Bakugo on
"-Kacchan?
-O que está acontecendo !? EI ! O QUE VOCÊ !?
-CALE A BOCA ÔMEGA !!!
-Voz de alfa ...
-Parando pra olhar, você é bem atraente .
-Kacchan pare ... pare ... PARE ! O meu cio !? "
Eu sou um merda .
Acho que quem lê essa porra de fanfic sabe disso .
Bakugo Katsuki ou Ground Zero, atual herói número 1 o fodão da porra toda .
Sinto falta dele ... do Deku ...
Nada nunca dá certo pra mim, minha mãe me rejeitou por ser Gay, me forçou a casar com uma tal de Camie, a mesma me traiu com outro cara, me divorciei dela e tenho a guarda da Naruko .
Naruko é a filha que eu tive com aquela baranga, 4 aninhos, quirkless .
Aquela mulher me traiu por que segundo ela eu lhe dei um defeito pra botar no mundo .
O defeito no mundo sou eu ... EU !!!
Eu que induzi o cio do Deku, eu o esturprei inconscientemente, EU QUE FIZ A VIDA DELE UM INFERNO!!!
Eu que ...
-Papa ... papa ... PAPA !
Abro os olhos, estava todo suado e ofegante, uma menina de olhos vermelhos e cabelos acastanhados com quatro anos de idade no meu colo com os olhos marejados .
-Naruko . -Passo os meus braços em volta da garotinha a puxando pra mais perto .
-Papa tava suando muito, Naruko tava com medo!!!
-Gomen ... só foi um sonho ruim, apenas isso . -Digo logo em seguida dando um beijo na testa da minha filha que solta um risinho .
-Ok ! Papa tô com fome .
-Já vou fazer o café pra você .
Me levanto na cama e saio do meu quarto sendo seguido pela pirralha que saltitava.
Pego o avental pendurado perto do armário e o amarrando na minha cintura já pegando alguns utensilios logo em seguida .
Vejo Naruko que tinha acabado de sentar me enca encarando . Quando ela faz isso .
-Nada de porcarias pro café .
-Não disse nada .
-Mas iría dizer .
-Eu sou 'quelia boio' .
-Bolo depois do almoço. -Digo pegando algumas laranjas e as espremendo no espremedor pra fazer suco .
Depois de espremer umas quatro a cinco laranjas, pego a sacola de pão encima da bancada e tiro a manteiga e mortadela de dentro da geladeira .
Parto o pão, passo manteiga e ponho a mortadela, faço dois pães, dou um pra Naruko e outro eu como.
-Acabando te levo pra escola. -Nessa hora Naruko para de comer e me olha entristecida .
-Eu tenho mesmo que ir ?
-Só até eu achar uma escola boa ou esperar até eu conseguir contratar um professor particular e uma babá pra tomar conta de você .
-Eu não 'quelo i pla lá', os 'outos' são muito ruims 'pla' mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se perde tudo ( BNHA-ABO )
FanfictionMidoriya nunca entrou na U.A. , virou médico e engravidou ainda por cima de quem realmente queria esquecer , mas mesmo assim possui uma vida boa Bakugo entrou na U.A. e se formou como herói , mas antes de entrar naquela escola uma onda de Cio atac...