Olá! Antes de mais nada, preciso saber se você está disposto a cometer alguns pecados...
Você está? Sim? Ótimo! Nesse caso, seja muitíssimo bem-vindo, anjo.
Este guia irá ajudar você a compreender mais sobre os seres provocantes e um pouco maléficos que moram neste mundo e que perambulam diariamente em busca de novas almas para levar ao Sr. Lucifer, bem como compreender o que exatamente está acontecendo por aqui. Você deseja conhecer esse universo? Pois bem, vamos começar a nossa aventura infernal.
CENÁRIOS
Submundo: Onde vivem os demônios perdidos e colhedores. É uma camada acima do Inferno, onde as almas se encontram para "serem punidas" por seus pecados.
Inferno: A última camada, por assim dizer, onde moram os demônios resignados e o próprio dono do Inferno: Lúcifer (Jimin, para os mais íntimos).
Terra: Será o nosso cenário principal, mas não estaremos em um lugar específico, e sim por todos onde os colhedores desejarem. Vamos de Londres a Las Vegas, simples assim.
CLASSES DEMONÍACAS
Resignados: Os demônios resignados são seres que não possuem mais raciocínio próprio. São como fantoches do próprio diabo, vivem no inferno e visitam regularmente o submundo para atazanar as ideias daqueles que perambulam por lá. Eles são pupilos do tio Luci, essa é a verdade, e mesmo sem raciocínio adoram exercer de forma errônea as ordens de seu mestre.
Perdidos: Esses seres vivem no submundo, estão por lá tanto para pagarem por seus pecados quanto por ainda possuírem assuntos pendentes na terra. São regidos pelos colhedores e não fazem nada além de sofrer e repensar sobre sua existência. Ah, e reclamam bastante também.
Colhedores: Também chamados de: os 7 pecados capitais. E, sinceramente, quem não os cometeria ao admirar a bela aparência que possuem? Donos de uma beleza inumana, cada um vai até a terra tentar colher a maior quantidade de almas que conseguir. Eles sequer imaginam que poderiam seduzir o próprio Diabo, se ao menos soubessem como ele é. Possuem raciocínio, o direito de ir e vir (a trabalho, na verdade) e adoram plantar a famosa sementinha do mal em qualquer pessoa que considerarem interessante.
OS COLHEDORES
Nome Humano: Taehyung
Cor dos Olhos: Amarelos
Função: Apesar de poder materializar o que bem entender (como todos os colhedores), tem um apego tão forte a coisas pequenas e supérfluas, que discute até com o garçom pedindo gorjeta em um restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven | jjk + pjm
Fanfiction[Short-fic] O Submundo ficava somente uma camada antes do Inferno. Lá, viviam demônios e almas perdidas. O lugar era regido, principalmente, por sete criaturas denominadas como os pecados capitais; demônios que tinham aparência humana, tão belos qua...