Você não me ama

413 67 10
                                    

O Diabo não se encontrava feliz. Ao voltar para o Inferno ele soube, de alguma forma, que tinha perdido uma parte sua. E essa parte talvez jamais voltasse.

Talvez, se tivesse cuidado melhor de Tinhoso, ele estivesse ali ainda. Talvez, se dissesse o quanto o amava, ele ainda estivesse ali.

Um suspiro forçado o escapa e prontamente Jungkook o encarou.

— Aconteceu algo? — questiona. Os dois se encontram deitados no mais próximo de quarto que Jimin poderia ter no Inferno.

— Woo não voltou — responde simples, os olhos marejam, mas Jungkook seca os olhos dele antes que caiam as lágrimas — e eu o queria aqui.

— Eu entendo que sim, mas ele voltará quando se sentir melhor — tenta o moreno, deitando-se contra o peito de Jimin e acariciando-o ali — acredito que vai ficar tudo bem. Você ainda não puniu os pecados, por que não utiliza sua raiva para isso?

— Porque sinto que estou sem forças — declara após alguns segundos, as mãos nos cabelos de Jungkook — me pergunto qual foi o meu maior erro. Foram muitos, eu poderia enumerá-los se gastasse algum tempo, mas gostaria de saber o principal.

A Luxúria retesou, pensando se deveria ou não dizer as palavras que pareciam presas em sua garganta. Um bolo se forma ali, porque ele sabe a resposta. Ele entende que não foi o segredo que o Diabo escondeu por tanto tempo. Jinwoo não iria embora por isso.

— Eu demorei tempo demais para contar sobre a família dele, mas não justifica — força outro suspiro — isso foi só o estopim.

— Ele cansou de estar ao seu lado, amando você com todas as forças sem compreender se havia reciprocidade — murmura um amuado Jungkook, encolhendo o corpo um pouco mais sem entender o que era o sentimento inquietante no seu peito.

Jimin o encara no mesmo instante.

— Você sente muitas coisas, mas tem medo de demonstrar fraqueza caso diga o que está dentro de si. Você é o Diabo, eu sei, mas isso não significa que não tenha sentimentos. Você ainda nasceu anjo, quer você queira ou não. Ter sentimentos faz parte de quem você é. E você ama Jinwoo, assim como ele ama você. A única diferença é que ele sempre demonstrou, você não.

O silêncio predomina o ambiente, porque há a sensação estranha se alastrando pelo corpo bonito de Lúcifer. Mesmo no Inferno ele não deixou sua aparência de anjo para trás. Ele deveria, pensava, mas não queria porque Jungkook gostava de vê-lo assim e ele queria agradar o moreno. Não entendia suas razões mesmo que estivessem visíveis em sua frente e ignoraria tudo apenas para tê-lo por perto mais um tempo.

Não queria sentir-se amado, só não queria se sentir sozinho. A dor da solidão estava pesando muito em suas costas agora, beirava a um sentimento insuportável que ele não sabia o interpretar ou aguentar sozinho. Apenas machucava imensuravelmente.

Porque na Terra não doía, mas no Inferno queimava como o mais ardente fogo.

Quantos mais iria perder por ter tanto medo? O único além de Jinwoo que não queria ver partir estava bem em seus braços, mas não era obrigado a estar ali. Jimin não queria obrigá-lo a ficar, mas também não desejava vê-lo partir. O que faria, afinal?

— Quanto tempo vai levar até que você também vá embora? — solta sem ser capaz de deixar as palavras guardadas dentro de si.

Elas machucam ao deixar seus lábios bonitos, mas não há nada que possa ser feito. Ele disse porque tinha que dizer.

O Diabo não estava mais disposto a mentir. Machucasse o quanto fosse necessário, precisava ser honesto.

— Depende apenas de você — dá de ombros a Luxúria — você sabe o que eu sinto, sabe que não poderia pertencer a mais ninguém além de você, sabe que confia em mim e que eu sou especial. Basta você saber o quanto está disposto a me dar em troca. E você sabe bem que eu não desejo muita coisa.

Seven | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora