Os desejos de Tinhoso

476 92 87
                                    

Não é como se fosse novidade citar a própria impaciência em pessoa que era o Diabo. Enquanto esperava Jinwoo decidir uma roupa para que pudessem ir até o próximo colhedor, Lúcifer quase se contorcia em agonia naquela cama. Odiava muitas coisas, mas uma das principais era esperar pela boa vontade de alguém em fazer tudo no seu ritmo.

— Vai demorar muito? — arrisca questionar, mesmo sabendo que Jinwoo possivelmente não o responderia ou seria um tanto grosseiro.

— Qual a pressa? — rebate o mais novo, terminando de dobrar a gola de sua camisa.

— Não quero ficar o resto da minha existência preso na terra tentando levar os colhedores de volta para o Submundo — responde, revirando seus olhos. — Por que quer se arrumar tanto, afinal?

— Londres é um lugar lindo, eu preciso estar arrumado.

O Diabo apenas revirou os olhos e concordou com a cabeça. Estava em uma situação complicada com o menor e precisava fazer com que ele o perdoasse, então faria tudo e qualquer coisa para vê-lo sorrir outra vez.

Após Tinhoso estar devidamente pronto, os dois partiram para Londres. Óbvio que Lúcifer podia se teletransportar para onde bem entendesse, então não era um trajeto realmente longo. No entanto, como apreciava caminhar, ele sempre parava em um lugar próximo ao destino, para poder andar até seu próximo colhedor.

Dessa vez, ainda por cima, ele tinha uma razão em específico para querer caminhar.

— Jinwoo, você quer saber um pouco mais sobre a sua vida? — Lúcifer indaga, ainda que esteja temeroso do que essa conversa pode desencadear.

O medo sempre esteve presente nele, ele apenas não o deixou tomar conta de si. Agora, entretanto, saber que podia perder o único com quem conseguia se importar o fazia temer mais que o comum. Apesar de ser óbvio que o menor dependia de si diariamente, ele era livre para ir e vir o quanto desejasse. Ele era dependente porque queria, não porque verdadeiramente precisasse.

— Você sabe que sim, Luci. Eu sempre quero — afirma o menor.

Só por ouvir aquele apelido o mais velho sentiu-se muito melhor. Era como se algo dentro de si ficasse mais calmo tanto pelo tom de voz usado quanto pelas palavras. Jinwoo era mesmo muito importante para o Diabo.

— Você nasceu aqui em Londres — começa o mais velho, vendo os olhinhos do menor brilharem — mas você também morreu aqui.

— Como? — a curiosidade ataca Jinwoo, como sempre.

— Isso não é relevante agora, tudo bem? — pede Lúcifer, tentando manter sua quase nula calma. — Você morava em uma casa com seus pais. Não sei muito mais além disso.

Mais uma mentira, porque ele sabia sim. Quando o conheceu, Jinwoo estava entre a vida e a morte, então ele conseguiu enxergar tudo sobre a vida do menor. Ainda assim, preferia ocultar seu conhecimento, ou Tinhoso somente teria mais motivos para ficar contra o Diabo.

— Luci, eu posso pedir uma coisa? — pergunta o mais novo com calma. — Tem algumas coisas do mundo humano que eu queria experimentar.

— Deixa eu pensar... você fez uma lista no seu caderninho? — brincou, vendo Jinwoo cruzar os braços e revirar os olhos, em seguida formando um bico com os lábios. — Se não envolve sexo e drogas, posso pensar no seu caso. O que quer?

— São poucas coisas, eu juro — comenta já pegando o caderno que carregava em sua mochila para todos os lados.

— Vai, fala — pede o mais velho.

Jinwoo fica todo contente enquanto procura as páginas desejadas em seu caderno. Aquela alegria é tão genuína, tão pura e bonita, que o Diabo sorri outra vez. Ele não está em sua aparência demoníaca ou na angelical nomeada de Jimin, ele está com a mesma aparência humana que a Gula, afinal sabe que é assim que vai conquistar a Ira — que é o seu próximo objetivo.

Seven | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora