# Autora on
Algumas semanas se passaram e como Midoriya havia se recuperado, Bakugo teve que ir embora, claro que deixando o seu número de celular escrito em um papel colado na geladeira.
O cio imprevisisto do esverdeado passou antes e assim que Bakugo foi embora para a sua casa, Midoriya observava o papel com o número do loiro pensativo.
- O que eu deveria fazer? -Diz o esverdeado encarando aquele pedaço de papel.
- Liga, é só ligar, ele não tá ligando, será que ele não sabe ligar?
- Você é bem engraçadinho hein!? -Midoriya taca um chinelo em Sasuke que desvia a bastante custo.
- Foi mal, tinha que fazer essa piada. -Sasuke fala rindo da própria piada e se aproxima de sua mãe. -Por que está tão nervoso? É só pegar o celular, ir no app de ligações e discar o número. Viu? É fácil!
- Não é tão simples assim Sasuke, ele pode estar ocupado e além disso é pai solteiro sem amigos confiáveis ou decentes...
- Como você sabe disso? -Sasuke pergunta confuso mas logo uma hipótese bem engraçada surge em sua cabeça. -Você está o seguindo nas redes sociais?
- Que !? Não claro que não... -Sasuke toma o celular de sua mãe e olha no Instagram do mesmo e ri muito. -Eu não sou amiguinho seu pra me tratar desse jeito...
- Ok toma. -Devolve o celular com medo de levar uma colherada de pau na cara. -Mas sério, além de Instagram, você também o segue no Twitter e Facebook? Se o senhor não fosse o meu mãe eu diria que é um Stalker.
-Não fala isso!!!
-Então explica a "# Esseruivoestápertodemais" ou o comentário muito estranho sobre aquela ômega com cara de bolacha que estava apoiada onde não devia .
- Eu não escrevi nada!
- É mesmo, então uma pessoa qualquer escreveu isso da bolacha : " Esse cara não tá disponível pra vacas não minha fia ".
- Todas as mulheres peitudas me traíram, só as do Brasil que prestam.
- Eu nem vou perguntar sobre isso. De qualquer forma, se você quer ter uma chance com ele primeiro tem que falar com ele.
- Ele deve tá ocupado.
- Você disse que não iria fugir dele e o que você faz!?
Midoriya não diz nada o que deixa o loiro mais puto com essa atitude de seu mãe, se tem coragem e estômago pra ver órgãos dentro do corpo de uma pessoa por que o esverdeado continua com isso. Sasuke rouba o papel e o celular de seu mãe e disca os números.
Não leva tempo pro outro loiro atender a ligação.
- Sou eu o Sasuke! Por que? Bom, meu mãe se engasgou por comer muito morango de uma vez e perdeu a voz por um dia... Ele tá bem... Só está desapontado por que ele queria te convidar pra um encontro... Será amanhã as oito... Sim, sim a voz dele vai voltar até amanhã sem sombra de dúvida... Certo, cuide bem do meu mãe, tchau...-Devolve o celular pra sua figura materna e sai correndo subindo as escadas.
- SASUKE!!! -Midoriya dita em uma mistura de raiva e vergonha, o que importa é que sua cara tá vermelha.
- PENSE PELO LADO BOM, AMANHÃ VOCÊ PODE CONVERSAR COM ELE, TOMA UM CAFÉZIN E QUEM SABE ROLAR UMA...
- Nem ouse terminar essa frase !
- Uma bitoquinha. -Na hora Sasuke sai correndo escapando de algumas colheres de pau e chinelos que o esverdeado arremessa.
- TÁ DE CASTIGO!!!
- MAS VALEU A PENA! -Sasuke fala já dentro no quarto.
Mas em algum canto por aí, Bakugo estava com o rosto vermelho encarando a tela do celular com um olhar avoado. Tava na cara que a história dos morangos era mentira, até por que o esverdeado nunca come morango as terças e desde quando se engasgar com a fruta faz alguém perder a voz?
- Papa tá vermelho!!! -Naruko fala correndo pra se esconder atrás de uma poltrona. -Eu fiz algo ruim?
- Que ? Não Naruko, você não fez nada...
- Então po' que você tá envegonhado' ? Palecia' um pimentão.
- Foi só uma ligação, só uma ligação...
- É ligação da mama?
- Daquela mulher...
- Não da outra mama! Mama Zuzu! Ele chamou a gente pa' bincar' ?
- Não... Era ele mas ele não ligou pra isso...
*Como eu digo pra uma criança que eu vou ter um encontro com um cara que eu gosto, mas que me odeia, sendo que o encontro...? *
O pensamento do loiro de barba rala é interrompido por um pitoco de gente tentando empurrar a muralha em direção ao seu quarto pra se arrumar pra um encontro, mas como dito anteriormente : ela é apenas um pitoco de gente, que estava fazendo um bico de irritada super fofo enquanto via que os seus esforços não estavam adiantando muito.
- O que a senhorita está fazendo? -Bakugo pergunta risonho pegando a menina no colo que se debatia...
-Nos desenhos quando uma pessoa fica vemelha' ou ela tá com raiva ou foi convidado pa' namoiar' . - Ela continuava se debatendo pra tentar sair do colo do adulto. -Você e Mama Zuzu fazem um ótimo casal! Ceteza' que ele te convidou pa' namoiar' fora!!!
- Oe, oe! Tira o cavalinho da chuva, a gente só vai ter uma conversa de adulto!
- Conta Outa' !!! Você não é o Papa! Papa não foge! Papa encala' de frente! Mama Zuzu tá magoado e Papa Kaka tá com medo!!!
- Eu não tô com medo e não estou fugindo!
- Tá sim!!! Mama Zuzu tá magoado! Tá com o colação' felido', Papa pode cula'! Então vai cula'!!!
Bakugo apenas suspira e encara a menina com mais atenção vendo algumas lágrimas surgindo nos cantos de seus olhos . Naruko decide apelar pros puxões de cabelo, puxa o cabelo espetado do mais velho com toda a força que suas pequenas mãozinhas permitem .
- Tá doida menina!!!???
- Vai se allumaa'!!!
- O encontro vai ser amanhã minha filha!!!
A menina para pra raciocinar um pouco soltando os cabelos do pai, este que deixa a menina no chão que sai correndo em direção ao quarto do mais velho.
Bakugo segue Naruko que jogava inúmeras peças de roupas do mais velho no ar soltando várias reclamações e críticas fofas sobre as roupas.
- Muito vemelho' ! Muito azul! Muito feio! Blilha' demais! Blilha' de menos! Cafona!!
- O que a senhorita pensa que está fazendo? -Puxa a menina pra longe daquela pilha de roupas. -E quem te deu permissão pra mexer no meu guarda-roupa ?
- Deux' po' que ele sabe que você é desleixado .
- Eu não sou desleixado! E onde você aprendeu essa palavra?
- Não te intelessa'! Tem que fica' bunito'' pa' Mama Zuzu! Papa não quer paga' mico né!?
- Tem como parar de se meter criança, isso não é assunto pra pessoas da sua idade não!
Põe a menina pra fora do quarto pra poder arrumar toda a bagunça de roupa que a pequena fez no seu quarto além de bagunçar o lençol da sua cama, só por garantia fecha a porta agradecendo a Deus pela maçaneta da porta ficar bem alta,pelo menos pra uma menina de 4 quase 5 anos não conseguir alcançar .
- EU QUELO LEVA' OS ANEL!!! QUELO SE' DAMINHA DE HONLA'!!! - Fala dando socos na porta...
Bakugo só dobra as roupas com uma gota na cabeça.
- O que eu criei?
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se perde tudo ( BNHA-ABO )
FanfictionMidoriya nunca entrou na U.A. , virou médico e engravidou ainda por cima de quem realmente queria esquecer , mas mesmo assim possui uma vida boa Bakugo entrou na U.A. e se formou como herói , mas antes de entrar naquela escola uma onda de Cio atac...