Dizia o garoto expressando sua dor, enquanto estava "deitado" tortamente no chão, tentando levantar-se-
Sakura:-Como você é idiota Naruto! Pode ser uma armadilha! Você não pode fazer isso no meio de uma batalha! AINDA MAIS AGORA QUE O NINJA DESAPARECEU E NÃO CONSEGUIMOS LOCALIZÁ-LO.
Sasuke aproximou-se de Sakura com seu Sharingan ativado, estendendo-lhe a mão, como se quisesse algo. Ela então, o olhou corada, pois aquela foi a maior "aproximação" que eles já tiveram.
-Sakura, me dê o pergaminho.
Sakura:-Ma-mas Sasuke-Kun... -A garota parecia não entender-.
Sasuke:-Agora Sakura.
Naruto, que já estava de pé, caminhava em direção a ambos, balbuciando o quão Sasuke era idiota em fazer a mesma coisa que antes ele havia feito. -Referia-se ao ato de ler o pergaminho, que lhe custou muito caro-.
Sasuke:-Cala a boca Naruto.
Sasuke começou a examinar o pergaminho atentamente. Lia e relia cada palavra, na tentativa de entender o que era aquilo. Sakura e Naruto encaravam-o preocupados e claramente curiosos. O Uchiha seguia com a expressão séria.
A menina de cabelos rosas perguntou inseguramente o que havia de errado.
Por dentro ela estava morrendo de curiosidade para saber o que era aquele pergaminho e o que tanto o garoto olhava.-hm... Responde Sasuke sem tirar os olhos do pedaço de papel.
-Parecem ter apenas palavras para algum jutsu específico.
Sakura:-Qual jutsu Sasuke-Kun?
A menina aproximara dele, e começara a ler o pergaminho também. Sua expressão começou a ficar séria, e o único que estava de fora era o Naruto, que impacientemente procurava saber a respeito.
O senhor feudal começara a se perguntar, se realmente estava sendo atendido quanto ao seu pedido na torre do hokage. Afinal, estava "sozinho" e os ninjas que lhe acompanhavam, liam algo que poderia ser desastroso.
Repentinamente, escureceu tudo em volta do time 7, e os três desmaiaram, caindo no chão um em cima do outro.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Atualizações 16/08/21: Editei o capítulo 1! Fui reler e achei que faltaram alguns detalhes, distanciando os personagens do leitor. Aliás, tinham erros de escritas que eu não havia percebido! Espero que agora esteja melhor! Aproveite a próxima leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado
Fanfiction🌹O que você faria se fosse parar no futuro? Provavelmente iria entrar em desespero, pois bem. Sakura e Sasuke acabam indo para o futuro quando ainda eram simples genins, deixando uma batalha inacabada. Não seria fácil voltar para o passado onde era...