Lúcifer não é o ser mais paciente de todos. Ele reconhece isso. Mas, conforme via Tinhoso se encolher mais contra o próprio corpo na cama no canto do quarto, ele sabia que precisava intervir. O Diabo é quente, todos dizem, mas ele consegue ser ainda mais.
Jinwoo, por mais que fosse um demônio e vivesse no inferno, sentia muito frio na maior parte do tempo. Jimin sabia os motivos, sabia que ele ainda tinha sensações humanas porque não estava onde deveria estar e que cuidar dele era o castigo do próprio Diabo. Contudo, fazia o menor acreditar que, na verdade, só sentia tais coisas por estar em um corpo humano, fazendo-o ignorar o fato de que sentia tudo isso estando em sua forma humana ou demoníaca.
Ele confiava em Jimin, no fim das contas.
É por isso que o demônio mais velho levanta da cama onde estava deitado e anda na direção do menor. Jinwoo se encolhe ainda mais, trazendo certa mágoa para o mais velho. Ele não diz nada, apesar de compreender o quanto continua errando com o seu pequeno.
— Não precisa falar comigo, Tinhoso, só quero esquentar você — informa ao menor, passando suas mãos quentinhas pelo corpo alheio.
Ele o acaricia mais do que deve, pois quer lhe tranquilizar e mostrar que continuará ao seu lado, não importa o que venha a acontecer. Em resposta, somente acompanha o quanto Jinwoo se aconchega mais no colchão da cama e quase derrete com as carícias — e com o calor do seu corpo.
— Eu vou encontrar a Luxúria, quer que eu peça algo para você comer? — resolve indagar, sabendo que qualquer outra coisa será em vão.
— Dinheiro — responde Tinhoso, sem se mover — para comprar comida.
Lúcifer concorda com a cabeça e deixa uma última carícia nos cabelos de Jinwoo antes de materializar uma boa quantidade de dinheiro e deixar sobre a mesa de cabeceira ao lado da cama.
Em seguida, veste-se como um verdadeiro pecado, expondo os cabelos loiros, roupas pretas — uma calça de couro e uma camisa levemente transparente nas mangas — e um perfume caríssimo e extremamente cheiroso. Se ele não conquistasse a Luxúria nessa noite, não conseguiria em nenhuma outra, isso é fato.
Vamos ver se ele resiste, pensa o Diabo.
😈
Outra vez em uma boate famosa e com o som explodindo, Jimin procura por Jungkook. O moreno deveria estar próximo, deveria estar exibindo seu corpo escultural em algum canto da casa de festas.
Quando o avistou, viu que Jungkook estava mesmo exibindo tudo de si para quem quisesse olhar. Ele trajava uma calça jeans preta extremamente colada em sua pele, junto a uma camisa roxa que contrastava perfeitamente bem com os olhos de mesma cor. Seus olhos hipnotizam, isso é fato.
É assim que Jimin decide o que vai fazer.
Ele vai até o DJ e solicita uma música em específico, uma que já tinha visto outras pessoas dançarem em algumas festas, e então pede que o mesmo chame a atenção de todos. E é assim que todos os olhares se voltam na sua direção, incluindo os roxos de Jungkook.
A Luxúria levanta uma sobrancelha enquanto For Your Entertainment do cantor Adam Lambert começa a tocar por todo o ambiente.
Tão quente fora do padrão
Você consegue entrar no ritmo?
Aumente o volume, aumente a temperatura
Eu preciso ser entretido
Jimin sorriu de maneira descarada assim que começou a mover seu corpo no ritmo da música. Ele iniciou devagar, observando o moreno e sendo encarado por inúmeros olhares desconhecidos; nenhum queimava seu corpo como o da Luxúria. Aquele era o único que importava, de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven | jjk + pjm
Fanfiction[Short-fic] O Submundo ficava somente uma camada antes do Inferno. Lá, viviam demônios e almas perdidas. O lugar era regido, principalmente, por sete criaturas denominadas como os pecados capitais; demônios que tinham aparência humana, tão belos qua...