Capítulo 2:Viagem estranha

1K 52 6
                                    

Esse é o segundo capítulo da historia 💓. Espero que estejam gostando :)

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

°Quebra de tempo°

Sasuke:-Sakura, acorda.

-Sa-sasuke-kun?? Onde estamos? Pergunta a garota assustada, deitada no chão, em um lugar onde poucas pessoas passavam.

Sasuke:-Parece ser a aldeia da folha.

-Onde foi parar o Naruto? Saky pergunta confusa enquanto olhava ao seu redor atentamente.
Sakura sentira-se ignorada, mas a verdade é que Sasuke também estava confuso e pensativo.

Sasuke's pov:

Tudo isso aconteceu logo depois de ler o pergaminho. Naruto sumiu e estamos na aldeia da folha, onde não era para estarmos. Afinal, o que aconteceu depois que desmaiamos? Tal-...

Sakura:SASUKE-KUN!! Aquele não é o Kakashi-Sensei?

O menino foi tirado de seus pensamentos ao olhar para onde Saky estava apontando.

Bem, aquele realmente era Kakashi, mas ele estava diferente... talvez? Ele...

------------------------------

-Onde estou? Naruto se perguntava confuso, olhando ao seu redor.

O lugar era muito diferente de qualquer outro no qual o garoto já havia ido.
Um homem aproximou-se dele, esboçando tamanha preocupação com o mesmo.

-Naruto! Você está bem? Perguntava alguém que o garoto não fazia ideia de quem era.

Naruto:-Quem é você?

-Não se lembra de mim? hm... Você perdeu a memória?

Naruto:-Não. O que eu me lembro é de estar lutando e... Ei! Espera... O que houve com aquele ninja mascarado?

-Naruto, você devia estar sonhando. Vou levar-lhe até seu pai.

Naruto pov:

Pai? Eu tenho um pai? Isso é um sonho? Eu não entendo, meus pais morreram antes de eu ter a chance de conhecê-los... Como isso poderia acontecer?

O loiro começa a imaginar como é seu pai. Qual sua cor de cabelo, quais roupas ele usa, se ele também é um ninja, quais seus gostos pessoais, o que ele gosta de fazer e coisas do tipo. Por ora, imagina onde estaria sua mãe, afinal, não teria como ele ter nascido da barriga de seu pai, teria? Não, o garoto estava viajando.

Só de imaginar encontrar seu pai, causava um certo conforto, aquecendo seu coração. Naruto vivera toda sua vida sozinho, e de repente poder conhecer seu pai? Era uma experiência totalmente incrível. Se aquilo fosse um sonho, ele não gostaria de acordar tão cedo.

Como será que sua mãe é? Será que ela também gosta de ramen? Foi dela que Naruto puxou sua paixão por tal comida?

Tantas perguntas que seriam respondidas em breve, e ele mal podia esperar por aquilo.

Naruto dá um sorrisinho de lado, enquanto começa a caminhar ao lado do desconhecido, que afirmava se chamar Hiroshi. Hiroshi, ainda preocupado, tentava puxar assunto com o garoto, que andava alegre com as boas-vindas.

------------------------------

Os olhos de Kakashi se depararam com duas pessoas que pareciam-se com Sasuke e Sakura... Mas, bem... Crianças? Talvez fosse a palavra correta para aquilo.

O ninja de cabelos brancos então desapareceu.

Sakura pov:

De novo isso? Desde quando todos sabem como desaparecer na minha frente sem eu nem ver como?

-Sakura e... Bom, Sasuke. -Kakashi estranhou vê-los ali, e principalmente o Sasuke- Vocês estão... Um tanto diferentes. Andaram decrescendo? Dizia uma voz por trás deles.

Saky:-Kakashi-sensei? Você também está diferente...

Kakashi:-Bem, o que aconteceu com vocês?

Sasuke:-Sakura, não diga nada a ele.

Sakura:-O-o quê?

Sasuke:-Não sabemos como viemos parar aqui e nem o que está acontecendo. Ele pode muito bem não ser o Kakashi. Não sabemos se podemos confiar nele.

Sakura:-É ele Sasuke.

Sasuke:-E o que te faz acreditar nisso? Pergunta o garoto com cara de como se estivesse certo sobre o que disse antes.

Sakura:-Ele está com o livro da sedução. Com toda certeza é ele.

Sasuke:-Hm

Saky:-Estavamos lutando contra o ninja misterioso, lembra? Mas então ele sumiu e o idiota do Naruto pegou um pergaminho que estava na frente dele, e depois viemos parar aqui.

Kakashi pov:

Mas isso foi a muito tempo... Realmente seriam eles? A julgar que eles vieram parar aqui através de um pergaminho, eles devem ter vindo do passado. Talvez eu tenha julgado errado, ao pensar que eles eram algum inimigo usando jutsu de transformação.

-E onde estaria Naruto? Perguntou Kakashi desconfiado

Sasuke:-Não sabemos.

Kakashi:-Acho que sei o que aconteceu aqui. Mas precisamos conversar com a Tsunade primeiro. Venham comigo.

------------------------------

°Quebra de tempo°

Ao chegarem a torre do hokage, Kakashi explicou tudo a mesma, que olhava muito atentamente para eles, como se estivesse assimilando tal situação.

Tsunade:-Isso é algo muito intrigante... Tsunade olhava desconfiada para as crianças.

-Afinal, onde está Naruto? Ele veio junto com vocês?

Sakura: Não senhora. Não sabemos onde ele está.

-Entendo... Sakura, poderia me dizer o que estava escrito no pergaminho?

Sakura:-Senhora Tsunade, es-...

-Afinal, o que aconteceu? Diz Sasuke interrompendo a menina arrogantemente.

Tsunade:-Desconfio que vocês tenham vindo para o futuro de alguma forma. Provavelmente aquele pergaminho tenha algum tipo de ligação com isso. Responde a hokage, séria e com uma expressão levemente preocupada.

-N-nós o quê???? Pergunta a garota de cabelos rosas assustada.

Sasuke, embora não parecesse, podia sentir seu coração pulsando para fora da boca. (assustado) -aliás, ele sempre foi ótimo quando se tratava de esconder sentimentos-

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Desculpem qualquer erro de ortografia. Depois vou revisar e se tiver algum, eu arrumo, ok? Espero que esteja ficando bom 😊
Até o próximo capítulo

16/08/21: Já editei o que achei que precisava ser editado. Claro, futuramente eu possa querer editar mais coisas, mas por enquanto é apenas isso. Aproveitem a próxima leitura!




Voltando ao passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora