°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°-Isso mesmo que você ouviu. Vocês estão no futuro. E isso me preocupa. Isso pode afetar tanto nosso futuro quanto nosso passado, agora eles estão ligados de alguma forma. Provavelmente foi aquele pergaminho, acho que sei qual jutsu foi usado naquilo. _Diz Tsunade pensativa.
Kakashi balançava sutilmente a cabeça, como se concordasse.
Sakura estava apavorada, e Sasuke, apesar de não demonstrar nada, também.
Afinal de contas, eles estavam no futuro, qualquer coisa que eles fizessem, poderia muito bem afetá-lo. Eles deveriam tomar cuidado, e se morressem lá... Bem, acho que já deu para entender. Aliás, agora o senhor feudal encontrava-se sozinho. Eles falharam na missão?
A garota abria a boca tentando dizer algo, mas nem uma palavra saía.
Foi quando Tsunade teve uma ideia...
------------------------------
Hiroshi:-Chegamos.
-Espera aí. Você disse que me levaria ao meu pai, então por que estamos de frente a torre do hokage? -Naruto olhava a torre do hokage de cima a baixo, verificando cada detalhe, tentando entender o que estava fazendo ali. Espero que no futuro sua lerdeza seja menor-
-Naruto, o que aconteceu com você? Você bateu a cabeça em algum lugar? Isso é sério! Eu deveria te levar a algum lugar específico? -Falava Hiroshi preocupado, estendendo suas mãos sobre os ombros do garoto-
Foi então que Naruto finalmente entendeu, ou pensava o ter feito.
Naruto pov:
Ele provavelmente veio visitar o hokage antes. Bem, também gostaria de visitar vovó tsunade, embora preferisse ver meu pai primeiro.
-Ei Hiroshi, nós já vamos entrar ou você vai ficar aí parado?
Hiroshi:-Me desculpe Naruto. Diz o homem dando um sorriso de canto, disfarçando sua preocupação em relação ao garoto. Puxou-o pelo braço, entrando no local. Como Naruto lembraria/saberia de algo, se havia chegado agora?
Ao chegar lá dentro, o garoto recuou drasticamente, quase caindo para trás.
------------------------------
Tsunade:-Vocês precisam encontrar o pergaminho o mais rápido que conseguirem.
-Por quê? Perguntam Sasuke e Sakura ao mesmo tempo.
Tsu:-Porque vocês não estão apenas no futuro. Vocês estão no futuro através de um jutsu muito poderoso, que só se dissipará quando encontrarem o pergaminho e rasgarem-o. Mas cuidado, não será fácil encontrá-lo. Ele pode estar em qualquer lugar e talvez vocês demorem muito tempo procurando. Além do mais, deixaram uma batalha inacabada para trás. Enquanto vocês estão aqui, o ninja que vocês diziam estar lutando contra, pode estar nesse exato momento em Konoha. Se vocês demorarem a voltar, poderá ter sido tarde demais.
A garota de cabelos rosas engoliu em seco ao ouvir tais palavras, suas mãos tremiam, e estava evidente que não era de frio.
Estaria Tsunade certa? Isso era algo sério. Eles precisavam montar uma estratégia e pensar onde o pergaminho estava, afinal, ele não poderia estar em um lugar tão óbvio, ou poderia?
Aquilo era tão confuso. Em qual linha do tempo eles tinham ido parar?Eles não tinham tanto tempo para descobrir aquilo. O pouco tempo que tinham, mal dava para pensar onde procurar primeiro.
Aquilo era aterrorizante. Qualquer um se assustaria. Como eles puderam cair em uma armadilha tão fácil? Tudo culpa do Naruto. Pensava Sakura, a mesma apenas esquecera que Naruto não foi o único a ler o pergaminho, e que em seguida ela lera também, juntamente com Sasuke. Mas era um momento muito delicado, e dificilmente ela lembraria de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando ao passado
Fanfiction🌹O que você faria se fosse parar no futuro? Provavelmente iria entrar em desespero, pois bem. Sakura e Sasuke acabam indo para o futuro quando ainda eram simples genins, deixando uma batalha inacabada. Não seria fácil voltar para o passado onde era...