Autora on
"-Ontem as 17:45 P.M. um carro se chocou com um caminhão que levava ferro e estava acima da velocidade permitida. Houve dois com ferimentos leves, um com ferimentos graves e um morto, novas informações indicam que... -"
A TV é desligada por um loiro de olhos carmesins que estava suando frio, já que é mostrada a foto das vítimas do acidente.
-Deku... -Bakugo fala olhando
-Quem é "Deku" Papa? -Naruko pergunta comendo um pouco do seu cereal.
-É um conhecido meu, nada demais.
-Ok?
*Até por que se eu falasse outra coisa seria mentira *
Pensa o loiro desligando a TV e recolhendo os pratos sujos e os pondo na pia pra lavar, antes de botar o detergente na esponja a campanhia toca.
-Papa?
Bakugo larga o prato que estava prestes a lavar, vai até a porta e a abre ...
-Velha?
-E isso são modos!? Não importa...
A loira entra, dá uma leve olhada no local com o seu olhar afiado que para na pequena garota solta um estalo na língua de desgosto, pela neta e pela casa.
[...]
-MÃE!!! -Sasuke acorda de mais um pesadelo, estava na cama de hospital com o braço erguido por um suporte e a perna direita tava do mesmo jeito.
-Hora do remédio! -Uma enfermeira fala entrando com uma pequena bandeja com alguns frascos.
-Eu tenho mesmo que tomar essas coisas nojentas? -Sasuke fala olhando para aquilo com nojo.
-Infelizmente sim. -A enfermeira fala se lamentando entendendo o sofrimento do coitado. -Está tendo problemas pra dormir?
-Um pouco ...
-Já disse que sua Mãe e a senhorita Toga vão ficar bem.
-Mas não me faz sentir um pouco melhor.
-Entendo... Depois de tomar os remédios eu te deixo beber água.
-Está bem...
No dia seguinte.
Os amigos de Sasuke estavam bem preocupados, lê-se em completo desespero sem qualquer notícia.
O trio finalmente chega ao hospital, quase arrumando treta no caminho, mas chegaram e entraram no quarto, lê-se arrombando a porta.
-Menino... Quer matar a gente de susto!? -Yue fala dando um cascudo no loiro.
-AÍ BARRAQUEIRA DO CARALHO!
-NÃO GRITA COMIGO NÃO CEVADA DE TRIGO AMBULANTE!!!
-NEM FALE COMIGO DESSE JEITO SENHORITA INTERNACIONAL !
-Não tem nem 5 minutos e já brigam, kero. -Satsuki fala com uma feição entediada.
-Se o Ikki não estivesse na cola dele, eu diria que esses dois são o casal. -Hiro fala suspirando.
-Está afim dele? -A esverdeada pergunta mudando sua expressão de entediada pra neutra.
-Que?
-É que você suspira bastante pelos cantos. -Põe o polegar no queixo. -Diria que está apaixonado, kero.
-V-você tá lendo fanfic demais!!!
-Diga o que quiser. -Tira uma garrafa de suco logo desenrroscando a tampa e bebendo um gole. - Mudando de assunto... Sasu-kun quando você vai ganhar alta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se perde tudo ( BNHA-ABO )
FanfictionMidoriya nunca entrou na U.A. , virou médico e engravidou ainda por cima de quem realmente queria esquecer , mas mesmo assim possui uma vida boa Bakugo entrou na U.A. e se formou como herói , mas antes de entrar naquela escola uma onda de Cio atac...