Capítulo 6

781 83 21
                                    


Tony sorriu ladino ao ver o garoto seguir suas ordens e sair do seu tapete. Peter parecia realmente emburrado com tudo e saiu marchando para o banheiro, o mais velho não sabia o motivo especifico para gostar do garoto mas algo em si gostava de ter um humano tão frágil perto de si.


ele podia matar Peter só com uma mão.


mas lá estava ele, fazendo caridade. seu irmão provavelmente não iria gostar disso. então Tony amou ainda mais a ideia de perturba-lo. Loki por sua vez já sabia de suas façanhas e sempre o ajudava.


olhou pro tapete novamente e viu as recentes pegadas molhadas de Peter, suspirou. resolveria o tapete depois. Por agora se concentraria em seu novo contrato.


Lembrou que Peter não tinha roupas para quando saísse do banho, Tony gostava da ideia de ter Peter nu mas sabia que o garoto não concordaria consigo, então foi ate seu quarto procurar por algo.


(...)


Peter não foi pro banho direto, ficou alguns minutos apoiado na pia enquanto tudo passava em sua cabeça, ele não se arrepende de ter salvado sua tia. mas ele sentiria muita falta dela. esse sentimento fez seu peito se apertar, podia ser ate egoísta de sua parte quere-la perto de si. sentiria falta das noites de jantares ou quando resolviam fazer um noite de jogos..."que droga!" pensou e tentou conter as lagrimas que estavam tentando escapar novamente.


Foi quando decidiu ir de vez para a ducha e aliviar seus sentimentos, porque sempre que chove ou quando toma banho suas lagrimas se escondem entre a agua.


(...)


—Então, você sabia que o Tony estava fazendo isso? —o homem perguntou em choque


—Sim, e antes que diga algo, sim eu sei como o Tony e mas ele é meu melhor amigo então tive que ajudar.


—Sabe invés de fica aqui ou ali Loki, você poderia escolher um lado logo.


—Eu não tenho lados Thor. eu nasci de um anjo que teve um caso com um demônio. por lei eu posso ficar no meio.


—Claro, você sempre da um jeito. — o maior disse sabendo que nao existia nenhuma lei sequer sobre isso— mas o Tony na terra andando livremente... espera o irmão dele sabe?— Thor perguntou


—Obviamente, não.— Loki pôs a mão na testa em sinal de estresse, só de pensar na situação que seria.— mas não duvido nada que Tony não ligue para o fato dele saber.


—Mas se ele te perguntar? eu sei que você gosta dele. — Thor fez um olhar malicioso.


—Não fale algo tão ridículo.


—Você é um bom mentiroso Loki, sempre foi. mas nesse caso fica estampado na sua cara. deve ser algum fetiche de vilão, gostar do cara certinho.— Thor riu alto de seu próprio comentário para logo depois receber o pior olhar de loki.— Não esta aqui mais quem falou.


—haha você esta demais hoje criatura ridícula.—Loki debochou.— foi agradavelmente ruim ter encontrar hoje, espero nunca mais vê-lo.— enquanto dizia se levantou pronto para ir embora da residência mas foi impedido por uma mão grossa entorno do seu braço.


—Loki, você tem que contar. vão descobrir mais cedo ou mais tarde e você sabe como essas brigas acontecem...— ele foi cortado por loki.


—Sim, eu sei. não se preocupe quando chegar a hora certa, eu contarei.— o moreno olhou para a mão em si que se soltou logo depois.


então Loki se foi e Thor ficou com o sentimento ruim dentro de si. ele não podia fazer nada. ele era apenas um humano, mas sabia sobre esse mundo louco que poucos tem o acesso, infelizmente seu pai era um desses "seres" mas sua mãe era humana e um lado de si agradece por ficar igual sua mãe. mas conhecer esse mundo traz responsabilidades, por isso virou caçador e foi um desses eventos que encontrou loki. ate hoje não sabe como ainda são amigos se ele pode dizer isso... loki o mataria se ouvisse isso.


mesmo assim, sabia.... que loki não contaria ao irmão de Tony. ele sempre protege Tony e Tony a ele.


mas Tony agora estava desafiando há todos, na verdade ele sempre desafiou. sempre o diferente.... com certeza não seria fácil para ninguém de agora em diante, essa pequena bola de neve com certeza se transformaria em um avalanche .



/////////


capitulo meio curtinho mas  que vai abrir muitas portas daqui pra frente  👀👀 enfim esse cap é em homenagem ao niver do meu migo Henrique que fez no dia da mentira ❤❤❤❤ e eu so postando no dia seguinte ksksksks 


obs: quem acertar o quem é o irmao do tony ganha um mimo. ( so o primeiro que acertar skksks)


My Demon | Starker Onde histórias criam vida. Descubra agora