Sasuke on
Mais um dia normal...
•
•
•
•
•
•Sem o meu mãe ... To tisti não enche!!!
Sabe? Em um dia normal você acorda e sente que a merda tá vindo? Eu tô sentindo isso...
Mas mudando de assunto, eu tô no salão comunal do dormitório comendo um pão com mortadela.
Delícia.
Termino o meu pão e já pego a minha mochila que deixei jogada ao lado da cadeira onde eu estava sentado, como ainda tá meio cedo pra ir pra aula e eu sou o único aqui, vou ver Clube das Winx.
Boto em um ep da terceira temporada que eu tinha parado da última vez, acho que era o 3 ou 4, não me lembro exatamente.
-" Sei que você vai querer ser uma de nós! Winx! Quando damos nossas mãos nos tornamos poderosas e juntas somos imbatíveis...
- Tu tá cantando clube das Winx?
Eu pauso na hora e viro em direção a voz com uma cara Full pistola vendo que a Yue atrapalhou ...ABERTURA DE SÉRIE É SAGRADA MINHA FIA' ! Só perde pra BNA... ABERTURA DE ANIME TAMBÉM É SAGRADA!!!
-Pelo que eu to vendo acho que já sei a resposta. - Yue tava toda descabelada com direito a cabelo na boca, ela pega uma caixa de leite de morango e bebe, tirando o cabelo... óbvio, e bebe direto da caixa.
-Credo! - Digo olhando pra aquilo horrorizado.
- Tu canta musiquinha dos piriplimplim e eu bebo o leite capiche? -Ela fala sonolenta.
- Tu tá vendo aquele canal de redublagem Br zoeira? -Hiro chega no bonde... NÃO POSSO CANTAR A MÚSICA DE ABERTURA QUE NEM UMA ARARA COM CARRONA VAIRUS NÃO!?
Minha voz não é a das melhores... Tenho que para de humilhar a mim mesmo.
- Se eu tiver? Não é da sua conta Sharkcruzcredo? - Ela pega manteiga da geladeira e vai até a bancada onde tá os pãozinhos.
- Cruzes, menina bravinha. - Hiro fala e eu rio, desligo a TV vendo que não conseguiria ver nem metade do episódio.
- Quem acordou puto?
-O que tem pro café da manhã?
- Já é segunda né... Que saco !
E entre várias outras falas vão sendo escutas e em alguns minutos tem adolescente pra tudo que é canto no primeiro andar.
Como um bom cara anti-social que eu sou, pego mina mochila, calço os meus tênis verdes da sorte e xispo' de lá pouco me importando com o pessoal que iria questionar a minha inestimável ausência.
Caminho a caminho do prédio principal onde ocorrem as aulas, tem português, geografia, história, mais uma aula de história e química no primeiro periodo de aulas, depois do almoço tem aula do curso de herói e como toda segunda o Tamaki-sensei vai passar treino de resistência...
Quero atacar Konoha agora.
Viro o corredor e bato de cara com uma muralha caindo de bunda no chão no processo.
- Ah... Não sabe olhar pra frente não!? -A muralha fala quase cuspindo na minha cara, deve ter uns 1,80 ...
-Sei... Foi mal ai já vou saído. - Digo já andando a passos rápidos...
Não me levem a mal adoraria meter a bicuda em alguém, mas é segunda feira, treino de resistência e se algum aluno chegar encima da hora o sensei deixa o treino 2x pior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se perde tudo ( BNHA-ABO )
FanficMidoriya nunca entrou na U.A. , virou médico e engravidou ainda por cima de quem realmente queria esquecer , mas mesmo assim possui uma vida boa Bakugo entrou na U.A. e se formou como herói , mas antes de entrar naquela escola uma onda de Cio atac...