Estamos começando mais um capítulo! Seja bem-vindo!🦋
Tenha uma boa leitura!✨
Obrigada por ter esperado pelo próximo capítulo! Estava escrevendo os próximos capítulos para adiantar, por isso a demora :)°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
-Hinata, acorda! _Naruto gritava.
-Eu matei a Hinata??
Aos poucos, ia formando-se um montinho de moradores ao redor deles. Todas estavam preocupadas e curiosos em saber o que estava acontecendo. Afinal, digamos que não é algo muito normal, tamanho tumulto que ambos criaram.
Naruto começara a chorar estilo "Rock Lee".-A princesa do Byakugan está bem? _Dizia a dona da vendinha
-Ela morreu?? -Perguntava uma criança, assustada.
-É claro que ela está bem, aconteceu apenas um desmaio! -Respondeu o senhor ranzinza
O ambiente calmo, transformou-se em um completo caos. *Pobre Hinata...
Naruto:-Hinata, fala comigo! (...)
-Hinata volta pra mim! _Naruto o disse, como se fosse algo normal.Não precisou de mais de um segundo para a garota acordar. Tais palavras mexeram com seu subconsciente, mesmo que Hinata estivesse desmaiada. Quem não conhecesse tamanha a vergonha que ela sentia no momento, com certeza diria que a mesma estava passando mal, sua pele estava extremamente vermelha.
A garota levantou-se do colo de Naruto rapidamente. -Se continuasse lá, teria um treco- .-Naruto-kun? O que acontece(...)
A garota fora interrompida por um abraço vindo do Uzumaki. Embora tenha sido brevemente, em sua cabeça passara longos minutos.
-Você me deixou preocupado Hina! Nunca mais faça isso!
As pessoas que estavam ao redor, ficaram aliviadas. Algumas perguntaram como a Hyuga estava, enquanto outras começaram a voltar aos seus afazeres diários. Naruto nem havia percebido quanta gente estava a sua volta, pois seu foco total estava apenas em sua amiga.
Depois de algum tempo, as pessoas já estavam todas ocupadas novamente, ou fazendo algo de seu interesse.
A garota sonhava acordada lembrando do abraço que havia recebido.
Mas logo, fora afastada de seus pensamentos por Naruto, que não conseguiria ficar quieto até contar tudo para a Hyuga.-Vamos, já sei onde podemos ir!
*KUN:sufixo japonês que acompanha o nome, usado geralmente no masculino. Demonstrando respeito, carinho e até mesmo afinidade.
Exemplo: Naruto -> Naruto-kun
Sasuke -> Sasuke-kun
----------------------------Sasuke já se preparava para uma possível luta, quando de repente caiu no chão de costas para seu oponente. O garoto soltava um longo grito de dor. Por mais que tentasse levantar, sentia-se preso ao chão. Seu coração acelerava. O lugar a sua volta, estava em imensa escuridão. Como se estivesse de noite, ou como se estivesse dentro de sua mente soberba. Aquela dor parecia familiar. Teria ele sentido-a antes? Mesmo com o sharingan recém ativado, não conseguiu enxergar nada. Isso era péssimo. Estava prestes a dar continuidade a uma luta, mas como Sasuke lutaria se não podia ver o inimigo?
Claro, existem outros sentidos viáveis. Mas para alguém que vem de um clã onde o kekkei genkai é ocular, é difícil se adaptar a outro sentido.O ninja apenas assistia tudo aquilo, como se fosse algo prazeroso. Realmente, ele era sombrio. O ninja mascarado estava certo de que Sasuke iria morrer naquele exato momento. Talvez tenha sido por isso, que não tenha o atacado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado
Fanfiction🌹O que você faria se fosse parar no futuro? Provavelmente iria entrar em desespero, pois bem. Sakura e Sasuke acabam indo para o futuro quando ainda eram simples genins, deixando uma batalha inacabada. Não seria fácil voltar para o passado onde era...