12

1.8K 101 31
                                    

HELLO NÃO QUERO TIRAR MT O TEMPO DE VOCÊS OU BISCOITAR MAS VINHA PERGUNTAR SE VOCÊS PODIAM IR LER A MINHA OUTRA FIC SÓ MAIS UM BEIJO, BOA LEITURA, NSO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR KISS


- UM GATO MAIS OUTRO GATO FIZERAM GATINGOS, UM GATO MAIS OUTRO GATO FIZERAM GATINHOS, MIAU É O GATO É O MUH É... o MUH?
- É A VACA SEU BOI
- MUHHH

Abri os meus olhos devagar, o Vinnie estava deitado ao meu lado, que fofo, bem quando dormem toda a gente é fofa até o Ryland deve ser.
- Que barulhento... - sentei me é a minha frente estava o meu irmão e um rapaz que parecia da sua idade. - huh?
Levantei me rapidamente
- Payton estas bem porque é que gritas?
- Tu és daquelas que faz miauuu? - decidi ignorar o rapaz que estava deitado no chão. O problema agora era o meu irmão, já não vivíamos juntos e ainda assim não se controlava, se a minha tia o visse neste estado não sei o que ela diria.

Ou melhor sei, expulsaria nos sem pensar um segundo.
Guiei o meu irmão até a cama e sentei o
- Vin, Vinnie-abanei as pernas do Vincent para ele acordar sorte a nossa o meu irmão estar bêbado.
- Hum - os olhos do Vinnie lentamente abriram se - olha o teu irmão voltou.
O TEU IRMÃO

Vinnie levantou se num pulo
- O meu irmão e um camarada aqui - apontei para o chão. Tira o da casa senão a tua mãe surta. - o Vinnie pegou lhe pelos sovacos e arrastou o, parece aquelas cenas dos filmes quando se matou alguém e que estávamos a esconder um corpo, eu vejo muito policiais... Demais?
- Cuida- havia um pequeno estrondo a cada segundo, acho que chegaram nas escadas e o Vinnie não o tinha carregado o moço vai acordar com lesões e não vai perceber nada.

Ajoalhei me à frente do Payton, ele sussurava coisas sem sentindo, pegou na minha face e puxou perto dele.
Ele colocou uma madeixa de cabelo atrás da minha orelha e começou a passar as mãos na minha cara
- Payton... - eu não podia socá lo, era o meu irmão, e estava inconsciente. Seria desleal.
- Math, o teu nome é igual matemática, muito complicado, e tu vida também, muitos problemas tu, hooo tu-fiquei parada diante dele, quando um homem está bêbado a melhor coisa a fazer é escuta lo e ignorar.

- Tu és uma moça complicada, ai com o Blake tu não percebeste que já te encornou umas tantas... Lá com a com a outra branquinha, cabelo palha
- Loren? - perguntei despreocupada, o Blake era um rapaz idiota com toda a certeza do mundo, mas não me ia trair com a minha própria melhor amiga! Nem ela nem ele seriam capazes de fazer isso, eu confio a 100% na Loren, entregaria lhe a minha vida.

- Eles lá no coffee shop, Nas traseiras, bando de safadooo
- No coffee shop?
- Sim simmm ali a noite eu passo lá, muitas vezes hooo hummm, e não falha ele a sugá lá ali e a moça à gemer.
- Deves ter confundido
- Ho sim, eu, hahaha deve ter confundido, porque tem muitos Blakes Grayies e Loren Grays e não é por nada mas eu cá, acho queeee, são irmãos 
- São primos dai tudo não fazer sentindo 
- Olhaaaa quem fala. Não é como se tu não pegasse o teu primo, quer dizer hipócrita tuuuu hum hahahaha - ele desatou a rir se e tirou a sua t-shirt completamente suada 
- Tu ok, hum - eu comecei a ficar nervosa o Payton normal , no seu estado normal sabia ou secalhar desconfiava da minha aventurinha com o Vinnie 

- Olha o que eu quero dizer com isto tudoooo, é que és uma corna que também encornou , ou seja vocês tão kites neeeee - ele falou tentando s levantar, realmente, o Blake sai sempre a noite e nunca me dizia onde a Loren igual, eles tinham vários jantares de família fui a alguns e sempre se sentavam à frente um do outro ela o fixava e ele igual...
Mas eu não podia me sentir triste afinal eu também tinha o encornado, traído 

Não queria estar a encontrar desculpas, porque eu devia ter terminado o nosso relacionamento logo que me apercebi que era tóxico, era meio legitimo então ele me trair, apesar de o que o Payton falar que via, na cidade onde viviamos... 
Não sei se era coincidência acho que não...

Ele tinha me traído em primeiro, que coisa ridícula Math, puxei o meu próprio cabelo com raiva de eu, acabei tendo a mesmo atitude nojenta que ele teve, acabei de fazer a mesma coisa que ele fez, afinal eu não era muito melhor que ele...

- É isso tem quanto tempo? - questionei com medo da resposta
- Não ando com calculadora no bolso NE Miss matemática
- Mas mais ou menos - eu estava a falar com um bêbado, mas quando o Payton estaria no seu estado normal, ele ia ignorar me.
- 2 anos merda assim 2 anos é tipooo 378 dias ne
- Humhum - falei, mas eu já não prestava atenção no que ele dizia, 2 anos, 2 FUCKING ANOS.
Eu fui cega por 2 anos, eles não tiveram nem pena de mim quando os meus pais... Nem sentiram um pingo de culpa!

- Mathematica tu só tem o que tu merece querida - olhei para o meu irmão, apenas não lhe dei uma bofetada porque ele tinha a metade razão.
- É olha eu vou te dizer uma coisinhaa, o Jackson vem cá pá cá e eu  não to digo porque tu vais te zangar.
- O Jackson?
- Sim aquele que te violou sabes - ele falou essa palavra como se estivesse a fazer troça de mim, não me conti, dei lhe uma bofetada e peguei na sua t-shirt
- Nunca - mas - nunca mais me fales nesse tom Payton ou eu acabo com a tua raça
- Como fizeste com o Jackson? Ho pois é foi tudo garganta filha, vai dar o cu a quem te encornou é o que fazes de melhor hihihi

O meu próprio irmão, apesar de bêbado, a metade inconsciente, estava a fazer como se aquela situação, eu à tinha merecido e eu não percebia porque o Jackson vinha para cá, eu pensava sinceramente que o Payton e o Jackson tinham cortado relações depois do que o Jackson me fez mas aparentemente o que o Payton realmente pensava, é que eu merecia o que aconteceu!
Eu estava revoltada, uma mistura de sentimentos, tristeza, raiva, culpa...

Eu estava rodeada de mentiras e mentiroso...

___

HI baby's desculpem estar a biscoitar mas eu vinha perguntar se vocês podiam ir ler a minha outra fic SÓ MAIS UM pff amo mt vocês

Espero que tenham gostado deste cap, comentem votem e partilhem NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E PARTILHAR PARA MIM É MUITO IMPORTANTE TER MAIS LEITORAS E INTERAÇÕES ✨

DESCULPEM NÃO TER POSTADL ONTEM COMO PROMETIDO

Meu Primo  - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora