O diabo também sente dor

349 67 27
                                    

Lúcifer não se sentia acabado de tal forma há muito tempo. Sendo honesto, ele sequer lembrava se já havia sentido-se assim em algum momento de sua existência. O cansaço, a dor no corpo pela força utilizada e, o melhor de tudo, a sensação de estar bem e relaxado. Ele não é habituado a se sentir assim.

Seus momentos de satisfação total são tão raros e passageiros, que ele se permite deitar ao lado de Jungkook e sentir a mão deste elevar-se até suas costas e passear por sua pele tão quente. O único a lhe dar carinho era Jinwoo, então sentir isso de outra pessoa é realmente muito bom.

Os dois já tinham tomado um banho e estavam apenas de roupa íntima deitados sobre a cama. Jimin estava deitado de bruços e mantinha seus olhos fechados, pensativo como nunca.

— Tem algo o preocupando? — é Jungkook quem encerra o silêncio, ainda distribuindo carícias pela pele alheia.

— Se você sabe sobre mim, os outros também têm conhecimento — dita, abrindo os olhos e sentido-se extremamente bem ao ter os arroxeados encarando-o tão firme — e me preocupa pensar que eles queiram atingir o Woo.

— Ele não deveria estar no Inferno, certo?

— Definitivamente não — confirma Jimin — só que desde que eu o conheci, não pude deixá-lo ir.

— Já passei por algo parecido — ri irônico o Jeon, forçando um suspiro — no entanto, acha que ele não o perdoaria? Nós tivemos uma conversa enquanto você tomava banho e pude ter certeza do amor que ele sente.

— Poucas coisas me fazem perder a cabeça, e pensar em não tê-lo ao meu lado me deixa alucinado a ponto de não saber o que fazer — comenta, chateado.

É a verdade, embora não aparente ser. Ele entende que deve contar a verdade, entende que a esconde há muito tempo, mas algo no lugar mais longínquo de seus pensamentos o faz compreender o quão errado está. Ele queria não ter escolha, não poder mentir, talvez sua existência tivesse sido mais fácil.

Em teoria, anjos não são aptos a mentir.

Mas ele havia caído, de qualquer forma.

— Ainda acho que, por mais magoado que ele fique, o perdoará — continua Jungkook, gostando do momento em que Jimin se encolheu contra seu toque — tem mais alguma coisa incomodando seus pensamentos?

Tinha. Sempre tinha. O Diabo não teme muitas coisas, é verdade,mas sua vulnerabilidade perante Jungkook era algo que constantemente o fazia pensar demais. E Lúcifer pensando demais exalava perigo.

— Tenho medo que também se vire contra mim — confessa, apesar de não querer enxergar um sorriso presunçoso no rosto alheio — e é estranho, porque nunca senti algo de tal nível perto de outra pessoa. Você, de fato, me deixa fraco.

— E não pretendo usar isso contra você, Ji — dita, ficando em uma posição mais confortável para permanecer com as carícias — você sabe que é meu dono, de qualquer forma.

Jimin acaba sorrindo, tanto pelas palavras quanto pela sinceridade. Jungkook não pode mentir, de qualquer maneira.

— Certo, vamos descansar um pouco — pede Jimin.

E a Luxúria não vê motivos para discordar dele.

😈

Alguns dias de verdadeira paz vieram na sequência daquele. Jinwoo estava fascinado com o mundo humano e amava estar ao lado de Jimin para desfrutar e desvendar aquele planeta tão gigante e repleto de culturas e pessoas diferentes. Ele estava completamente apaixonado pela vida que outrora não fora capaz de vivenciar.

Seven | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora