★Tenho um aviso importante no final.★
Antes de começarem a ler, gostaria de dar um aviso breve. Sinto muito se as cenas de lutas estiverem ruins, ainda não sei como descreve-las do jeito que gostaria. Desculpa a demora, ultimamente não tô tendo tempo para escrever, e quando eu tenho, eu não consigo escrever nada. (Principalmente pelo fato de que ando tendo muitas coisas da escola pra fazer e afins)
Tenha uma boa leitura 😊!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
A aprendiz da quinta hokage corria o mais rápido que conseguia. Ela precisava chegar a tempo caso realmente existissem motivos para tal preocupação.
Por sorte, a mesma já sabia os lugares onde cada um iria procurar, e era exatamente para lá que ela estava indo.
Quanto mais rápido chegasse, melhor. -Pensava Shizune
Acho que com tantas preocupações em mente, não dará tempo de trazer o tão esperado saque que Tsunade havia pedido. (Melhor assim, nós já sabemos como ela é viciada nisso).
------------------------------
Dois olhos negros encaravam-se, mas somente um deles estava movido ao ódio, cultivado durante anos.
-Sharingan!
Sasuke Uchiha, com o sharingan recém ativado, fora correndo em direção ao seu oponente, no qual o mesmo também estava indo em sua direção.
Já estavam perto o suficiente para se atacarem.
Sasuke:-Chidori!
???:-RASENGAN!
Como ele saberia fazer esse jutsu? Eram pouquíssimas pessoas que sabiam executá-lo, e mesmo assim ninguém o dominava totalmente. Haviam muitos segredos ao seu respeito, que em breve seriam expostos.
Tudo que se dava para ver, eram fumaças, que mais tarde revelaram o resultado de uma explosão, causada por dois tipos de jutsus extremamente fortes que entraram em colapso um contra ou outro.
O lugar estava completamente vazio, sem sinal de qualquer presença.
----------------------------
-O almoço estava uma delícia! Embora eu preferisse Ramen. Diz Naruto enquanto posicionava-se confortavelmente sobre o sofá.
Minato:-Naruto, acho melhor não colocar seus pés no sofá. A Kushina não gostará nem um pouco dessa situação.
Naruto:-Está bem... Diz o garoto, enquanto uma cara "emburrada" formava-se em seu rosto. O mesmo já de pé, começara a correr onde localizava-se as ruas da aldeia da Folha. Era um ótimo dia para ser desperdiçado ficando em casa.
Antes mesmo de chegar a porta, algo, (ou melhor dizendo, alguém), paira a sua frente.
Naruto:-Pai? Como você chegou aqui tão rápido? -Dizia Naruto indignado
Minato:-Não é atoa que eu sou conhecido como Yondaime. Afinal, para onde está indo Naruto?
Naruto:Estava indo treinar, ou andar por Konohagakure... -Diz o garoto cruzando os braços enquanto esboçava feições emburradas outra vez.
Minato:-Está bem. -Diz o hokage, deixando um sorriso escapar entre seus lábios.
_Mas tome cuidado!Enquanto o garoto começava a se afastar cada vez mais de casa, Minato não conseguia parar de pensar no tanto que a personalidade de seu filho era parecida com a de Kushina.
Esses momentos eram valiosos, e mereciam ser guardados e relembrados com carinho. Pois, obviamente, não poderiam ser vividos outra vez.
------------------------------
Sakura estava sobre uma grande árvore. A verdade, é que por mais que tenha feito um jutsu de troca, por acidente uma kunai havia atingido seu braço de raspão. Não era um machucado sério, mas ainda assim ela havia sido "ferida". O sangue, embora fosse pouco, continuava a escorrer pelo seu braço, caindo nos troncos da árvore. A garota estava preocupada, pois ainda tentava obter alguns truques,a mesma já havia percebido que deveria ter treinado mais para batalhas. Seu foco sempre foi em Sasuke, e tudo que estivesse ao seu redor.O mesmo sempre defendera sua companheira de equipe, mas dessa vez ele não estava lá. Talvez, ela fosse muito dependente dele. Mas ao menos, se o ninja estava com ela, Sasuke e Naruto deveriam estar seguros agora, certo? Pensava a garota, tentando se acalmar.
Ela não teria muito tempo para pensar no que fazer. Ela precisava de um plano, urgentemente.Passos podiam ser ouvidos. O ninja estava em sua frente outra vez. Quanto tempo ele havia levado para subir aquela árvore? Bem, isso não vem ao caso agora.
Sakura estava indo em direção ao ninja, quando sentira algo estranho.???:-Até que foi fácil lhe prender. Você realmente é uma péssima ninja. Eu diria, que você é a mais inútil do time 7. Que vergonhoso... Um time onde tem Kakashi, o cara que copiou mais de mil jutsus com seu sharingan, Sasuke Uchiha, último sobrevivente de seu clã, e Naruto, o portador da besta mais forte que existe. Tantas pessoas que poderiam estar no seu lugar, pessoas que realmente mereciam estar lá... (o ninja estava fazendo questão de ressaltar o quão "inútil" ela era.) E logo você, foi escolhida para estar lá. Patético. Você é inútil e não faz diferença nenhuma naquele time. Entre lutar com você, e entre lutar sozinho, é melhor lutar sozinho, pois você não ajuda em nada. -Dizia o ninja por trás da garota, prendendo seus braços com uma mão, enquanto segurava uma kunai no pescoço da mesma.
Por mais que aquelas palavras fossem mentira, ainda vagavam pela sua mente. Ela podia sentir lágrimas se formando em seus olhos.
De repente, o ninja que estava a sua frente, havia desaparecido. Um jutsu de clone, mas é claro!
Seria... Um problema a menos? Mas ainda sim, o ninja tinha total controle sobre a garota. Sobreviver ou morrer... É um destino no qual ela não poderia escolher (não por enquanto). Me pergunto o que Neji diria caso estivesse vendo isso.------------------------------
★IMPORTANTE★ Dei um tempo na fanfic. Ando tendo muitas coisas pra fazer no dia a dia (escola, inglês, tarefas cotidianas e coisas que deixei acumular) Não sei quando volto a escrevê-la. Me desculpem por isso, e principalmente por ter demorado a notificar essa notícia. Até logo 🦋...16/08/21: Bem, resolvi editar cada capítulo da fanfic, adicionando informações e mudando coisas que achei necessário. Não mudei drasticamente a estória, é claro. Gostaria de ressaltar, que já voltei a escrevê-la. Porém, vou soltando os capítulos aos poucos.
Espero que gostem!
Até a próxima 🌜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado
Fanfic🌹O que você faria se fosse parar no futuro? Provavelmente iria entrar em desespero, pois bem. Sakura e Sasuke acabam indo para o futuro quando ainda eram simples genins, deixando uma batalha inacabada. Não seria fácil voltar para o passado onde era...