°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
O dia mal havia começado, e o Uchiha já estava de pé na sala da quinta hokage. O lugar onde ele e sua companheira de equipe haviam passado a noite era bem afastado de onde as pessoas moravam. Afinal, ver duas crianças andando por aí, (que no tempo atual já eram adolescentes), não era algo tão normal assim.
Sempre que quisessem sair de "casa" deveriam ter o cuidado de não encontrarem-se com alguém. Por serem ninjas, o trabalho era extremamente fácil.Sakura, fora acordada com leves batidas na porta. Quem poderia ser a uma hora dessas? Estava bem no início da manhã. Como a garota não tinha escolha, fora obrigada a levantar um pouco mais cedo do que pretendia.
Apenas espreguiçou-se e foi abrir a porta, afinal, sua curiosidade não a deixava em paz. Ela precisava saber quem a estava chamando.-Ah... Bom dia... Sakura... _Dizia Shizune, expressando não saber ao certo o que dizer.
Sakura:-Bom Dia Shizune. Precisa de algo?
Shizune:-Ah... Não... Quero dizer, sim. Tsunade está lhe chamando na sala dela.
Sakura:-Já estou indo. Obrigada.
-Não se atrase, até Sasuke já foi. Shizune diz, com um sorriso no rosto virando-se de costas para poder ir embora.
A garota então fecha a porta com delicadeza, enquanto arruma-se adequadamente.
Após isso, organiza a cama excepcionalmente rápido e parte para a sala de Tsunade.
------------------------------
Ao chegar lá, a garota bate três vezes na porta, na tentativa de conseguir permissão para poder entrar.
-Entre. Dizia uma voz lá de dentro
Dentro da sala haviam 4 pessoas esperando-a. Kakashi que estava segurando seu livro da sedução em uma de suas mãos, enquanto a outra estava em sua nuca,
Sasuke que estava com sua pose fechada de sempre,
Tsunade sentada a sua mesa e Shizune que tinha Tonton em seus braços.Tsunade:-Agora que Sakura está aqui, podemos finalmente discutir o que faremos. Eu quero que vocês três, se separem por aí procurando aquele bendito pergaminho. Procurem primeiro nos lugares mais marcantes ou importantes de Konohagakure. Como eu já disse antes, para dissipar esse jutsu é preciso rasgar o pergaminho. Logo então vocês estarão de volta no passado e tudo ficará bem, exceto a luta que precisara ter continuidade. Ele pode estar em qualquer lugar, então é melhor já irem procurando. Kakashi, deixo em suas mãos para dividir os locais onde irão procurar, e não se esqueçam de tomarem cuidado para que ninguém os veja. Podem ir.
-Shizune, informe todos os ninjas a partir do nível chunin para ficarem de olho em tudo. E avise sobre o ocorrido com Sasuke e Sakura.
Foi a última coisa que Tsunade dissera, antes do trio sair de sua sala.
------------------------------
-Eu acabei ficando de procurar pela academia ninja e também perto dos rostos dos hokages. Eu espero que encontremos logo, pois precisamos voltar e salvar a aldeia da folha.
Onde será que Sasuke-Kun está agora? Dizia Sakura baixo suficiente para ser ouvida apenas por ela mesma.
A garota usava seus dotes ninja para poder chegar a academia o mais rápido possível. Em sua cabeça passavam muitas coisas ao mesmo tempo, e a maioria delas eram apenas perguntas que a mesma ainda tentava encontrar uma resposta.
"Onde estaria Naruto?"
"E se não conseguirmos encontrar o pergaminho a tempo?"
"Como está o senhor feudal? Falhamos na missão?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado
Fanfic🌹O que você faria se fosse parar no futuro? Provavelmente iria entrar em desespero, pois bem. Sakura e Sasuke acabam indo para o futuro quando ainda eram simples genins, deixando uma batalha inacabada. Não seria fácil voltar para o passado onde era...