___
Mathilde
- E então como foi hoje á tarde ? O que fizes-te - Nada demais, fui á sala de jogo com os meus amigos e ficamos lá a jogar...jogos. - Lógico... - E como foi a vossa tarde, como achaste os amigos excêntricos do Vinnie? - Alguns são engraçados, mas outros me desesperam, são de uma imaturidade aguda, as garotas sem duvida são as mais espertas e simpáticas mas isso não me surpreendeu. - Ryland riu, mas era a simples verdade. - Não é minha culpa se você tem mau gosto - tens razão tão mau gosto que te deixei me fuder. - Tens razão muito mau gosto, concordo absolutamente, sobretudo em questões intimas. - Vinnie olhou para mim convencido e deu um sorriso .
- Rolou algo que não sei? - questionou Ryland, olhando para ambos de forma intrigada. - Não porque ? - disse Vinnie com desprezo - Apenas impressão então - É Ryland não te ponhas ideais falsas na cabeça que depois inventas por ai, e bom - disse Vinnie duvidoso, ele devia saber do que estava a falar, secalhar o Ryland era daqueles que espalha a informação até se não for veridica. - O que vocês fizeram até sair do tédio no quarto, quer dizer - ele disse com um grande sorriso - até eu vos salvar
Vinnie começou a rir, eu pelo contrário estava um pouco arrependida do que aconteceu, porque foi com o meu primo, quer dizer de qualquer forma é errado, mas apenas acentua a minha raiva por eu ter cedido ao meu primo, o babaca convencido, idiota , sinceramente não tem palavras para descreve-lo. - O que tem de tão engraçado, divertiram-se assim tanto? - ele deu um sorriso malicioso, será que ele chegou a casa ligeiramente mais cedo do que ouvi, várias questões me atravessaram a mente, e o medo também me invadiu e se ele espalhar isso, e contar para a minha tia isso será horrível, os olhares tudo...
- O-oque, hum não . Obviamente que não, ele me contou a vida dela coisa aborrecida. - Hum sei - disse ele, ai minha pressão, se daqui a 5 segundos não estou desmaiada sorte, grande sorte. - calma é só um bluff. Respirei fundo para que não se note a minha aflição, o seu irmão deu-lhe um tapa na nuca. - Otário, por segundos achei que sabias - pensei a mesma coisa... mas ele é parvo ou que? - Saber o que - falou se aproximando de nós - segredinhos... o que eu não posso saber - ele sorriu maliciosamente e olhou fixamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo - VINNIE HACKER
Teen FictionMathilde Parker muda de cidade, vida nova, escola nova, amigos novos... Lá ela tem a sua família mais próxima os seus tios e sobretudo o seu primo... Esta história contem sexo explicito , confusão , bebidas alcoólicas , drogas se não se sentir confo...