002

8.8K 411 140
                                    

__________________________________

Mathilde Parker__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mathilde Parker
__________________________________

- Fodida quem disse isso...- tentei disfarçar ao máximo.
- Eu ouvi bem Math, o que é essa história. - olhei para o lado e o Vinnie não ajudava.
- É que é essa história ?
- Eu te conto depois - olhei para o Payton, ele pareceu impaciente mas não ia dar a satisfação ao Vinnie de saber, e sei lá de usar isso contra mim.
- Tá bom a gente fala depois mas você não escapa.

Sorri e ele pegou no seu celular que estava na mochila e saiu do quarto
Ele fechou a porta atrás dele, coisa que nunca fazia.
- Então que história é essa? - continuei dobrando a minha roupa olhei para o lado e ele estava com os olhos arregalados.
- Não é da sua conta, cansei desta conversa. Saia do meu quarto por favor.
- Ai tem calma Mathilde Parker...- ele se ajoelhou ao meu lado - eu ainda vou descobrir...
Ele levantou se é saiu do quarto.

Que raiva daquele moço, ele era sexy mas que irritante.

Desisti de arrumar as minhas coisas e desci.
Entrei na cozinha e que gigantesco!
- Já viste o quarto querida? Grande não é.
- Sim o Ryland tem sorte. - apoiei os meus braços na bancada de mármore.
- A Pizza chegou sentem se. - vi o Ryland ir para a frente tinha uma mesa grande de madeira, com umas cadeira pretas que pareciam bastante confortáveis

Sentei me o Vinnie ficou ao meu lado logo à frente estava o Payton e o Ryland a tia ficou na ponta oposta a onde estava.
Peguei numa fatia de pizza e comecei a comer.
- E então Mathilde, nós já falamos bastante com o Payton.
Mas é você o que quer seguir depois?
- Engenheira aeroespacial - disse com a palma da mão à frente da minha boca para não se ver eu a mastigar.

- O Ryland também gostaria de seguir essa profissão
- Sério? - olhei para ele. - onde é a sede da NASA - disse rápido, era uma pergunta que qualquer pessoa que desejava ir para engenharia aeroespacial, tinha que saber
- Cabo Canaveral, ilha Merritt. - olhei para ele surpresa.
- Hum.

- E em que ano estás?
- 11 ano.
- Tens namorado?
- Sim.
- E como ele se chama?
- Quem disse que era um ele? - ela engasgou se com a água e o Vinnie riu. - Blake Gray.
- Há que bom - ela sorriu, gostei do susto que lhe dei. - Nada de namoradinhos em casa hein menina - ela piscou para mim, o que ela queria dizer com isso? O meu futuro namorada já vivia com ela, ai brincadeira filhos, eu amo o Blake.

- Claro tia, ele só vem de férias para a cidade daqui a 1 mês 
- Até lá eu pedi ao Vinnie para ele mostrar alguns amigos seus para você se adaptar mais facilmente.
Ele tem um grupo de amigos um pouco estanho sabe, mas para não ficar sozinha. - ela sorriu, era gentil da sua parte mas eu ia ter que recusar.
- Não precisa dar trabalho, eu estou bem.

Meu Primo  - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora